: USO DE BOOT: Bonecrusher
Ziuk May
03-20-2014, 01:55 AM
Um cara (MC'Daleste) havia perguntado no GC como reportava algo, logo expliquei :"CTRL + R, porém não deve ter nenhum ADM on agora". Ai que ele me mandou PM, dizendo que havia um belo rapaz que parecia estar usando boot, estava upando perto de lá, decidi ir lá ver se procedia. Realmente fiquei seguindo ele (Bonecrusher) por um tempo, juntamente ao MC'Daleste, chamávamos ele, não respondia, fazÃ*amos uma pergunta, e nada, e em momento algum parou de andar, cheguei a conclusão quer realmente parecia que estava fazendo o uso de algum boot.
Foi então que desloguei do jogo, abri meu aTube e comecei a filmagem (irei deixar a filmagem no fim do tópico), a gravação deve ter cerca de 3 minutos, acho que é o suficiente lá. Pensei em tirar uns prints, mas pensei que não seria o suficiente para provar nada. Portanto: 3 minutos de filmagem + uns 2 minutos que fiquei seguindo antes de filmar + o tempo que o outro cara estava seguindo = boot !
Agora está na mão da equipe, cabe a voocs decidirem a punição ou não punição.
Espero ter ajudado ;)
http://youtu.be/O7uJ8B_d_BU (no meu PC ficou meio bugado a qualidade, no celular ficou normal, porém pequeno, o MC'Daleste disse que não ficou tão ruim, entãaao ..)
um print também: 576
Armando Bone
03-20-2014, 02:36 AM
Bonecrusher Aqui!
Primero vo decir que eu to usando um traductor e o poco que sei falar portugues para contestar. Eu ja falei com Ziuk May e explique que nao to usando nengum tipo de programa de boot como ele chama. Em primer lugar eu vi quando o player Mc'Daleste começo a dar ks em mim, e tambem nesse ks dropou uma stone como pode observar 22:38 Mc'Daleste [74]: 00:07 Que sorte! Você dropou: uma Pedra da Harmonia.
22:38 Mc'Daleste [74]: kkkkk. Agora eu aseguro que nem to usando booot ne nengum tipo de coisa como eles dicem. E tuve falando com o Ziuk May depois de ver isso no forum ._. eu defendo minha opinião e vo postar umas Imagenes para que vcs poderam observar!!
578
Armando Bone
03-20-2014, 02:40 AM
E Aqui tem uma print de eu jogando e upando meu Kadabra
Pode falar quando eu to ficando online e comprobar que eu no to usando boot
579
bunecaodoposto
03-20-2014, 02:45 AM
Tem um sistema que identifica quem está usando, irá tomar ban automaticamente.
Ziuk May
03-20-2014, 03:05 AM
Bonecrusher Aqui!
Primero vo decir que eu to usando um traductor e o poco que sei falar portugues para contestar. Eu ja falei com Ziuk May e explique que nao to usando nengum tipo de programa de boot como ele chama. Em primer lugar eu vi quando o player Mc'Daleste começo a dar ks em mim, e tambem nesse ks dropou uma stone como pode observar 22:38 Mc'Daleste [74]: 00:07 Que sorte! Você dropou: uma Pedra da Harmonia.
22:38 Mc'Daleste [74]: kkkkk. Agora eu aseguro que nem to usando booot ne nengum tipo de coisa como eles dicem. E tuve falando com o Ziuk May depois de ver isso no forum ._. eu defendo minha opinião e vo postar umas Imagenes para que vcs poderam observar!!
578
poderia ter postado a imagem completa, pelo menos a barrinha no lado do chat pra ver em que parte está isso que vooc tirou o print. Pode ter percebido depois que falei ctg, voltou lá pra cima e tirou, simples.
Ziuk May
03-20-2014, 03:07 AM
E Aqui tem uma print de eu jogando e upando meu Kadabra
Pode falar quando eu to ficando online e comprobar que eu no to usando boot
579
Tente postar essa imagem no Imgur, ou outro lugar para podermos ver a hora do print? Pois após um tempo vooc começou a me responder. "Após" um tempo.
Drogs
03-20-2014, 08:27 AM
Se ele Realmente tava de Boot o Anti-Boot Pega não tem choro
Archangel
03-20-2014, 09:20 AM
Bom, posso estar errado e talz, mas creio que se o cara quiser ir caçar sem nem sequer te dar atenção ou "abrir a boca" para falar com você ou com quem quer que seja, ele não é obrigado!
Mesmo que fosse o Deddz perguntando, não há nada nas regras que conste que ele é obrigado a parar a hunt dele e te responder ou parar de atacar os pokemons ou de andar e talz.
Não estou defendendo o cara, pode ser que ele realmente esteja usando bot, estou sendo apenas imparcial e dizendo minha opinião.
Abraço.
chrispayner
03-20-2014, 09:48 AM
Uma coisa simples de ser resolvida, uso bot anti-bot pega não tem como escapar, se não uzo de boas, nem vejo ser tão necessário criar um topico a respeito disso, mas vlw a intenção.
Eu upava assim, não dava ideia pra ninguém e continuava upando sem responder, ai o povin reportava falando que eu tava de boot e toma no cu quando o ADM vinha e via que eu não tava usando porra nenhuma ¬¬'
Se ele realmente estava de boot ele vai tomar delete no Mass Ban semanal lek. Não precisava tomar conta dele:o
Deddz
03-20-2014, 01:29 PM
^
This
Archangel
03-20-2014, 02:20 PM
^
This
This what?????
Saiu na outra página e não dá para a que se refere! kkkkk
Deddz
03-20-2014, 09:14 PM
This what?????
Saiu na outra página e não dá para a que se refere! kkkkk
Be the first of your friends to like this. ahuahuuha
Deddz
03-20-2014, 09:14 PM
Enfim, bonecrusher teve todas as suas contas deletadas por uso de bot, o programa realmente pegou, triste.
Enfim, tópico fechado
Archangel
03-21-2014, 09:01 AM
Be the first of your friends to like this. ahuahuuha
kkkk =)
Só faltou fechar o tópico kkkkkk