: Time Novo
To montando um time e queria q vcs me dissessem os PROS e os CONTRAS do meus pokémons, se possÃ*vel.
Onix
Lapras
Tyrogue
Porygon
Smoochum
Magnemite
Phandorax
02-16-2014, 01:47 PM
Você conseguio logar no pokebro ?
Chrome002
02-16-2014, 02:32 PM
É um time bem diferente dos que vemos atualmente no game. Eu acho que devia upa-los e tirar suas pró prias conclusões sobre esse time.
Povo muito acostumado com moda.
Você conseguio logar no pokebro ?
Consegui sim, depois de muito mas consegue. É só ter paciencia e n deslogar mais SAHUAHU
É um time bem diferente dos que vemos atualmente no game. Eu acho que devia upa-los e tirar suas pró prias conclusões sobre esse time.
Povo muito acostumado com moda.
exatamente com esse propósito q eu pensei nesse time, sair do "meta game". Pq a maioria dos poke team, são os mesmos...
Obrigado pela resposta, vou fazer isso mesmo, tirar minha propria conclusão
Bloodwalker
02-16-2014, 02:40 PM
Eu acho que seu time ta levando uma desvantagem contra
pokemons de Pedra, talvez grama também
eu trocaria o Smoochum por um Lapras talvez
Mais se você gosta de todos os pokemons do seu Team, você deve forma-lá da
maneira que achar melhor
Eu acho que seu time ta levando uma desvantagem contra
pokemons de Pedra, talvez grama também
eu trocaria o Smoochum por um Lapras talvez
Mais se você gosta de todos os pokemons do seu Team, você deve forma-lá da
maneira que achar melhor
se tem razão, tava querendo colocar um lapras mesmo. Agora estou em dúvida se tiro o Porygon ou o Smoochum
se eu tirar o Smoochum eu ainda vou ter tp com o Porygon e se eu tirar o Porygon eu n vou ter fly ;/
Acho q o esquema vai ser tirar Gastly e botar lapras
nandoedp1
02-16-2014, 03:12 PM
Lee,chan e top são fracos, porém, se tu gosta vai na fé.
Lee,chan e top são fracos, porém, se tu gosta vai na fé.
Valeu pela dica, vou ficar com ele pq gostei dele mesmo. Peguei um lee de box e batia bastante até.
Deddz
02-16-2014, 05:24 PM
Eu trocaria a Jynx (smoochum) por algo mais resistente, Dewgong, algum pokémon da moda e pedra ou slowbro :v
Acho que vai mais do que você gosta mesmo...
Sim, Deddz dar sugestões é algo suspeito, mas estou dando minha opinião com muito amor no coração ;-;
Big Matt
02-16-2014, 05:41 PM
Eu trocaria o smoochum e o molten, por um flareon e um steelix. Acho que ia te dar dois extremos, o ofensivo e o defensivo, para explorar no team.
Eu trocaria a Jynx (smoochum) por algo mais resistente, Dewgong, algum pokémon da moda e pedra ou slowbro :v
Acho que vai mais do que você gosta mesmo...
Sim, Deddz dar sugestões é algo suspeito, mas estou dando minha opinião com muito amor no coração ;-;
Aee vlw Deddz pela dica, vou tentar pegar a Jynx bl 8+ se n eu fico com o Dewgong mesmo
Eu trocaria o smoochum e o molten, por um flareon e um steelix. Acho que ia te dar dois extremos, o ofensivo e o defensivo, para explorar no team.
pode cre, um Steelix ia fazer um grande efeito nesse meu team. Vou Upar um steelix, vlw pela dica :p
Drogs
02-17-2014, 07:16 AM
Bom eu que nem voce eu quero um Team que fuja dos "Poke Modinhas"
Quero formar Meu Team assim:
Weavile
Slowbro
Flareon
Blissey
Molten Golem
E Algum Shiny quem Sabe :D
betobbpk
02-17-2014, 09:59 AM
Acho Melhor Vc Upar ate 100 Tirar Suas Proprias Conclusoes Tipo Upei um Lanturn Geral Falou q Era Lixo Eu Upei e Gostei, Continuo Com Minha Opinião Não Tem Pokemon Fraco Tem Jogador Lixo q Não Sabe Usar os Pokemons :/
Drogs
02-17-2014, 10:21 AM
Eu Upei Slowbro e Geral fala que é Lixo, Ele lvl 64 Ja Levo Perior :D
Dom Rebuli
02-17-2014, 10:56 AM
~~ Gostei do topico ~~
Abraços, e bom up.
Phandorax
02-17-2014, 01:19 PM
Sinseramente
Hitmonlee cmo bl e Bem forte
Lapras tbm e so saber usar
Porygon Z e apelao
Magnezone e Realemnte muito forte.
Molten Golem n e tao bom assim Vende o molten geoude e compra um Swampert ou um Toyse com bl ^^
Espero ter Ajudado vlw
Bom eu que nem voce eu quero um Team que fuja dos "Poke Modinhas"
Quero formar Meu Team assim:
Weavile
Slowbro
Flareon
Blissey
Molten Golem
E Algum Shiny quem Sabe :D
Po eu tava com um slowbro bl 5 vendi pq os cara falava q é ruim, vi ele em a ação, me arrependi amargamente de ter vendido ele. E o Weavile, só n gostei mt dele por causa do atks de Dark q n faziam tanto efeito e tinham poucos e eu n sabia usar mt bem ele. Mas acho ele um poke mt bom pro tier dele.
Acho Melhor Vc Upar ate 100 Tirar Suas Proprias Conclusoes Tipo Upei um Lanturn Geral Falou q Era Lixo Eu Upei e Gostei, Continuo Com Minha Opinião Não Tem Pokemon Fraco Tem Jogador Lixo q Não Sabe Usar os Pokemons :/
peguei um lanturn de box, até pensei em dar uma testada nele, mas sem skills ele é extremamente chato de upar. Mas então vou fazer isso mesmo tirar minhas proprias conclusões, qualquer coisa eu monto de novo, já fiz isso umas 3x kk
Sinseramente
Hitmonlee cmo bl e Bem forte
Lapras tbm e so saber usar
Porygon Z e apelao
Magnezone e Realemnte muito forte.
Molten Golem n e tao bom assim Vende o molten geoude e compra um Swampert ou um Toyse com bl ^^
Espero ter Ajudado vlw
To em dúvida pra qual eu evolou, mas acho q vai ser Lee mesmo. E o meu tyrogue tem bl, nada extravagante mas já é alguma coisa haha
To pensando em tirar o molten golem mesmo :c
Big Matt
02-17-2014, 01:58 PM
Weavile é extremamente comboso. Existem umas manhas pra ele ser efetivo.
jacaru
02-19-2014, 04:18 PM
Igot me manda pm in game qnd emtrar
-Snowman
AndreYOLO
03-16-2014, 10:38 PM
bem diferente msm e legal XD