: electrivire estar esquivando mais do q o normal



joao victor11
03-29-2014, 04:18 PM
me diguem uma coisa, q negocio é esse de electrivire esquivar mais do q um jolteon ?, ele nem usa thunder wave e esquiva muito, vi um sem vitamina e esquivando muito, q so pq um pokemon é raro n é pra deixar sendo o melhor em esquivar.

Deddz
03-29-2014, 06:40 PM
Se tem um status de speed maior, esquiva mais. (contando que nao tenha buffs de evasion ou speed, claro)

é só, lol

joao victor11
03-29-2014, 08:03 PM
Se tem um status de speed maior, esquiva mais. (contando que nao tenha buffs de evasion ou speed, claro)

é só, lol

deddz electrivire n tinha nem mais de 300 de spd mais mesmo assim esquivava mais do q o outro q tinha 394 de spd

Drogs
03-30-2014, 01:21 AM
Nao acho isso

Rush no Limite
03-31-2014, 05:12 PM
Na boa, vire>teon

cara compara stats, vits e tudo mais antes de reclamar, e eu n acho q ele esquive mt, acho ruim pakas.

Dom Rebuli
04-01-2014, 01:09 AM
ele ta esquivando para caramba mesmo
poha louca ele

joao victor11
04-01-2014, 08:33 PM
Na boa, vire>teon

cara compara stats, vits e tudo mais antes de reclamar, e eu n acho q ele esquive mt, acho ruim pakas.

vc ai criança, vc fala isso pq é vc q tem ele e n quer q ele fike fraco, na boa, qualquer um sabe q ele ta esquivando.

Deddz
04-01-2014, 11:00 PM
Nenhum pokémon tem o status pra esquivar, é tudo retirado do speed, lol...

Não tem como reduzir a chance de esquiva de um pokémon diretamente, só a speed.

Rush no Limite
04-02-2014, 11:42 AM
vc ai criança, vc fala isso pq é vc q tem ele e n quer q ele fike fraco, na boa, qualquer um sabe q ele ta esquivando.


E desde quando trive é forte? pra mim ele é um lixo.

Vc me chama de criança mais seu português é pior que o da minha prima de 6 anos.

Se é pra usar 1 poke elétrico eu uso o shiny zone bb recalque.

Drogs
04-02-2014, 01:20 PM
Ja Era Walter, Caiu na Lábia do GadsLixo e do Ericktorbobao =/ kkkk

Rush no Limite
04-02-2014, 02:55 PM
Recalque -

joao victor11
04-02-2014, 03:04 PM
E desde quando trive é forte? pra mim ele é um lixo.

Vc me chama de criança mais seu português é pior que o da minha prima de 6 anos.

Se é pra usar 1 poke elétrico eu uso o shiny zone bb recalque.

tbm usa uma boa frauda fan de icarly, cada um cm sua critica se vc n gosta n comente pq vc sabe muito bem q se quer por lição de moral em alguem procura um da sua idade pq vc n tem idade pra discutir cm gente grande, bjim no ombro pra vc

Rush no Limite
04-02-2014, 03:20 PM
Vei não vou nem discuti pra não da merda.

Mais fique sabendo que português é essencial para a vida, aprenda :) eles ensinam tudo na primeira série.

E se vc não gosta de Icarly por mim tudo bem, eu não ligo, sou fã de quem eu bem intender, sem precisar da opinião de outros.

Sou fã da Carly, do Luan Santana, Cristiano Araujo, sou fã até do Chapolim colorado.

Agr, eu não gosto de funk que nem vcs, afinal OQ TEM DE BOM NO FUNK? como dizia o yukko tumada: "Me fale uma música de funk que não é provocativa, que não fale de sexo e nem de ostentação".

E o que vem de baixo não me atinge.

O dia que você tive um pokemon capaz de me vencer no 1x1 (com MEU shiny losion) vc fala pra gente duelar, eu gosto mt dos shinys do chris e o eckitor, mais não vo fica debaixo da saia deles não (eckitor é gay u.u).

E cara, fale o que você quiser, eu to atras de uma tela de um computador, to me lixando pro que falem de mim, minha vida não se resume aqui.

Estou estudando pra um dia não ter um português como o seu.

joao victor11
04-02-2014, 05:46 PM
Vei não vou nem discuti pra não da merda.

Mais fique sabendo que português é essencial para a vida, aprenda :) eles ensinam tudo na primeira série.

E se vc não gosta de Icarly por mim tudo bem, eu não ligo, sou fã de quem eu bem intender, sem precisar da opinião de outros.

Sou fã da Carly, do Luan Santana, Cristiano Araujo, sou fã até do Chapolim colorado.

