: Time Novo



Igor
02-16-2014, 01:13 PM
To montando um time e queria q vcs me dissessem os PROS e os CONTRAS do meus pokémons, se possÃ*vel.

Onix
Lapras
Tyrogue
Porygon
Smoochum
Magnemite

Phandorax
02-16-2014, 01:47 PM
Você conseguio logar no pokebro ?

Chrome002
02-16-2014, 02:32 PM
É um time bem diferente dos que vemos atualmente no game. Eu acho que devia upa-los e tirar suas pró prias conclusões sobre esse time.
Povo muito acostumado com moda.

Igor
02-16-2014, 02:34 PM
Você conseguio logar no pokebro ?

Consegui sim, depois de muito mas consegue. É só ter paciencia e n deslogar mais SAHUAHU

Igor
02-16-2014, 02:36 PM
É um time bem diferente dos que vemos atualmente no game. Eu acho que devia upa-los e tirar suas pró prias conclusões sobre esse time.
Povo muito acostumado com moda.

exatamente com esse propósito q eu pensei nesse time, sair do "meta game". Pq a maioria dos poke team, são os mesmos...

Obrigado pela resposta, vou fazer isso mesmo, tirar minha propria conclusão

Bloodwalker
02-16-2014, 02:40 PM
Eu acho que seu time ta levando uma desvantagem contra
pokemons de Pedra, talvez grama também

eu trocaria o Smoochum por um Lapras talvez

Mais se você gosta de todos os pokemons do seu Team, você deve forma-lá da
maneira que achar melhor

Igor
02-16-2014, 02:51 PM
Eu acho que seu time ta levando uma desvantagem contra
pokemons de Pedra, talvez grama também

eu trocaria o Smoochum por um Lapras talvez

Mais se você gosta de todos os pokemons do seu Team, você deve forma-lá da
maneira que achar melhor

se tem razão, tava querendo colocar um lapras mesmo. Agora estou em dúvida se tiro o Porygon ou o Smoochum

se eu tirar o Smoochum eu ainda vou ter tp com o Porygon e se eu tirar o Porygon eu n vou ter fly ;/

Acho q o esquema vai ser tirar Gastly e botar lapras

nandoedp1
02-16-2014, 03:12 PM
Lee,chan e top são fracos, porém, se tu gosta vai na fé.

Igor
02-16-2014, 03:19 PM
Lee,chan e top são fracos, porém, se tu gosta vai na fé.

Valeu pela dica, vou ficar com ele pq gostei dele mesmo. Peguei um lee de box e batia bastante até.

Deddz
02-16-2014, 05:24 PM
Eu trocaria a Jynx (smoochum) por algo mais resistente, Dewgong, algum pokémon da moda e pedra ou slowbro :v

Acho que vai mais do que você gosta mesmo...

Sim, Deddz dar sugestões é algo suspeito, mas estou dando minha opinião com muito amor no coração ;-;

Big Matt
02-16-2014, 05:41 PM
Eu trocaria o smoochum e o molten, por um flareon e um steelix. Acho que ia te dar dois extremos, o ofensivo e o defensivo, para explorar no team.

Igor
02-17-2014, 06:25 AM
Eu trocaria a Jynx (smoochum) por algo mais resistente, Dewgong, algum pokémon da moda e pedra ou slowbro :v

Acho que vai mais do que você gosta mesmo...

Sim, Deddz dar sugestões é algo suspeito, mas estou dando minha opinião com muito amor no coração ;-;

Aee vlw Deddz pela dica, vou tentar pegar a Jynx bl 8+ se n eu fico com o Dewgong mesmo

Igor
02-17-2014, 06:27 AM
Eu trocaria o smoochum e o molten, por um flareon e um steelix. Acho que ia te dar dois extremos, o ofensivo e o defensivo, para explorar no team.

pode cre, um Steelix ia fazer um grande efeito nesse meu team. Vou Upar um steelix, vlw pela dica :p

Drogs
02-17-2014, 07:16 AM
Bom eu que nem voce eu quero um Team que fuja dos "Poke Modinhas"
Quero formar Meu Team assim:

Weavile
Slowbro
Flareon
Blissey
Molten Golem
E Algum Shiny quem Sabe :D

betobbpk
02-17-2014, 09:59 AM
Acho Melhor Vc Upar ate 100 Tirar Suas Proprias Conclusoes Tipo Upei um Lanturn Geral Falou q Era Lixo Eu Upei e Gostei, Continuo Com Minha Opinião Não Tem Pokemon Fraco Tem Jogador Lixo q Não Sabe Usar os Pokemons :/

Drogs
02-17-2014, 10:21 AM
Eu Upei Slowbro e Geral fala que é Lixo, Ele lvl 64 Ja Levo Perior :D

Dom Rebuli
02-17-2014, 10:56 AM
~~ Gostei do topico ~~

Abraços, e bom up.

Phandorax
02-17-2014, 01:19 PM
Sinseramente
Hitmonlee cmo bl e Bem forte
Lapras tbm e so saber usar
Porygon Z e apelao
Magnezone e Realemnte muito forte.
Molten Golem n e tao bom assim Vende o molten geoude e compra um Swampert ou um Toyse com bl ^^

Espero ter Ajudado vlw

Igor
02-17-2014, 01:34 PM
Bom eu que nem voce eu quero um Team que fuja dos "Poke Modinhas"
Quero formar Meu Team assim:

Weavile
Slowbro
Flareon
Blissey
Molten Golem
E Algum Shiny quem Sabe :D

Po eu tava com um slowbro bl 5 vendi pq os cara falava q é ruim, vi ele em a ação, me arrependi amargamente de ter vendido ele. E o Weavile, só n gostei mt dele por causa do atks de Dark q n faziam tanto efeito e tinham poucos e eu n sabia usar mt bem ele. Mas acho ele um poke mt bom pro tier dele.

Igor
02-17-2014, 01:35 PM
Acho Melhor Vc Upar ate 100 Tirar Suas Proprias Conclusoes Tipo Upei um Lanturn Geral Falou q Era Lixo Eu Upei e Gostei, Continuo Com Minha Opinião Não Tem Pokemon Fraco Tem Jogador Lixo q Não Sabe Usar os Pokemons :/

peguei um lanturn de box, até pensei em dar uma testada nele, mas sem skills ele é extremamente chato de upar. Mas então vou fazer isso mesmo tirar minhas proprias conclusões, qualquer coisa eu monto de novo, já fiz isso umas 3x kk

Igor
02-17-2014, 01:36 PM
Sinseramente
Hitmonlee cmo bl e Bem forte
Lapras tbm e so saber usar
Porygon Z e apelao
Magnezone e Realemnte muito forte.
Molten Golem n e tao bom assim Vende o molten geoude e compra um Swampert ou um Toyse com bl ^^

Espero ter Ajudado vlw

To em dúvida pra qual eu evolou, mas acho q vai ser Lee mesmo. E o meu tyrogue tem bl, nada extravagante mas já é alguma coisa haha
To pensando em tirar o molten golem mesmo :c

Big Matt
02-17-2014, 01:58 PM
Weavile é extremamente comboso. Existem umas manhas pra ele ser efetivo.

jacaru
02-19-2014, 04:18 PM
Igot me manda pm in game qnd emtrar
-Snowman

AndreYOLO
03-16-2014, 10:38 PM
bem diferente msm e legal XD