: Parei.



Archangel
03-18-2014, 10:04 AM
Bom dia,

Só para comunicar que não irei mais jogar, ontem fiz uma brincadeira besta com o Magnata de Luxo (em tom de racismo) sem a intenção de ofender, afinal chamo até meu pai de preto e meu pai é mais branco que não sei o que, ontem conversando com o Luis não lembro o nick completo, o cara veio dizer sobre algo que foi falar com o Magnata e não se sentiu bem com o jeito dele responder, eu defendi e tudo, falei que era o cara que eu mais conversava no jogo e tudo.

Sei que para muitos não faz diferença nenhuma, se o cara levou a sério isso, sabendo que eu sempre venho chamando de viado, corno e tudo em tom de brincadeira e até hj levou na boa, sinal de que chegou a hora de parar, já consegui boa parte do que queria mesmo no jogo.

Obrigado a quem me ajudou e desculpa a quem eu ofendi ou atrapalhei de alguma forma.

Att,

Ruan Rodrigues. (Archangel)

Deddz
03-18-2014, 11:03 AM
Mas o.. what? O.o

Archangel
03-18-2014, 11:07 AM
Mas o.. what? O.o

Fiz uma brincadeira, chamei o cara de preto brincando ele levou a sério, se essa brincadeira foi levada a sério pela pessoa que eu mais brinco no servidor, sinal de que nem ele tá suportando minhas brincadeiras e é sinal de parar.

Gosto demais do server, ficou realmente mto bom e eu sempre venho elogiando desde que entrei no Test server, mas se chamo o cara de viado, corno e tudo mais na brincadeira e ele leva na esportiva e chamar de preto brincando sou até ameaçado de ser reportado, sou kikado do grupo do wpp e kikado da guild, pra mim já deu, eu até comentei que boa parte dos meus objetivos dentro do jogo já tinha sido conquistada, eu só entrava para ir atrás de shiny, então fica aqui meu tchau, obrigado por tudo a você também Deddz, sempre esteve de prontidão e desculpa as brincadeiras relacionada ao shiny ampharos kkkkk

abraço.

Drogs
03-18-2014, 11:11 AM
Cara nao Gosto de Voce Vc Me deu Dislike no Forum e minha Reputação Caiu.

kkkkk Boa Sorte no que for que vc vá fazer de agr em Diante

Archangel
03-18-2014, 11:14 AM
Cara nao Gosto de Voce Vc Me deu Dislike no Forum e minha Reputação Caiu.

kkkkk Boa Sorte no que for que vc vá fazer de agr em Diante

Não gosto de vc por dar Dislike no fórum e minha reputação caiu????

Cara, preocupe-se mais com sua reputação na vida e não no jogo, o que vc é na vida continua no jogo mais pra frente o pessoal esquece!

Lembre-se disso!

E eu NUNCA dei Dislike em coisas suas!

Deddz
03-18-2014, 11:25 AM
Achei o motivo meio... "besta" o.o

Asas Indomaveis
03-18-2014, 11:26 AM
Flw archa Boa sorte na rl mano!!!


~~Pedro~~

Archangel
03-18-2014, 11:35 AM
Achei o motivo meio... "besta" o.o

Muitos estão pedindo para eu continuar e tudo, está me deixando "meio assim" de parar, gosto do game e de mtos nele, mas ai ser até em partes ameaçado de ser reportado para ser banido, isso me chateia e me desanima! =(

Drogs
03-18-2014, 11:47 AM
Cara vc nao Entendeu a Zoeira ? Desisto disso --'

Deddz
03-18-2014, 12:20 PM
AÃ* existe um problema, eu também não quero que pare, mas isso pode gerar um problema enorme, caso tenha provas disso e realmente tenha se sentido ofendido sobre o assunto eu realmente terei que banir >.>

Archangel
03-18-2014, 12:27 PM
Cara vc nao Entendeu a Zoeira ? Desisto disso --'

Foi Mal cara, as vezes sou meio lento pra entender as coisas! kkk

Drogs
03-18-2014, 01:22 PM
Entendi :D

Big Matt
03-18-2014, 01:27 PM
Atitude de homem, parabéns.

Boa sorte em qualquer que seja sua decisão.

