: Centro de "Treinamento" Pokémon.

Igor
03-29-2014, 10:26 AM
Bom, você tem um pokémon que não é de base, e está afim de vende-lo porquê não está satisfeito com ele, apenas pelo fato de ele não ser de base e
você sabe que isso o torna extremamente desvalorizado no mercado.
Então uma solução para isto seria? Alguém? Alguém? Eu digo

"Um máquina de recuperar a base do pokémon"
Isso mesmo uma máquina que você deixa seu pokémon lá por alguns dias ou qualquer tempo que os adm do pokebro preferir.
Bom para deixar o pokémon nessa máquina haveria um custo e blá blá.
Quanto mais leveis o pokémon tiver fora da base o preço seria mais caro e tudo mais.
E haveria uma quantidade máxima para o pokémon pode recuperar. Ex: Pokémon de level 50 cuja base dele é 11. Este pokémon não poderia entrar na máquina pelo fato de ser muito alto a quantidade de leveis a se recuperar. E exceções para pokémons que estão na segunda evolução não poder entrar na máquina também, se não neguin só ia capturar pokémon de segunda evolução adoidado e upar de boa.

Rush no Limite
03-29-2014, 10:27 AM
Sou mais recuperar lvl, ganho mais exp.

Igor
03-29-2014, 10:32 AM
Não havia pensando nessa possibilidade dos Leviling, mas pensa, um cara que upou o pokémon e quando ele upou não sabia desse negócio de base e agora ele não gosta e enjoou do pokémon e está afim de vender, eu quero ver esse doido vender o pokémon ao preço mesmo, seria impossivel, ele teria que abaixar e muito o preço.

Big Matt
03-29-2014, 11:55 AM
Esse negócio de desvalorizar o pokemon por causa de 2, 3 lvl fora da base é pura ignorancia dos players, e nada mais.

É muito fácil recuperar ups, e acho que apenas upando o player vai conseguir "pagar" por ter capturado um pokémon fora de base, ou por ter usado doce raro.

Igor
03-29-2014, 12:34 PM
Sim é puro capricho esse negócio de base, mas se for pra escolher entre ter um de base e não ter, escolheria a primeira opção. Duvido que se alguém estivesse vendendo o mesmo pokémon, um semi base e outro na base, geral preferia ter na base, obvio.

Igor
03-29-2014, 12:35 PM
Detalhe, vi um cara vendendo magnezone lvl 80 por 30k, tava acho que 6 lvl fora da base

Big Matt
03-29-2014, 01:47 PM
Se você põe uma diferença de 5k no preço, ok. Não adianta querer vender base e semi-base pelo mesmo preço, tem que ter um desconto, mas nada absurdo.

Se o cara que vender zone por 30k, por causa disso... bom, ele tem problema. Continua sendo um zone, continua sendo upado.

Deddz
03-29-2014, 09:08 PM
Isso aÃ* tem a mesma função do up pós 100, não é?

Big Matt
03-29-2014, 09:15 PM
Pelo que entendi, sim.

Igor
03-30-2014, 02:50 PM
Sim, mas há formas diferentes de se ver essa máquina. Ela pode cumprir a função dos "Leviling" up dps do 100, e tem a função de adiantar isso, e pra quem quer passar o pokémon pra frente pode vende-lo mais rapidamente.

Drogs
03-31-2014, 08:41 AM
Mesma coisa de um Carinha que tem no GBA, só que aqui ele recupera os Ups lá ele só Upa O Poke.