: Removedor de Boost
Claro q essa ideia já deve ter sido pensada pelo adm ou por outros. Mas então, oq acham de um Removedor de Boost, igual um removedor de vitas. Na minha opinião eles iriam valorizar muito mais os pokémons com boost, e n vejo o pq de n ter.
E claro botar várias exceções nele, e o preço ser relativamente alto.
Um exemplo de utilização do Removedor:
O cara quer montar seu team novamente e os poke tudo lvl baixo e ele tá com "mo" preguiça de upar até pegar full skills, ele vai lá e taca boost e depois que for evoluir ele n quer perder os boost ele usa o removedor.
Outro exemplo:
Um pokémon com boost +10, o cara quer tirar todo o boost dele e depois revender o pokémon sem os boost e ficar com as pedras pra ele, pq um pokémon com boost as vezes nem conta o preço do boost apenas do pokémon, e a gente q boostou acaba perdendo nossas preciosas pedras.
Se for pra critica, critica, foda-se, dei minha opinião estou sujeito a criticas. Então se for critica, critica com razão e me faça mudar de opinião, pq ao meu ver seria um bom system.
Drogs
02-22-2014, 09:17 AM
Cara eu acho isso inacessivel ao Game, só acho mesmo /=
Dom Rebuli
02-22-2014, 10:01 AM
Teria um surto de pedras e vários pokemons +30. Sei lá, não acho válido.
Big Matt
02-22-2014, 10:55 AM
Além do ponto levantado pelo Dom, que é o mais pertinente, você mesmo acabou criando um argumento contra. Pra que o cara ia gastar removedor de boost (sendo que você citou que ele seria "caro") com no máximo 20 pedras, por exemplo (algo que já geraria um bom boost pra se liberar as skills)? O custo não valeria a pena.
Mas o principal seria a flutuação de pedras no server. Do nada, 500 pedras de um unico elemento invadindo a economia é algo que não pode ser aceito, tendo em vista que quando algo desse tipo acontece na economia real, os resultados são catastróficos (vide crise do café brasileira).
Não, mas nego n ia tirar os boost pra revender as pedras pq o removedor teria um preço q n teria como ter lucro, por exemplo eu boosto meu pokémon até +5 só pra pegar umas skillszinha, ai no caso um removedor de boost teria um preço pra boost +5, e se fosse boost +10 teria outro preço. Se dar uma parada pra pensar, daria pra deixar ele com diversas utilidades, colocar na loja do site pra vender, e o Deddz poderia ter mais lucro com o Pokébro.
Drogs
02-22-2014, 11:55 AM
Vc Boosta seu Poke +5 Pra ganhar uma "Skillzinha" e dps paga um preço abusivamente caro pra remover as pedras usadas ?
Legal não gostei
Big Matt
02-22-2014, 12:26 PM
Cara, continua sem sentido, pelos motivos que eu acabei de citar... Entre comprar um removedor "absurdamente caro", e pegar essa grana "absurdamente cara" e comprar o triplo de pedras que ele removeria, o que você acha que ele faria? Sua conta não bate.
Deddz
02-22-2014, 03:16 PM
Eu acho isso tenso... Porém acho bom ao mesmo tempo. Tem gente que simplesmente diz que n gosta mais de X pokémon e quer passar a usar o Y, ou até vender as pedras (essa parte é péssima).
Se fosse existir, seria vendido no shop e seria bem caro. Visando o estrago que isso ia fazer no trade D:
Fulano : Compro todas as pedras do fogo !!
(...)
Beltrano : Vendo 489 Pedras do fogo.
Big Matt
02-22-2014, 03:49 PM
Deddz, o problema é que se o custo do removedor for maior que o custo das pedras, não vale a pena usar o removedor.
Em contra partida, se o valor do removedor for menor do que o valor das pedras, isso o torna banal, inundando o server de pedras, em uma taxa exponencialmente maior do que a taxa de drop.
Ideia: colocar LIMITE DE PEDRAS removidas por removedor, e colocar um preço genérico, para coibir o uso indiscriminado.
Eu acho isso tenso... Porém acho bom ao mesmo tempo. Tem gente que simplesmente diz que n gosta mais de X pokémon e quer passar a usar o Y, ou até vender as pedras (essa parte é péssima).
Se fosse existir, seria vendido no shop e seria bem caro. Visando o estrago que isso ia fazer no trade D:
(...)
Beltrano : Vendo 489 Pedras do fogo.
Issooo, tava tentando dizer exatamente isso, é tenso e bom ao mesmo tempo. Daria pra deixar em um jeito q iria agradar ambas as partes, pq ele n seria usado para lucro, seria usado só pra quem quisesse realmente usar e pra qm n quisesse comprar n iria afetar em nada, simplesmente n comprasse, o ruim mesmo q seria um system extremamente complicado de mexer, pelo fato de q teria q se visto e revisto uma porrada de vezes pra n colocar e fazer cagada, como vcs tão falando ai de ter milhoes de pedras a venda.