Dark Massacre
03-18-2014, 01:52 PM
Se um cara desses me chama de preto na rua cara nem sei a minha reação.

http://i59.tinypic.com/2n0kboh.jpg

Archangel
03-18-2014, 02:09 PM
Se um cara desses me chama de preto na rua cara nem sei a minha reação.

http://i59.tinypic.com/2n0kboh.jpg

vc vive de brincadeira comigo tbm chamando de viado e tudo mais, assim como eu com vc, achei que ao menos teria uma atitude de HOMEM, mas se acha que isso foi por racismo e de propósito, fica a critério da Staff, se banir ou deixar de banir eu decidi parar, pq a partir do momento que vc dá liberdade para certas brincadeiras e acho que o sr. sabe ler também, pode ver que no mesmo minuto, duas linhas abaixo está:
05:01 Archangel [150]:kkkkkk
05:01 Archangel [150]:rlx, to enchendo o saco
E você foi o ÚNICO que eu ajudei e considerava para alguma coisa nesse jogo, tanto é que eu sempre logava e te chamava pra trocar idéia, quando ia perguntar alguma coisa perguntava primeiro para vc, se vc acha certo pensar pequeno assim, continue, foi o que eu disse para vc hj cedo, se fosse uma atitude pensada para o lado racista mesmo, pode ter certeza que em momento algum eu falaria mais com vc, afinal, racista quer mais é distância das pessoas na qual ele se refere com seus insultos.
Mas suave, bom saber com quem a gente lida ou deixa de lidar!
Pense bem!

Dark Massacre
03-18-2014, 02:22 PM
Da proxima vez vem me chama de preto aqui na rua ai vamo ver quem fica em pé..

Archangel
03-18-2014, 02:23 PM
Da proxima vez vem me chama de preto aqui na rua ai vamo ver quem fica em pé..

Acho que vc ainda não entendeu, meu silêncio vai te explicar melhor...

bunecaodoposto
03-18-2014, 02:54 PM
todo mundo querendo a cabeça desse archangel, ja n eh a 1x que ele arruma confusao, além de ser bug abuser e tentou capturar um shiny 90x

Chayser
03-18-2014, 03:02 PM
Velho sem maldade pra mim isso dai tem que termina em ban, o Igot foi Banido por muito menos.. isso é pra aprender a respeitar os outros e não achar ki é o ban-ban-ban do jogo.....

Archangel
03-18-2014, 03:03 PM
todo mundo querendo a cabeça desse archangel, ja n eh a 1x que ele arruma confusao, além de ser bug abuser e tentou capturar um shiny 90x

O Queridinho do pessoal deve ser vc, não sei se vi direito mas 99% das coisas que vc posta recebem Dislike, com relação ao Bug, fiz o report ao Deddz, shiny quagsire não era possÃ*vel jogar ball e estava dando respawn rápido, isso foi reportado a ele, ele não fechou o resp e nem arrumou o bug de imediato provavelmente por estar ocupado com outras coisas, sendo assim, continuei no respawn inclusive um tempo após ser concertado, daqui a pouco vem me dizer que os 13 shinys que tenho é hackeando alguem ou bug abuse novamente.

Cara, antes de julgar as pessoas, vc deveria ver suas próprias atitudes, vc é tão amado no server que 99% dos seus posts tem Dislike, para não dizer que é mentira:

Thanks (Given)
0
Thanks (Received)
1
Likes (Given)
2
Likes (Received)
5
Dislikes (Given)
11
Dislikes (Received)
17

Ai vc avalia o que é melhor para vc, eu parei para pensar e não irei parar não, se a gente brinca todo santo dia e um dia por uma brincadeira (sim, foi idiota minha brincadeira, reconheço) dá nisso tudo, poderia ser com qualquer um a qualquer momento, então pense e depois fale, não faça o contrário que vc se complica sozinho!

Abraço.

Archangel
03-18-2014, 03:06 PM
Velho sem maldade pra mim isso dai tem que termina em ban, o Igot foi Banido por muito menos.. isso é pra aprender a respeitar os outros e não achar ki é o ban-ban-ban do jogo.....

