: Time Diferente
fluppy
02-18-2014, 12:05 AM
Quero mudar um pouco e resolvi montar um segundo time fora dos pokes mais usais do jogo , queria que me ajudasse nas desvantagens e com dicas de pokes que possam substituir tals pokes com desvantagens grandes, obg desde já . ;p
Time :
Noctowl
Primeape
Kingler
Lickilicky
Sandslash
GuuhSwift
02-18-2014, 12:08 AM
Qwilfish
Big Matt
02-18-2014, 12:10 AM
Trocaria kingler por lanturn, lick por tuff, e noctowl por xatu. De sexto pokemon, ficaria bacana um houndoom ai.
fluppy
02-18-2014, 12:11 AM
Sim eu até pensei que tentar fazer um, mais nunca achei um . :S
fluppy
02-18-2014, 12:13 AM
sim o lanturn eh uma boa , acho que ficaria com o noctowl mesmo e o houndoom eh uma boa dica. valeu pelo comentario :D
Deddz
02-18-2014, 09:07 AM
Lanturn é bem daora.
Drogs
02-18-2014, 12:55 PM
Bom Esses Comemts Ai de Cima Tao bons então não vou nem dar Minha Sugestão kk
Acho q vc colocou Noctowl pra ter pelo menos um poke de fly né ? Então acho q vc n trocaria ele por outro q n seja de fly, te aconselho a colocar um porygon. E de sexto pokémon um q seja bem ofensivo do tipo grama ou fogo.
fluppy
02-18-2014, 09:07 PM
não foi exatamente por ser de fly que eu coloquei ele, eu gosto do noctowl e infelizmente acho que ele ta muito desvalorizado, um no server ficaria bom, e o porygon eu posso pensar nele como o sexto também eh bom, mais o fato dele ter mt pouco hp me desanima um pouco dele,. obg pela opniao
não foi exatamente por ser de fly que eu coloquei ele, eu gosto do noctowl e infelizmente acho que ele ta muito desvalorizado, um no server ficaria bom, e o porygon eu posso pensar nele como o sexto também eh bom, mais o fato dele ter mt pouco hp me desanima um pouco dele,. obg pela opniao
Noc é bem fraquinho ao meu ver, mas sei lá nunca joguei com ele. E um skarmory está fora de cogitação ?
Sugestão Moveset
02-18-2014, 10:06 PM
(Katniss Everdeen)
o meu será: Mantine, Mr Mime, Azumarill, Sudowoodo, Hunchkrow(vou tentar no daycare até vim Murkrow '-') e Granbull.
fluppy
02-18-2014, 10:13 PM
Katniss bom time eu so acho que nao ficaria com o azumarill , .
Igoor, O skarmory eu até pensei nele, mais eu tive que pensar bastante nas desvantagens, e eu achei que alem do noctowl ter mais ups ele tem menas desvantagens que o skarmory, eu só acho que o noctowl precisaria de um Roost assim como o pidgeot e o skarmory, acho que cairia bem nele.
Big Matt
02-18-2014, 11:37 PM
Bom, Noctowl já tem hypnosis. Se ele tiver roost, fica o.p. e descaracteriza, na minha opinião. Acho que o caminho é outro. A única desvantagem efetiva do Skarmory, é elétrico. Particularmente, acho ele bem versátil, perdendo só pro xatu mesmo.
fluppy
02-18-2014, 11:45 PM
sim realmente o noctowl poderia ficar meio op, mais acho que ele estar meio papel, perdendo hp muito rapido e o roost resolveria o problema de ele morrer muito rapido, e o skarmory toma efetivo de fogo tmb, o xatu eh uma opção sim, mais acho que ele nao faz meu tipo gosto mais do noctowl por isso minha escolha nele, mais vou levar em consideração já que o xatu eh um otimo poke e tmb mt desvalorizado. Obg pelo comentario. ;p
fluppy
02-18-2014, 11:47 PM
eu estou pensando no raichu como sexto pokemon., oque me dizem dele ?
Big Matt
02-19-2014, 01:33 AM
Não recomendo. Raichu é um pokemon que se arrasta em TODOS os jogos. Lanturn seria a melhor opção, no seu caso. Caso queira um outro elétrico que não está no grand core do server, recomendo Jolteon, que está bestial agora.