: [Movset] Nidoking



Crown
02-17-2014, 11:41 PM
Bom, eu tenho treinado um Nidoking e apesar dele não estar exatamente ruim, sinto que falta algo, talvez um toquezinho a mais, que o torne um bom pokemon.

Sei que o Deddz já tentou várias coisas também e que por isso esse tópico é um pouco delicado de ser feito, então não vou sugerir uma mudança grande no pokemon....


No caso, eu gostaria de sugerir a adição do seguinte ataque:

Drill Run:

The user crashes into its target while rotating its body like a drill. Critical hits land more easily.
“O Usuário colide no seu alvo enquanto rotacional seu corpo como uma broca, golpes cr*ticos acertam mais fácil” Power: 80. Accuracy: 95%
Elemento: Terra

Acho que não tem esta habilidade no servidor, então no caso poderia ser do seguinte modo: O pokemon ganha uma velocidade de movimento a mais até encostar no alvo, ou como preferir (isso assumindo-se que seja aprovada essa mudança)

O motivo deste move é mais para puxar um pouco o Nidoking para o segundo elemento dele que é a Terra, levando-se em consideração que ele só tem um ataque deste tipo.


Obs.: Sei que o Nidoking não aprende esse ataque naturalmente, mas convenhamos que com o chifre dele em seu rosto, esse ataque é a "cara" dele hehe

GuuhSwift
02-17-2014, 11:44 PM
Sugestão TOP Apoiado.

Ah ele não tem esse Atk no "GAME" Mais no Anime tem ..'

Big Matt
02-17-2014, 11:47 PM
Sei que uma mudança no poison dele está para acontecer. Só estou esperando, para que eu possa opinar.

GuuhSwift
02-17-2014, 11:49 PM
Mais esse ATK seria uma boa Não acha Matt?

Crown
02-17-2014, 11:54 PM
Sei que uma mudança no poison dele está para acontecer. Só estou esperando, para que eu possa opinar.

Não sabia que o poison está pra acontecer, falha minha então... Mas a critica de que apesar dele ser terra, ter somente um ataque de terra no moveset dele continua... Acho que esse lado dele podia ser mais explorado, só isso ^^

Big Matt
02-18-2014, 12:03 AM
Não é falha cara, só joguei na roda uma informação, que pode afetar alguns pokes poison. SE mudar o poison, o king ficaria o.p.com esse move, já que ele tem rage, poison jab, e mimimi. Por isso disse que prefiro esperar para opinar, mesmo que, de fato, a ideia do move seja boa.

Deddz
02-18-2014, 09:05 AM
Já fiz essa skill, já adicionei nele, já tirei.

Já fiz umas outras 5 de poison, adicionei e tirei.

Tá realmente imposs*vel mexer nele, e como eu disse antes, ele não está ruim por ser um nidoking.

Drogs
02-18-2014, 12:34 PM
Realmente não Esta Ruim