Chayser, não me acho cara, inclusive falei com o Deddz que se for para banir, pode banir, não estou dizendo estar certo nem nada, sei quando erro e sei que fiz brincadeira de mal gosto, não vou reclamar se a pena for BAN, só um detalhe que pode perguntar para o povo da guild, teve um dia que inclusive eu disse para o pessoal te adicionar no grupo do wpp para gente conversar e se entender, afinal, todos estamos no jogo para se divertir e não para fazer inimigos, inclusive te devo desculpas pelo que fiz, eu sei que errei!

Big Matt
03-18-2014, 03:32 PM
Desculpa Archangel, mas uma coisa eu tenho que concordar com a galera: humildade não é seu forte mesmo :(

bunecaodoposto
03-18-2014, 03:33 PM
O Queridinho do pessoal deve ser vc, não sei se vi direito mas 99% das coisas que vc posta recebem Dislike, com relação ao Bug, fiz o report ao Deddz, shiny quagsire não era possÃ*vel jogar ball e estava dando respawn rápido, isso foi reportado a ele, ele não fechou o resp e nem arrumou o bug de imediato provavelmente por estar ocupado com outras coisas, sendo assim, continuei no respawn inclusive um tempo após ser concertado, daqui a pouco vem me dizer que os 13 shinys que tenho é hackeando alguem ou bug abuse novamente.

Cara, antes de julgar as pessoas, vc deveria ver suas próprias atitudes, vc é tão amado no server que 99% dos seus posts tem Dislike, para não dizer que é mentira:

Thanks (Given)
0
Thanks (Received)
1
Likes (Given)
2
Likes (Received)
5
Dislikes (Given)
11
Dislikes (Received)
17

Ai vc avalia o que é melhor para vc, eu parei para pensar e não irei parar não, se a gente brinca todo santo dia e um dia por uma brincadeira (sim, foi idiota minha brincadeira, reconheço) dá nisso tudo, poderia ser com qualquer um a qualquer momento, então pense e depois fale, não faça o contrário que vc se complica sozinho!

Abraço.

sim e tem 93 broke em quags, me explica isso? bug abuse?
msm sabendo do erro foi lá e continuou...
e você acha que dislike me afeta? eu não sou esquerdinha ;))

bunecaodoposto
03-18-2014, 03:37 PM
só uma coisa que concordo até agora é o racismo eu sou afro na vida real, e um player foi banido, fiquei mt feliz, e tu ta no msm caminho sendo um racista e se achando melhor que mts, pisando e aproveitando de bugs, fora que o mags era seu amigo né? até o cara se ofendeu, eu me ofendi também, e pra ver que tu não tava de brincadeira com ele, tu se refere que todo preto é pobre!! inadmissÃ*vel isto

Chayser
03-18-2014, 03:43 PM
tem ki fala nada mais não Parça, Racismo é crime..... no minimo o Deddz vai te da 1x semana de gancho, se não te deleta.... vc jah não era muito querido no jogo, agora então... bjim no ombro seu racista

Chayser
03-18-2014, 03:45 PM
MAnim nem da ibope mais pra esse cara.... Racista merecia cadeia...... e ainda PAga de filhinho de papai ki gnaha bem...

bunecaodoposto
03-18-2014, 03:46 PM
MAnim nem da ibope mais pra esse cara.... Racista merecia cadeia...... e ainda PAga de filhinho de papai ki gnaha bem...

se eu fosse ele já ia começar anunciar os shinys kkkkkkkkkkkk

Chayser
03-18-2014, 03:54 PM
Kra não é por nada não, mais vc poderia brinca de todas as formas, mais com racismo??

eu te perdoo por todas as vezes que vc foi arrogante comigo...... mais o respeito de todos nos da Turma da mônica vc perdeu,, inclusive do Magnata de Luxo ki tah super chateado com vc

Drogs
03-18-2014, 05:07 PM
Nao protegendo o Archangel mas todo Mundo na Opiniao do Chayser e Filhinho de papai

Dom Rebuli
03-18-2014, 05:17 PM
O racismo foi chamar de ''preto''?

Meu escroto, tanto auê para nada...

Se te chamar de preto, dentro desse contexto ae, para você é racismo, desculpe, mas o racista é você.


