: um aideia sobre melhoria de pokemons e uma melhoria sobre segurança

joao victor11
01-31-2014, 12:57 PM
olá, vim trazer essa ideia pra ter uma melhoria nos pokemons.

1 - todos os pokemons psiquicos deverião ter "calm mind" e "restore" (fora exeggutor) pra n ter essa de so alakazam deve ser o top do jogo pq gente isso so de alakazam ter esse CDs acabo cm os outros pokemons psiquicos deixando eles desvalorizados.

2 - espeon poderia correr do alvo e ter a velocidade da sua sprit almenta assim ele n apanha muito, e tbm como eu dice antes poderia ter "restore" e "calm mind"

3 - raichu poderia ter a abilidade "slam" substituida por "thunder puch"

4 - dragonite poderia ter a abilidade 'thunder puch" adicionada e q ele podeci aprender no nivel 74.

5 - umbreon poderia ter uma abilidade chamada "dark storm" eu sei q ela n tem no server mais poderia ter seria tipo uns raios parecido cm "eletric storm" mais de cor preta dando assim uma abilidade de area boa do elemento dark

6 - eevee poderia ter um CD de area pra n fica tão dificil, como "hyper voice"

7 - exeggutor poderia ter uma abilidade unica, e tbm deveria ter a abilidade "blink" e "control mind"

8 - weavile poderia ter o ATK um pouco mais almentado.

E o server poderia ter uma segurança do tipo, o deposito poderia ter uma segurança do tipo de ter senha pra quando a pessoa clica ter q coloca a senha pra caso alguem ser hackeado n perder tantas coisas, assim q a pessoa clicaci e aparececi a janelinha tinha a opção de "senha" ai quando clica tinha a opção de "add senha" (caso n tiveci).

Big Matt
01-31-2014, 01:44 PM
Eu não aproveitaria nada dessa sugestão, mas ok.

Rush no Limite
01-31-2014, 07:08 PM
'Altos português.'

só gostei da ideia 1, o resto é cv fiada.

Big Matt
01-31-2014, 07:28 PM
Nem a 1. Nem todo psy precisa de restore. Casos especiais de pokes sem def e pouco HP precisam de restore.

Deddz
01-31-2014, 08:16 PM
Gostei só da 6, do hyper voice

Felipe-San
02-01-2014, 12:58 AM
bom... deixando d lado sua reputation e seu português, concordo com a maioria...
n concordo com a 1, pq nem TODOS os pokémons psÃ*quicos deveriam ter essa habilidade, e tmb n concordo com a 7...
mas d resto, gostei mtu das ideias! XD

Drogs
02-01-2014, 11:36 AM
Alguem me traga um Dicionario pf

Bloodwalker
02-01-2014, 02:18 PM
Ficaria ridÃ*culo todos os pokemons psyquicos com Calm Mind e Restore,
criar uma senha alternativa para entrar no shop eu acho viável.

E a do hyper voice eu gostei. '-'

jacaru
02-01-2014, 06:08 PM
"ablidade" "como eu dice" '-'

Chega de Internet por hj

joao victor11
02-02-2014, 01:05 AM
Nem a 1. Nem todo psy precisa de restore. Casos especiais de pokes sem def e pouco HP precisam de restore.

pokemom hypno, ele n é um pokemom ruim, mais do geito q ele ta ele precisa de uma dessas habilidades, é raro acha alguém cm ele, já alakazam, quase todo mundo q joga tem, ai pq ninguém tem Hypno ? pq é um pokemom q esta desvalorizado, em outros serves q n vo cita, hypno tem essas duas habilidades e outros ele tem apenas 1 delas, então mantem ele balanceado tbm n fica muito melhor q alakazam mais tbm n fica tão ruim como ele ta agora.

joao victor11
02-02-2014, 01:06 AM
"ablidade" "como eu dice" '-'

Chega de Internet por hj

como se vc nunca erro uma palavra enquanto digitava ¬¬

Big Matt
02-02-2014, 01:18 AM
Pq hypno vc precisa saber jogar, alaka não. Simples.

1215
02-02-2014, 11:06 AM
assassinos do português.

Flavitu
02-02-2014, 11:20 AM
Obrigado Matt, faço de suas palavras as minhas.

Sugestão Moveset
02-02-2014, 01:05 PM
Bom, concordo em partes, na colocação dos pokemons psÃ*quicos, não acho que todos devessem ter "Calm Mind" e "Restore", pq alguns pokemons ja tem status bem legais pra esses moves, mas, tbm, não custa destribuir melhor a habilidade "Blink" entre esses pokemons. No caso do Espeon, ele precisa urgentemente de uma habilidade que o mantenha distante do target, seja por correr do target, Blink ou aumento de SPD... pq mesmo com o Morning Sun adicionada ele acaba perdendo muito HP pela sua falta de DEF. Adorei esse move no Eevee ficaria mais fácil upar ele. ^^

Jhonnye Walker
02-02-2014, 03:23 PM
Control Mind devia ter no Lapras não no Guttor.
A do eevee é boa também, de resto sem opiniões.