Deddz, o problema é que se o custo do removedor for maior que o custo das pedras, não vale a pena usar o removedor.
Em contra partida, se o valor do removedor for menor do que o valor das pedras, isso o torna banal, inundando o server de pedras, em uma taxa exponencialmente maior do que a taxa de drop.
Ideia: colocar LIMITE DE PEDRAS removidas por removedor, e colocar um preço genérico, para coibir o uso indiscriminado.
Matt ele n seria usado pra valer a pena ou não, seria usado em caso de necessidade eu acho.
Big Matt
02-22-2014, 08:08 PM
Então, saca só... Se o cara PRECISA de pedras, ele vai pro trade, e compra as pedras de acordo com necessidade x grana. Se o removedor é mais caro do que as pedras que ele precisa, pra que vai usar o removedor?
Entende o ponto?
Então, saca só... Se o cara PRECISA de pedras, ele vai pro trade, e compra as pedras de acordo com necessidade x grana. Se o removedor é mais caro do que as pedras que ele precisa, pra que vai usar o removedor?
Entende o ponto?
Vcs não estão entendo a funcionalidade que eu gostaria que o removedor tivesse, não seria para ter mais pedras e tals, seria pra NÃO perder o boost do pokémon.
Pq geral n valoriza o boost quando vai comprar um pokémon, eu mesmo já comprei e já vendi pokémons com boost +10 q se fosse fazer as contas valeria muito mais com os boost, mas nego nem liga. De certa forma seria sim pra ter mais pedras, mas não pra revende-las e ter lucros.
Big Matt
02-22-2014, 11:12 PM
Se o cara não liga pra isso, não venda. Você é refém de maus compradores, e quer criar um item para evitar isso? LOL
Eu cobro as pedras do boost, e não quero nem saber. Se o cara não quer pagar, ele que compre um, e dê boost por conta própria. E não to mais falando de lucro não, cara. Tô falando do cara optar boostar outro pokemon com pedras existentes no mercado, pq vale mais a pena do que tirar com o removedor.
E eu parto do seguinte pressuposto: quem boosta, sabe o que tá fazendo, e teoricamente não deveria se arrepender. Na teoria, não se deve boostar um pokemon que você não vai ficar, ou que você não gosta. E antes que você fale do removedor de vitaminas, as vitaminas são outro caso, já que fazem parte da ESTRATÉGIA do treinador, e dá apenas bônus ao stats base, enquanto o boost potencializa tudo. Se você boostou um Marshtomp pra liberar os moves, e depois não quer pagar o preço da facilidade de ter upado com mais do que 3 CDs, temos um grande problema aqui.
Crown
02-22-2014, 11:29 PM
Entende o ponto?
Bom, não vou argumentar o que acho do removedor de boost em si, mas pra mim, pra que usar o removedor? É simples: questão de economizar tempo. Oras, apesar de sair mais barato comprar pedras, olha o tempo que você gasta para comprar pedra por pedra... Só isso mesmo, de resto concordo com você matt, o estrago na economia poderia ser bem grande, se não for feito com cuidado...
Se o cara não liga pra isso, não venda. Você é refém de maus compradores, e quer criar um item para evitar isso? LOL
Eu cobro as pedras do boost, e não quero nem saber. Se o cara não quer pagar, ele que compre um, e dê boost por conta própria. E não to mais falando de lucro não, cara. Tô falando do cara optar boostar outro pokemon com pedras existentes no mercado, pq vale mais a pena do que tirar com o removedor.
E eu parto do seguinte pressuposto: quem boosta, sabe o que tá fazendo, e teoricamente não deveria se arrepender. Na teoria, não se deve boostar um pokemon que você não vai ficar, ou que você não gosta. E antes que você fale do removedor de vitaminas, as vitaminas são outro caso, já que fazem parte da ESTRATÉGIA do treinador, e dá apenas bônus ao stats base, enquanto o boost potencializa tudo. Se você boostou um Marshtomp pra liberar os moves, e depois não quer pagar o preço da facilidade de ter upado com mais do que 3 CDs, temos um grande problema aqui.
é impossivel n ligar, vc vai ficar horas, semanas tentando vender pelo seu preço mas vc vai acabar se submetendo ao preço dos cara, eu n lembro qm me falo uma vez q no pokémon só tem gente pobre (ele quis dizer dentro do jogo, é claro). E realmente eu concordo com esse cara, n tem um no pokebro q tenha cash pra gastar sem se preocupar, só tem mão de vaca, mas deve ser tb pq ainda tem pouco tempo (apenas 2 anos se n me engano). Mas esse problema do removedor de boost seria facilmente resolvido se tivesse um npc q comprasse pokémon pelo preço real, pq vender pokémon pra players tá quase impossivel. Se tivesse isso, nem precisaria mais ter removedor de boost.