: sobre sprits, sobre o trade, ideia, um evento e uma reclamação =)

joao victor11
03-02-2014, 12:04 AM
eu vim falar q algumas sprits de pokemons poderiam ser mudadas e q algumas tem um detalhe meio chatinho.

1 - blaziken se vc por ele de frente vai ver q na mão direita dele ta faltando unhas.

2 - lanturn poderia ser um pouquinho maior pq o chinchou é um pouco maior q ele deixando q ele faz é encolher e n crescer (n sei se isso é um erro mais citei pra poder avisar, falem ai nos comentários)

3 - algumas evoluções do eevee deveria ter umas sprits melhor pq as de agora ta faltando cores o q deixa eles meios q sem cores e alguns feinhos

4 - Poliwhirl se vc olhar pros olhos dele ele tem um olho fasendo cara de mal e o outro triste deixando o pokemon meio q "bizarro".

sobre o trade.
eu n sei bem o q esta acontecendo mais o trade ta ficando muito tipo sem aquelas ofertas de antes, so dão ofertas ruins e os preços estão caindo muito do q eram antes.

ideia.
poderia orbs comuns poderiam ser assim, ao juntar 100 orbs comuns vc falaria cm um npc q vc tinha q dar as 100 orbs e ele te daria uma caixa q vc poderia ganhar 100 orbs de 1 tipo de forma aleatoria.

uma ideia de um evento no PVP.
poderia ter um evento no PVP, pq ele esta muito parado, foi posto ali e quase ninguém vai la, então poderia ter um evento semanal ou 2x por semana de equipes e a equipe q ganha leva premios e etc.

reclamação.
eu to vendo muita reclamação de players disendo q so ganho por causa de berry ou q uso berry ai torno mais injusto e tals, mais meu, pessoal ai q reclama, gente isso n é proibido (dependendo da berry em alguns eventos), se o ADM crio isso é pra se usar, se vc n tem como plantar pois peça a algum amigo q tenha casa cm cultivo cultivar pra vc ou compre no trade, ai resolve o seu problema, mais n reclama cm os q usam pq ninguem aqui quer escutar reclamações idiotas e vcs tbm n iriam gostar se algum reclamaci e ficava naquele chororo cm vcs
então vamo parar cm isso e tomem mais maturidade.

Sami
03-02-2014, 11:05 AM
O caso da berries, SEMPRE foi assim e nunca vai mudar, puro mimimi. :/

jacaru
03-02-2014, 11:24 AM
q doido '-

Big Matt
03-02-2014, 06:33 PM
O problema do trade é que, das duas uma: ou vcs cobram um preço absurdo de algo que definitivamente não vale tudo isso (pedra da escuridão, chama ardente, ORB TURMALINA, entre outros), ou vendem por qualquer merda, desvalorizando o item/pokemon. O trade é reflexo dos players do jogo.