: Crobat e Quest
Luiiza
03-03-2014, 07:27 AM
Então gente eu sei que tem vários tópicos como esse mas queria da minha opinião.
Eu gostei mt oque fizeram com a Starmie e Venu melhorandos e deixando eles de igual pra com os outros poke.
Tem uns 300 pokemons e td usam quase os msm se não for Shiny.
Eu Vi mt gente falando que o Shiny Crobat tah fraco, magina então o Normal =/
Então seria uma boa os desenvolvedores da uma olhada nele pra deixa mais um pokemon de opção pro time ;D
Minha ideia:
Stats Normal-------------------Novo Start
Stats (No Level 1):-------------Stats (No Level 1):
HP: 85-------------------------HP: 85
ATK: 90------------------------ATK: 105
DEF: 80------------------------DEF: 85
SPATK: 70---------------------SPATK: 75
SPDEF: 80---------------------SPDEF: 80
SPD: 110----------------------SPD: 110
Claro que os Desenvolvedores por fazer do geito deles "só minha ideia"
E outro coisa é que o Crobat é um pokemon De 3º evolução e o Power das suas skills são mt baixos tendo apenas uma de power 80+, tem vários poke de 2º evolução com mais power, então seria uma boa da uma olhada no power das skills dele.
E poderia ser add Aerial Ace para ele, fazer que a Venom Gale fosse M11 e Aerial Ace M10.
É isso é minha ideia de um de vários pokes que precisão ser vistos pra termos uma variedade grande poke pra nosso team com nivel de poder balanceado, lembrando ( ISSO É PRA CROBAT NORMAL ) pois o Shiny já é bem forte graças seus stats altisimos.
É sobre as quest, bora ADM fazer umas ae, de quebra cabeça - de apenas mata bicho difÃ*ceis e pega recompensa - fazer Master Ball e Elite Pokemons ( POIS DPS DO LVL 100 SÓ RESTA FICA UPANDO E ENJOA MT )
Um beijo e Tchau.
Rush no Limite
03-03-2014, 10:28 AM
Ja viu o crobat do leitao?
Luiiza
03-03-2014, 12:44 PM
Ja viu o crobat do leitao?
BL?
E so dei minha opnião, pois se ele tivese no nivel dos pokes modinha, seria visto mais, nao so alguns =/
E aquela minha opnião era pra melhor o normal.
jacaru
03-03-2014, 01:20 PM
eu já tive um crobat 100+13 , e não era forte nao '-
Luiiza
03-03-2014, 04:51 PM
eu já tive um crobat 100+13 , e não era forte nao '-
Viu =/
Mais ninguem da a minima aqui, o povo so quer sabe dos pokes modinha, povo do que uza o msm pokes nao quer variedade pq é mt legal todos uzando quase os msm pookes =/
Mais Os desenvolvedores do jogo dao a minina pra opniao dos player.
Big Matt
03-03-2014, 05:05 PM
Agora só porque um não gosta, isso significa que o pokemon tá ruim?
Já teve gente que reclamou de Arca, então nem levo em conta. Dia desses eu tava vendo um S. Crobat em duelo,levando perior e s. plume sem sair do amarelo de vida...
Big Matt
03-03-2014, 05:06 PM
Tipo, ok, ele precisa de algum ajuste nos CDs.
Mas aumentar os stats desse jeito, em um poke de base baixissima? Pfv, né?...
Luiiza
03-03-2014, 05:50 PM
Tipo, ok, ele precisa de algum ajuste nos CDs.
Mas aumentar os stats desse jeito, em um poke de base baixissima? Pfv, né?...
Como eu disse era so pra o Crobat normal, ou shiny tah forte
E so dei minha opniao e dexei escrito lah que os desenvolvedos podia fazer do geito que eles acha se melhor =/
Blz posso ter exagerado mais um almento no Atk 90 pra 105 pra 95 ja seria alguma coisa mais so foi 5 em 5 em Sptak nao foi tao exagerado pra vc fala assim.
Mais a respeito dos power das skill dele ainda acho eles mt baixas uma 120 e resto 75-, quanto tem poke por ae com 2+ power 100 e resto variando entre 70 e 90.
Mais blz, continuar uzando perior,nitar,nite,blissey,alaka,tile msm é a vida.
E nao é so o Crobat tem mt poke precisando de uns ajustinho =/
Big Matt
03-03-2014, 06:03 PM
Velho, olha a besteira que você falou. Vai la ver meu team, e vê se tem ALGUM dos que você citou.
Crobat é um poke que se utiliza de duas coisas: speed e confusão. Se você não sabe as particularidades do seu pokemon, o que eu posso fazer? Se você tenta usar ele da mesma forma que se utiliza um Rhyperior, o que eu posso fazer?
Lamentável.
