: Prestem atenção, é importante !

Deddz
02-22-2014, 11:04 PM
http://i.imgur.com/AfZ5VAO.jpg

Drogs
02-22-2014, 11:37 PM
What The Fuck ? Eventooooooo ?

Eu acho que isso e pra refletir que as pessoas so pensam em vantagem e desvantagem sobre um pokemon exclusivamente, um bom treinador é forte sabendo jogar com pokes fracos ou que ele gosta.

Tradução:
forte pokemon.

pokemon fraco.

isso é apenas a percepção egoÃ*sta das pessoas.

triners verdadeiramente qualificados deve tentar ganhar com seus favoritos.

Shirymus
02-22-2014, 11:45 PM
Ta, mas o q tem isso??

Falou, falou, falou... E num disse nada!
Hahahahahaha

Kraken
02-22-2014, 11:45 PM
Nossa ae sim em kk

Big Matt
02-23-2014, 12:07 AM
A mensagem passada é próxima ao que o Drogs escreveu.

Complementando: classificar pokémons como fortes ou fracos é algo inerente ao ser humano egoÃ*sta, a uma percepção individual. Treinadores de valor (treinadores de verdade) não se preocupam com a força dos pokémons, mas sim em tornar os seus favoritos pokemons "fortes", e ganhar com eles.

Drogs
02-23-2014, 12:09 AM
Sim vlw kkk eu escrevi rapido pra ser o Primeiro Logo pra Galera ver :D

Shirymus
02-23-2014, 12:15 AM
Isso pq o fdp colou tudo o q eu tava falando pra ele no TS!!
Hahahahahahahahahahahahaha...

O q quer dizer eu sei, mas qual função vai ter no jogo???

Big Matt
02-23-2014, 12:19 AM
A função é lembrar os players do que se trata o jogo .-.

Shirymus
02-23-2014, 12:21 AM
Ta... Mas isso eu ja faço. '-'
Queria saber se realmente vai haver uma equilibrada nos pokes, pra q isso faça mais sentido pra geral tbm fazer!!
O q eu ja havia dito pro Skyen, ou pro Deddz, nao lembro, mas ouvi a resposta d q ja tentaram fazer isso antes, e nao deu certo ou de q nao da certo e tals...

E no fim das contas, um Rhypeior lvl 100 ainda é mt mais forte do q, por exemplo, um Primape lvl 100.

Big Matt
02-23-2014, 12:33 AM
Mas isso já está acontecendo .-. Tem várias modificações em velocidade alta, uma atras da outra, e mais opções aos players.

Minto?

Big Matt
02-23-2014, 02:27 AM
Enfase no "grande". Se for pra crescer enganando os players, dando verdadeiros GOLPES, prefiro continuar como tá.

Igor
02-23-2014, 09:52 AM
Ta... Mas isso eu ja faço. '-'
Queria saber se realmente vai haver uma equilibrada nos pokes, pra q isso faça mais sentido pra geral tbm fazer!!
O q eu ja havia dito pro Skyen, ou pro Deddz, nao lembro, mas ouvi a resposta d q ja tentaram fazer isso antes, e nao deu certo ou de q nao da certo e tals...

E no fim das contas, um Rhypeior lvl 100 ainda é mt mais forte do q, por exemplo, um Primape lvl 100.

Verdade no gba/anime, essa frase faz total sentido, pro pokebro acho q ainda está um pouco longe de fazer sentido, mas n podemos criticar pq é extremamente dificil manter o equilibro e reconhecemos q a equipe do pokebro está fazendo o melhor pra isso acontecer, já tem uma porrada de pokémon q foram equilibrados.

Phandorax
02-23-2014, 12:08 PM
pokemon forte
pokemon fraco
isso é apenas a percepção egoÃ*sta de pessoas

Verdadeiramente formadores qualificados deve tentar ganhar com os seus favoritos

Nao tem essa de Pokemon fraco e pokemon forte
Quem acha isso e um Egoista
Treinadores fortes e Qualificados devem Tentar ganhar com seus pokemons favoritos !

Resumindo Upe o Pokemon que vc goste independente se ele for fraco ou forte
Creio eu que o deddz vai Equilibrar mais o pokebro

nandoedp1
02-23-2014, 07:48 PM
a mensagem é bonitinha e funciona 100% no Anime, vide pikachu, porém nem tanto no GBA e muito menos no TIBIA.
Infelizmente.

Big Matt
02-23-2014, 07:53 PM
Discordo integralmente. E acredito que todos que já tomaram um sapeco de algum pokemon diferente (principalmente quem participa do Gran Maestro) concordem com a mensagem.

Archangel
03-17-2014, 10:51 AM
Verdade no gba/anime, essa frase faz total sentido, pro pokebro acho q ainda está um pouco longe de fazer sentido, mas n podemos criticar pq é extremamente dificil manter o equilibro e reconhecemos q a equipe do pokebro está fazendo o melhor pra isso acontecer, já tem uma porrada de pokémon q foram equilibrados.

Longe de fazer sentido??? Vc é feliz pelo que os outros dizem ou pelas suas próprias vontades???
Eu upei shiny seaking até lvl 100, primeiro e único seaking 100 do server, não por acharem forte ou fraco, mas sim porque gostei dele e farei isso com muitos outros que muitos dizem ser ruins!
O que te faz bem no server é o que deve ser levado adiante, não o que os outros falam e entitulam, outra coisa, existem pokemons que todos tem muita vontade de ter por ser considerado forte, porém para mim não é nada além de mais um pokemon no servidor, tipo Swampert, Sceptile, Rhyperior, dentre outros que eu NUNCA parei para usar ou tive vontade louca de ter como muitos, o jogo fica legal com vc fazendo o que te dá vontade, upando o que gosta e não o que os outros gostam para vc seguir modinha!

OBS: estou apenas divulgando o que acho sobre o assunto e sobre o que vc disse da postagem!

Deddz
03-17-2014, 11:50 AM
Foi grosso, mas basicamente é isso mesmo. haha

Archangel
03-17-2014, 12:13 PM
Foi grosso, mas basicamente é isso mesmo. haha

Foi proposital a grosseria pq me irrita pensamento pequeno e sem fundamento, pessoa sem estilo próprio!

nandoedp1
03-19-2014, 01:28 PM
Já diz a frase "Quem nasceu pra Magikarp nunca vai ser Gyarados.", e morreu.