Agr, eu não gosto de funk que nem vcs, afinal OQ TEM DE BOM NO FUNK? como dizia o yukko tumada: "Me fale uma música de funk que não é provocativa, que não fale de sexo e nem de ostentação".

E o que vem de baixo não me atinge.

O dia que você tive um pokemon capaz de me vencer no 1x1 (com MEU shiny losion) vc fala pra gente duelar, eu gosto mt dos shinys do chris e o eckitor, mais não vo fica debaixo da saia deles não (eckitor é gay u.u).

E cara, fale o que você quiser, eu to atras de uma tela de um computador, to me lixando pro que falem de mim, minha vida não se resume aqui.

Estou estudando pra um dia não ter um português como o seu.

deveria é calar essa boca e ficar quetinho no canto, crianças do seu nivel n tem q dizer nada, se quer da lição de moral entra na fila, sem choro bebe

joao victor11
04-02-2014, 05:49 PM
Vei não vou nem discuti pra não da merda.

Mais fique sabendo que português é essencial para a vida, aprenda :) eles ensinam tudo na primeira série.

E se vc não gosta de Icarly por mim tudo bem, eu não ligo, sou fã de quem eu bem intender, sem precisar da opinião de outros.

Sou fã da Carly, do Luan Santana, Cristiano Araujo, sou fã até do Chapolim colorado.

Agr, eu não gosto de funk que nem vcs, afinal OQ TEM DE BOM NO FUNK? como dizia o yukko tumada: "Me fale uma música de funk que não é provocativa, que não fale de sexo e nem de ostentação".

E o que vem de baixo não me atinge.

O dia que você tive um pokemon capaz de me vencer no 1x1 (com MEU shiny losion) vc fala pra gente duelar, eu gosto mt dos shinys do chris e o eckitor, mais não vo fica debaixo da saia deles não (eckitor é gay u.u).

E cara, fale o que você quiser, eu to atras de uma tela de um computador, to me lixando pro que falem de mim, minha vida não se resume aqui.

Estou estudando pra um dia não ter um português como o seu.

vai tomar mamadeira e pegar um bronsiado amarelo

Sami
04-02-2014, 06:16 PM
Não sei como funciona o sistema de evasão, mas é mais que obvio que ele está ligado a speed do seu pokémon.

Supondo que um pokémon tenha 300 e que o mesmo ganhe 2% de chance de evasão a cada 30 de speed, ele vai ter 10% de chance de esquivar, é incerto que o mesmo desvie de um ataque 2x seguidas, mas não impossÃ*vel (já que sua probabilidade é de 0,2 em 1,0), contudo, também há fatores que irá mudar a speed do seu pokémon [Buffs¹ e debuffs²].

Então, podemos concluir que mesmo que um pokémon tenha uma speed maior que um outro, há uma chance por conta das % e dos buffs/debuffs, que o pokémon com menor speed consiga desviar mais em uma batalha, isto talvez explicaria porque o vire desviou mais que o jolteon que você viu.



Menino Shiny, já que você pretende melhorar tanto o seu português, clique nesse link [ Diferença de mais e mas. (http://lmgtfy.com/?q=Diferen%C3%A7a+de+mais+e+mas)] e aprenda um pouco mais sobre gramática.




¹ - São moves que melhoram os stats do seu pokémon.
² - São moves que pioram os stats do seu pokémon.

Big Matt
04-02-2014, 07:28 PM
O problema é querer definir as qualidades e defeitos de um pokémon baseado em um duelo, apenas. Existem coisas intangiveis em um duelo, que não conseguimos nem mesmo mensurar em partes. Pasmem, existem logs por trás disso + eventos aleatórios proporcionados pelo sistema de cálculo do server.

No demais:


http://www.youtube.com/watch?v=b7OXqKbjhTA

Rush no Limite
04-03-2014, 06:28 PM
Elec > SPD: 70
Sceptile > SPD: 120

esse cara nunca teve 1 sceptile na mão e vem reclamar do vire '-'

bunecaodoposto
04-05-2014, 01:33 PM
o pior é o cara querer gozar com o pau dos outros

joao victor11
04-06-2014, 03:23 PM
Elec > SPD: 70
Sceptile > SPD: 120

esse cara nunca teve 1 sceptile na mão e vem reclamar do vire '-'

vai limpar a frauda imunda sua menino shiny, o q uma criança feito vc sabe sobre isso ?, qualquer sabe q sceptile esquiva, mais electrivire q nem tem SPD esquivar direto mesmo quando o buff ja passo isso n é normal, se quer dar lição de moral lek entra na fila, minha ultimas palavras pra vc, pq pessoa q chegão a pegar shinys emprestados dos outros pra duelar... como se um player desse nivel teria moral pra dar. N preciso de pokemon de ninguém pra ganhar de vc, me chame a qualquer momento q nóis duela.