Luiiza
03-03-2014, 06:13 PM
Velho, olha a besteira que você falou. Vai la ver meu team, e vê se tem ALGUM dos que você citou.
Crobat é um poke que se utiliza de duas coisas: speed e confusão. Se você não sabe as particularidades do seu pokemon, o que eu posso fazer? Se você tenta usar ele da mesma forma que se utiliza um Rhyperior, o que eu posso fazer?
Lamentável.
Ok, vo fala mais nd.
Mais vc vai da uma olhada nos Cd msm?
Mais uma melhora em pelo menos no Power de alguma Skill do tipo fisico ja seria bom pelo menos power 90.
Mais td bem, eu nao entendo nd de pokemon.
Big Matt
03-03-2014, 06:17 PM
Eu não sou da staff, não mexo em pokes. Quem faz isso é o Deddz. Se ele achar que precisa de melhorias tão radicais como a que você postou, ele vai colocar, e eu posso espernear o quanto quiser que ele vai colocar as mudanças.
Mas já prevejo que não vá rolar.
Luiiza
03-03-2014, 06:29 PM
Ok, Obrigada.
Mais uma olhada nos Cd e nos Pw Da skill ele podia da uma olhada.
Vc podoria da uma falada com ele sobre isso ou indica o topico?
Deddz
03-03-2014, 06:32 PM
Eu já li.
Big Matt
03-03-2014, 06:33 PM
Achei que você tinha morrido (de novo).
Luiiza
03-03-2014, 06:43 PM
Deddz entra no Game-Chat 1000 player quendo fala com ele vai fica louco kk
Deddz, da coisas que eu e o Matt tava falando tem posibilidade de nd? nem nos Cd? e power das skills? O S.Crobat tah realmente mt forte, como o matt falo que tem o do leitao que tah forte e um que ele viu matando perior e S. plume mais eram SHINY.
Mais td bem, deixa o normal assim msm.
Obrigada...
Luiiza
03-03-2014, 07:41 PM
E sobre as quest?
Luiiza
03-04-2014, 07:30 AM
Eu já li.
Deddz entra no Game-Chat 1000 player quendo fala com ele vai fica louco kk
Deddz, da coisas que eu e o Matt tava falando tem posibilidade de nd? nem nos Cd? e power das skills? O S.Crobat tah realmente mt forte,mas como o matt falo que tem o do leitao que tah forte e um que ele viu matando perior e S. plume mais eram SHINY. o Normal é polko uzado por tah fraco.
Mais td bem,
Obrigada...
Rush no Limite
03-04-2014, 09:02 AM
BL?
E so dei minha opnião, pois se ele tivese no nivel dos pokes modinha, seria visto mais, nao so alguns =/
E aquela minha opnião era pra melhor o normal.
Shiny Crobat +30 Fullzão, eu nunca vi ninguém ganhar dele.
Luiiza
03-04-2014, 09:29 AM
Shiny Crobat +30 Fullzão, eu nunca vi ninguém ganhar dele.
Eu to pouco me lixando pro S.Crobat, so dei minha ideia sobre o normal que tah mt fraco.
Logico que um Shiny ainda +30 seria muito forte.
Mais o normal tah apanhando muito, e nao chega a bater mais de 2000, so dei a minha ideia, pq deixarao a Starmie daora ela ta de altonivel agr, pensei que dava pra da uma repasada no Crobat NORMAL pelo menos do CD E POWER.
Deddz
03-04-2014, 09:49 AM
O shiny é baseado no pokémon normal, antes de qualquer coisa, só muda status e a cor.
Um terrivelmente forte e outro bem fraco... Algo tá errado aÃ*, rs
Luiiza
03-04-2014, 10:27 AM
O shiny é baseado no pokémon normal, antes de qualquer coisa, só muda status e a cor.
Um terrivelmente forte e outro bem fraco... Algo tá errado aÃ*, rs
Entao vc vai da uma olhada *-*? problema que qualquer coisa que vc fizer no normal vai deixa o Shiny ainda mais fort nao é vdd?,
mais vc é um Bom Adm vai sabe deixa o normal mais forte sem deixa o Shiny um deus. mais msm assim existem poucos shiny, nao seria tao mal melhora o normal =) *-*
Big Matt
03-04-2014, 11:26 AM
Da série: ADM, buffa meu pokimão.
Quando ele disse que tem algo errado, não é algo errado no pokémon, mas algo errado na percepção de quem usa o pokémon...
Luiiza
03-04-2014, 11:35 AM
ok, fecha topico aqui, mais crobat tah apanhando ate pra poke de planta olha que tem vantagem mais td bem. deixa bat pra atraz e buff os que ele acha correto pois o server é dele. ultimo comentario.
Deddz
03-04-2014, 01:05 PM
Closed.