@Edit
BAN NO GOVERNO LULA
No sisu, classificam as cotas para "PPI - Preto, pardo e Ã*ndio".
MEU DEUS, CHAMOU DE PRETO
QUE ISSO
PARA O MUNDO QUE EU QUERO DESCER

Big Matt
03-18-2014, 05:26 PM
Dom, o problema não é a palavra, mas sim a carga da mesma. O problema foi a associação de pobreza com a cor de pele, que por si só, caracteriza racismo. Se ele chamasse alguém de "preto", sem associação, seria apenas injúria qualificada.

Archangel
03-18-2014, 05:31 PM
Dom, o problema não é a palavra, mas sim a carga da mesma. O problema foi a associação de pobreza com a cor de pele, que por si só, caracteriza racismo. Se ele chamasse alguém de "preto", sem associação, seria apenas injúria qualificada.

Na verdade não foi associação a nada, eu inclusive falei hj cedo que é "vÃ*cio" dizer isso, chamo até meu pai de preto e ele é mais branco que esse fundo de tela!

Sami
03-18-2014, 05:36 PM
Não tem o porque de parar Archangel, se ele se sentisse ofendido ele mesmo estaria falando com você sobre esse seu comportamento, se é algo que não agrada a ELE, ele mesmo irá até você falar sobre isso.

O resto do pessoal só querem ver o circo pegar fogo, eu e muitos dos meu amigos brincamos dessa maneira ai, realmente, tem alguns que não gostam desse tipo de brincadeira e tem alguns que não veem mal algum nisso.



Agora para tudo e olha eu alimentando um macaco.

http://img17.imageshack.us/img17/2856/catsjte.jpg

Peguei a imagem desse tópico (http://forum.pokebro.com/showthread.php?1314-Sami-de-prekonseito).
vlw, flws.

bunecaodoposto
03-18-2014, 05:49 PM
/\ pergunta pro mags se ele ta feliz então lol

bunecaodoposto
03-18-2014, 05:58 PM
a proposito, se o archangel quis brincar, pq n mandou private pro cara? quis falar abertamente, igual sua foto ai, poderia ter constrangido alguém caso tivesse alguma fala, duas bananas no chão sem ponto algum não da pra identificar, exemplo que é não falta, teve um ban recentemente pela mesma causa...

se eu tiver na rua, e meu amigo é negro e digo, seu preto pobre fdp, e tem um negro que não conheço e é folgado e ouve isso e parti pra cima de mim, entendeu o ponto?

Deddz
03-18-2014, 06:18 PM
se eu tiver na rua, e meu amigo é negro e digo, seu preto pobre fdp, e tem um negro que não conheço e é folgado e ouve isso e parti pra cima de mim, entendeu o ponto?


To lendo isso mesmo ? DDD:

É exatamente esse o ponto, esse cara falou algo com sentido, aleluia irmãos.

Btw, sua foto caiu certinho.

bunecaodoposto
03-18-2014, 06:20 PM
To lendo isso mesmo ? DDD:

É exatamente esse o ponto, esse cara falou algo com sentido, aleluia irmãos.

Btw, sua foto caiu certinho.

eu sei disso, rumo a 100 dislikes

Deddz
03-18-2014, 06:30 PM
Tá quase lá;

Mas sério sobre a atitude do Archangel sobre, ele realmente dentro do game não é dos mais humildes, mas ele está aqui, sendo transparente e falando o que acha da própria situação, o que ele disse realmente não foi por maldade nem nada, situação normal e tal, mas regras são regras ué, e tem outra... Se isso foi em qualquer tipo de chat privado (Guild/PM) a punição não se aplica*.

-- Tá Deddz, agora você tá falando merda, pq não se aplica para a questão de guilds ?

Vamos imaginar uma situação, você é o senhor puliça que tá passando no bairro, tem um grupo de amigos jogando futebol em um campinho (daqueles de areia mesmo, eu imaginei a cena assim auheahuehuae), uma das pessoas alÃ* diz algo relacionado a futebol e chama o amigo de negão (que pode ser até um apelidinho no grupo, coisa que existe bastante e todos sabem disso), você, o senhor puliça, invadiria o campo por isso e prenderia o cara por isso ? Já viram isso acontecer?
eu tenho certeza que se viram a situação tinha algo além disso.

