: Ideias.

Luiiza
03-27-2014, 06:41 PM
EAI GALERA!!

Vim trazer umas ideias.

1º- Ter uma possibilidade maio de drop de stone de shiny, ate hoje mateis uns 20 shinys e nunca dropo uma stone dele, poderia pois ele é tipo um boss da especie. Assim poderia tem uma possibilidade maior tipo 8/10 dropasse.

2º- Ter Npcs de tasks especiais tipo os Npcs de duelo espalhados pelo mapa, com tasks de facies a muito dif*cil com prêmios bons tipo ( Task mate tipo 2000 da especie daquele poke e ganharia stones, itens box, e poderiam ser adicionados itens no jogos que só ganharia através dessas tasks mais que seria dif*ceis de ganha, para o player fica tentando varias vez por exemplo brinquedos de poke raros, e esses Npcs tendo nada haver como clube dos caçadores.

3º- ISSO AQUI É MEIO RADICAL KKK - poderia da pra você se especializar num tipo de elemento de pokemon, assim você podendo usar todos, mais o elemento que você se especializo através de muitas quests a longo do tempo ( por exemplo tem um Npc la em cinnabar que depois que você termina-se todas as quest dele você se especializava em pokes de fogo), ae você ficaria mais forte você usando esses pokemons, do que outra pessoa usando o mesmo pokemon.

4º- Ter uma barra de skill de captura, ae quanto mais você pega pokemons e tentar pega-los, sua barra de skill vai aumentando tipo de cabeçada e pescaria assim quanto mais catch mais probabilidade de pega( mais também não muito aumentos apenas alguns %).

5º- Essa ideia já foi dada mais só pra lembra, um sorteio tipo de 2~2 horas ou mais aleatoriamente para os player, dando tipo 10~20k ou ate itens maneirinhos.

Jonah Lamer
03-27-2014, 07:06 PM
https://scontent-a-lga.xx.fbcdn.net/hphotos-frc1/t1.0-9/1969215_774885529197315_1522972722_n.jpg

Luiiza
03-27-2014, 07:11 PM
https://scontent-a-lga.xx.fbcdn.net/hphotos-frc1/t1.0-9/1969215_774885529197315_1522972722_n.jpg

Não, entendi =/

bunecaodoposto
03-27-2014, 08:51 PM
cara a ideia da 3 é promotion, e tu copio já é existente, de resto tu quer bufar seu s.poliwarth, seu gengar e por ai vai phandora chega ne

Big Matt
03-27-2014, 11:44 PM
#partiu #soneca

Archangel
03-28-2014, 02:35 PM
EAI GALERA!!

Vim trazer umas ideias.

1º- Ter uma possibilidade maio de drop de stone de shiny, ate hoje mateis uns 20 shinys e nunca dropo uma stone dele, poderia pois ele é tipo um boss da especie. Assim poderia tem uma possibilidade maior tipo 8/10 dropasse.

2º- Ter Npcs de tasks especiais tipo os Npcs de duelo espalhados pelo mapa, com tasks de facies a muito dif*cil com prêmios bons tipo ( Task mate tipo 2000 da especie daquele poke e ganharia stones, itens box, e poderiam ser adicionados itens no jogos que só ganharia através dessas tasks mais que seria dif*ceis de ganha, para o player fica tentando varias vez por exemplo brinquedos de poke raros, e esses Npcs tendo nada haver como clube dos caçadores.

3º- ISSO AQUI É MEIO RADICAL KKK - poderia da pra você se especializar num tipo de elemento de pokemon, assim você podendo usar todos, mais o elemento que você se especializo através de muitas quests a longo do tempo ( por exemplo tem um Npc la em cinnabar que depois que você termina-se todas as quest dele você se especializava em pokes de fogo), ae você ficaria mais forte você usando esses pokemons, do que outra pessoa usando o mesmo pokemon.

4º- Ter uma barra de skill de captura, ae quanto mais você pega pokemons e tentar pega-los, sua barra de skill vai aumentando tipo de cabeçada e pescaria assim quanto mais catch mais probabilidade de pega( mais também não muito aumentos apenas alguns %).

5º- Essa ideia já foi dada mais só pra lembra, um sorteio tipo de 2~2 horas ou mais aleatoriamente para os player, dando tipo 10~20k ou ate itens maneirinhos.

Quer mais nada não????

Tipo, não quer chance de catch 100% tbm não???

Ou melhor, não quer que os ADMs liberem o arquivo principal para vc modificar do jeito que vc quer???

Me desculpe a sinceridade, mas o jogo é bem fácil, imagina se tiver coisa facilitando ainda mais, ai acabaria com toda a graça...

Com relação a pedras lá, acho besteira, pois caçando normalmente vc dropa relativamente fácil as pedras, eu nos meus 29 brokes de shiny sandshrew, enquanto caçava sandshrew dropei apenas 56 pedras da terra, se os shinys dropassem eu já teria pelo menos 76, ou seja, ridiculamente fácil!

OBS: Lembrando que não estou discutindo nem nada, estou apenas expondo meu ponto de vista, opinião cada um tem a sua!

Big Matt
03-28-2014, 02:47 PM
Mas o drop de stones e itens em geral JÁ É MAIOR EM SHINIES, incluindo os fósseis. Essas alterações foram feitas há um tempo, já.

Rush no Limite
03-28-2014, 04:59 PM
Drop Stone em Shiny é 2x.

Creio que a promotion já esta quase pronta, pois o Bill já me respondeu e mandou eu destruir as pilastras lendarias espalhadas pelo mapa, porem não consegui fazer isso, ainda n deve estar pronta a parte das pilastras.

Sobre esse sistema de loteria, de madruga fica 1-2 on-line, ou seja, ganhariam toda hora, não funcionaria.

Barra de catch? q rid*culo!

Seu português tbm é mt ruim.

Não gostei das ideias e algumas já estão em progresso.

Agr, qual seu nome in-game? só te vejo pelo forum.

Big Matt
03-28-2014, 05:06 PM
A promotion está com partes faltando ainda. Mas sim, já tá no pente.

Luky
03-28-2014, 10:08 PM
Arrolaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!