: Mutado Injustamente NO GC
Jack pack
03-05-2014, 05:47 PM
Eu estava no GC como sempre ae todos começaram a discutir sobre os pokemons e criticar ae eu começei a criticar e sem querer eu ofendi o Mini Matt ae ele min mutou por 3 horas do GC Aki nas regras diz o seguinte : Caso um jogador use o canal Help para ofender um Tutor, receberá um aviso, e nos canais Game-Chat ou Trade, 20 minutos de silenciamento (muted).
Ele min mutou injustamente por 3 horas sendo que era pra ser so 20 minutos.
Big Matt
03-05-2014, 07:14 PM
Mutado por:
- Atitude inadequada;
- Ofensa aos tutores (não só a minha pessoa);
- Insinuar que tutores tem vantagens sobre qualquer outro player, como catch facilitado.
Se eu fiz errado, estou pronto para tomar a minha notation. Mas ao mesmo tempo tenho infinitas testemunhas que confirmam o circo que vocês fez no GC,
Big Matt
03-05-2014, 07:50 PM
E ainda por cima, postou no lugar errado.
Movido.
Kikuson
03-05-2014, 09:19 PM
Bani por mais um mês pelo "min mutou".
Dom Rebuli
03-06-2014, 12:07 AM
Não só ofensas a tutores, mas para qualquer um. Se não for em brincadeiras e viadagens amigáveis, será punido ué. O tempo do mute é questionável e varia de tutor para tutor, eu quase nunca muto ninguém, mas quando é para mutar não é por menos de 1 hora.
Sem provas de que houve equÃ*voco não há o que se fazer, né jovem. E pelo oque você falou, você merecia mesmo.
Bjos para a Phandora!
Jack pack
03-06-2014, 08:36 AM
eu ofendi mais quem matt so foi vc
Asas Indomaveis
03-06-2014, 09:43 AM
Eu estava no GC como sempre ae todos começaram a discutir sobre os pokemons e criticar ae eu começei a criticar e sem querer eu ofendi o Mini Matt ae ele min mutou por 3 horas do GC Aki nas regras diz o seguinte : Caso um jogador use o canal Help para ofender um Tutor, receberá um aviso, e nos canais Game-Chat ou Trade, 20 minutos de silenciamento (muted).
Ele min mutou injustamente por 3 horas sendo que era pra ser so 20 minutos.
É foda os cara,Man eu estava on no momento e vi,Matt fez o dever dele você ofendeu ele com seriedade(desculpe não sei escrever essa palavra direito)Enfim não vem chora no fórum pq tomou muted(eu fazia isso quando era lv 60-)mas só acho que um lvl 105 já devia ter vergonha na cara e admitir os erros...
~~Pedro~~
Big Matt
03-06-2014, 10:14 AM
eu ofendi mais quem matt so foi vc
Quer que eu chame o Pocoyo aqui? Não, né. Ah tá.
No demais, você já recebeu sua resposta sobre o mute (e olha que eu nem citei o fato de você deslogar para fugir do mute, entrar em outros 2 chars para me ofender, e coisa do tipo), já ganhou seus 15 minutos de fama, e espero que esteja contente com isso. Acabou o sensacionalismo.
Tópico fechado.