-- Tá Deddz, agora o que essa merda toda que você disse tem a ver com isso ?

Que a guild, assim como a galera do futebol, é um grupo de amigos, não tem como interferir nisso só pq o cara é chamado assim e levar por algo que na verdade não passa de uma brincadeira, que não tem sentido nenhum além disso nem pra galera e pro "negão" do exemplo, isso acontece em todo lugar. Seria hipócrita demaaaaaaaaaaaaaais se eu levasse isso ao pé da letra sendo que eu já fui um desses caras do futebol.

*Agora como eu disse antes, se isso foi realmente algo feio e o Magnata se sentiu ofendido com isso, é outra história.


Edit : LÃ* o tópico com mais calma agora e... Tudo isso foi só por aquela frase do Archangel no Chat da GUILD?

Até onde sabia eram amigos, wtf..

Mas sei lá, Magnata que decide.

Frosch
03-18-2014, 06:59 PM
Caras, me desculpem a intromissão, mas a frase "sem grana seu preto??" do meu ponto de vista se os dois são amigos isso é normal, como o Sami postou amigos zoam amigos e é sempre assim. O Magnata deve ter se irritado com outra coisa e ao em vez de avisar o Arch usou esse argumento para "estourar a bomba".

Drogs
03-18-2014, 07:43 PM
E outra Magnata Sempre Vive "Pagando um Pau" falando que Ostenta no Jogo em Cash e Pokes como ele se Sentiria Ofendido com isso --'

Dark Massacre
03-18-2014, 07:49 PM
na boa se isso não foi racismo foi oq ? troca de elogios ? pq postei isso no meu face e falaram ao contrario

Dom Rebuli
03-18-2014, 07:55 PM
Dom, o problema não é a palavra, mas sim a carga da mesma. O problema foi a associação de pobreza com a cor de pele, que por si só, caracteriza racismo. Se ele chamasse alguém de "preto", sem associação, seria apenas injúria qualificada.

JURO, que não associei o "sem grana" com o "preto". Você associou, você foi preconceituoso. Para o mim, o "seu preto" foi como um "seu viado", "seu puto", "seu baitola, "seu deddz", etc.


E sim, não foi preconceito coisa alguma. Racismo vai muito além de palavras ditas, racismo é um sentimento. Não vi porra nenhuma de ofensa em chamar de "seu preto", ele não tentou te ofender, pf

Dark Massacre
03-18-2014, 07:58 PM
pra começar cara nem com Cor deve se brincar ainda mais chama outros de preto n dei liberdade pra ele fazer isso só fiquei mt triste cara nem joga to jogando por causa dessa patifaria

Dom Rebuli
03-18-2014, 08:03 PM
pra começar cara nem com Cor deve se brincar ainda mais chama outros de preto n dei liberdade pra ele fazer isso só fiquei mt triste cara nem joga to jogando por causa dessa patifaria

Para de show, se tu é preto, é preto ué. Afrodescendente todos os brasileiros são. Preto ou Negro (que é a mesma coisa) é a cor da sua pele (se for o caso, nem te conheço) e será assim. Se isso te ofende, o preconceito é SEU.

Drogs
03-18-2014, 08:20 PM
Nao ta JOgando ? ta jogando sim seu Safado

Logan e Negro e nao liga pra isso porra kkk

Dark Massacre
03-18-2014, 08:36 PM
isso q aconteceu n vai acaba aqui cara na boa msm tao falando q isso n é racismo ahh chega

queijonalta
03-18-2014, 09:38 PM
Msm geito se se elees erao amigos ou n issu é racismo e issu magoa a pessoa

Deddz
03-18-2014, 09:46 PM
21:42 You have taken the action "Banishment + Final Warning" against: archangel (Warnings: 4), with reason: "Offensive Statement", and comment: "Racismo.".

Pronto Magnata.

Sei lá, do meu ponto de vista você tá sendo completamente ignorante e eu realmente não esperava isso de você, visando que Archangel era seu amigo e não tentou te ofender de verdade, realmente uma ignorância sem fim.

Não vou dizer que estou contente com a situação.

Eu DEDDZ estou discordando da atitude do ADM DEDDZ, mas regra é regra.

Para que isso acabe logo também estarei fechando o tópico.