: Pokémons de Fighting.

Igor
03-17-2014, 06:02 PM
Pokémons de fight são extremamente importantes no Pokebro, já que a maioria dos Pokémon usados no metagame carregam grande desvantagem do elemento Fight, como, Perior, Blissey e entre outros. No Pokebro é extremamente dificil levar uma Blissey ou um Perior, porém os pokémons do elemento fight não deveriam ter essa dificuldade toda.
Pra um pokémon de Fight levar um desses dois eles tem que estar totalmente modificados, com alto niveis de Boost, Full Vita e até mesmo um alto nivel de BL. No Pokebro só existem apenas 5 pokémons que são exclusivamente de Fighting. É muito pouco. E por ser de pequena quantidade eu acho que eles deviam ser mais valorizados. ( Eu sei que tem pokémon de Fight com mistura de outro elemento, mas com essa mistura, o elemento Fight acaba perdendo muito a sua efetividade )
Um exemplo que eu posso dar por possuir este pokémon é o Hitmonchan, tem stats boas mas seus moves são uma combinação não muito boa digamos assim.
Abaixo vai algumas sugestões:

"Em D/P Hitmonchan ganhou uma ótima abilidade, Iron Fist, que faz com que os golpes Ice Punch, ThunderPunch, Fire Punch, Drain Punch, Bullet Punch e todos os outros Punchs tenham seu dano aumentado em 20%, tornando-o uma arma perigosa nos baixos metagames."

Iron fist seria muito bom pra ele, já que Bullet punch é quase inutil. Não só o hitmonchan mas como todos os Pokémons de Fighting.

"Keen Eye: A accuracy deste Pokémon não pode ser diminuÃ*da."

Outro move extremante util pra todos e repito não só pro Hitmonchan, mas como todos os pokémon de Fight.

Bom falei o que tinha pra falar, agora fica a critério do Deddz se vai modificar ou não os pokémon de Fight, eu dei minha ideia, obvio que ele pode colocar o que ele bem entender, ou colocar alguma sugestão dada por mim.

Big Matt
03-17-2014, 06:22 PM
Um maluco levou dia desses meu gya com um hitmonlee .-. (Gya BL6, e ele é voador, tem vantagem...)

Sei não, mas acho que o problema aqui está na ótica.

Igor
03-17-2014, 06:47 PM
Lee eu nunca usei, mas dizem q seu moveset é bem forte, o do chan vou te contar, da pra fazer nada com esse moveset OKSPAPOSA Mas o Lee devia ser lvl alto tb, só pode

Igor
03-17-2014, 06:53 PM
Lee eu nunca usei, mas dizem q seu moveset é bem forte, o do chan vou te contar, da pra fazer nada com esse moveset OKSPAPOSA Mas o Lee devia ser lvl alto tb, só pode

Drogs
03-17-2014, 07:57 PM
Pq repetir o Comentario ? Nao tem Cegos aqui, Eu acho

Igor
03-17-2014, 08:04 PM
Parou 2 segundos pra pensar que eu posso não ter feito propositalmente ? E mesmo se houvesse cegos, acho que 2 ou 1 milhão de vezes não iria fazer ele enxergar.

Drogs
03-17-2014, 08:55 PM
Sim parei pra Pensar e vc parou pra Pensar o Significado do Sarcasmo ? Da Zoeira ?

Hmm Abraço Se Cuida
¬¬

Big Matt
03-17-2014, 11:08 PM
Pior que não era, Igor :( Tomei uma coça de lee upado de base, bl4, boost +5 (menor do que o do gya), full vit (gya com 6 vits), 8 lvl a mais que o gya. Eu fiquei impressionado.

Igor
03-18-2014, 01:51 PM
nossa mas eu ganhei com meu Gya ontem de um Lee lvl 100 bl 4 tb, "Nelson" o Nick do Lee do cara, estranho, acho que se vc pegasse ele de novo, ganharia com certeza

Igor
03-18-2014, 01:53 PM
Sim parei pra Pensar e vc parou pra Pensar o Significado do Sarcasmo ? Da Zoeira ?

Hmm Abraço Se Cuida
¬¬
Desculpa, mas sua brincadeira n aparentou ser sarcástica