: Insatisfeita com o jogo



Muk
03-18-2014, 03:29 PM
Olha sou a mãe do muk, ele comprou um isqueiro para tentar usar cigarro e só tem 13 anos, ai perguntei como ele teve essa ideia e me mostrou um item chamado isqueiro, que incentivou o uso do proprio, peço para que o gerente desse jogo reveja essas coisas, pensei que era pra criança e tem incentivo ao fumo

Luky
03-18-2014, 04:26 PM
Adsuuhadudasuhsdauhadsuhdasuhasduhasduhhdadlkaskls fklasklasdklfasdklsdfklfdklasm,fdasm,asdm,fdasm,fd sfslksfkdlkldfsklfdsklfsklfsklsfklsfdklsfa esse forum cada dia melhor pqp

chrispayner
03-18-2014, 04:30 PM
Morri aki, aushaushaushuahsuahsuahsua.

Dom Rebuli
03-18-2014, 04:34 PM
Liberdade para dentro da cabeça

fala para ele pegar umas berrys e fumá-las tb

Big Matt
03-18-2014, 04:41 PM
574

Mãe do Muk...

Enfim, assumindo que de fato essa reclamação seja verdadeira, ela é improcedente. Em nenhum momento é dito que o isqueiro é utilizado para acender cigarros. Aliás, em nenhum momento são citados cigarros no jogo. Creio que o seu filho tenha feito esta associação de outra forma, que não o jogo.

A equipe Pokebro preza pelo incentivo aos hábitos saudáveis de seus jogadores, evitando ao máximo expô-los a situações in-game que insinuem vÃ*cios, atividades insalubres, ou que possam causar danos aos seus usuários. Caso ainda tenha uma reclamação que seja pertinente, peço que fale diretamente com um dos administradores do servidor, de forma que o assunto seja resolvido sem expor o seu filho.

Contamos com a sua compreensão.

Rush no Limite
03-18-2014, 05:34 PM
eu jogo tibia desde 8 anos ,entrava em servidores no meio de war os cara topando porrada pra todo lado, eu jogava CS com 5 anos, e nem por isso pego uma arma e saiu matando o pessoal, sabe oq concerta oq seu filho fez? uns tapas e uns castigos, e sobre o isqueiro, é um item para "formar" um magby, um pokemon de fogo. Se vc acha que POKEMON é pesado para seu filho vai deixar o mlk joga oq? barbie? mds...

Drogs
03-18-2014, 05:36 PM
Ta Fera e eu Joguei Call Of Duty com 2 Anos

Deddz
03-18-2014, 06:16 PM
Eu achei que ja tinha visto de tudo.

Deddz, você sempre está enganado.

Igor
03-18-2014, 07:12 PM
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK olha essa foi a melhor Pérola de todas, só pode ser fake pq se o mlk não fazia ideia do q era um esqueiro e só foi conhecer no Pokebro, como ele sabia oq era cigarro? Até onde sei n tem cigarro no jogo.

#edit: pqp os comentários do Matt parece q desaparecem na hora q eu vou comentar, e depois reaparecem na hora q já comentei SPAKPKSAPOAS

Shin
03-18-2014, 07:29 PM
http://pt.wikipedia.org/wiki/Isqueiro

Informação nunca é demais.

jacaru
03-18-2014, 09:22 PM
KKKKKKKKKKKKKKKK

cada dia mais zoeira

Rush no Limite
03-19-2014, 06:27 AM
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK olha essa foi a melhor Pérola de todas, só pode ser fake pq se o mlk não fazia ideia do q era um esqueiro e só foi conhecer no Pokebro, como ele sabia oq era cigarro? Até onde sei n tem cigarro no jogo.

#edit: pqp os comentários do Matt parece q desaparecem na hora q eu vou comentar, e depois reaparecem na hora q já comentei SPAKPKSAPOAS

"olha essa foi a melhor Pérola de todas"
JAMAISSSSSSSSSSSSSSS SUPERARA
https://www.youtube.com/watch?v=qbokQ4mYuG0

Deedoc
03-19-2014, 10:35 AM
Melhor esconder o batom(item da Smoochum) desse garoto
HUAHUAHUAHUAH

Archangel
03-19-2014, 11:24 AM
Daqui a pouco vai pegar o mlk fazendo sexo e dizer que aprendeu colocando pokemons pra cruzar no daycare! u.U

nandoedp1
03-19-2014, 01:26 PM
Ta Fera e eu Joguei Call Of Duty com 2 Anos

Eu comecei a jogar CS 1.5 com 10 anos, qual o problema? Não é por isso que eu peguei a arma do meu pai... só a faca dele.
Mas é sério comecei com 10 anos e sou totalmente normal, seu filho deve ter down.

Big Matt
03-19-2014, 01:35 PM
Melhor esconder o batom(item da Smoochum) desse garoto
HUAHUAHUAHUAH

Não pode, "esconder o batom" é apologia a homossexualidade. HU3.

Deddz
03-19-2014, 05:03 PM
Magina se ver que o rapaz fica vendo vÃ*deo de zoofilia depois das 11 da noite.

D:

Muk
03-19-2014, 05:07 PM
glr aqui e o muk, minha mae mando desistala o jogo foi bom enquanto durou ate +

Deddz
03-19-2014, 05:08 PM
Ok então, resolvido, tópico fechado.