: [Sugestão] sistema de armazenamento



Phaesta
04-06-2014, 03:21 PM
Fala ae galera, estou aqui porque tive uma idéia sobre um "novo" sistema de armazenamento.

Bom, muita gente deve ter muitos pokémons, e com certeza precisam comprar bags para guarda-los no depot, dividindo o espaço com outros itens.

Minha sugestão é a seguinte, um sistema de armazenamento para pokémons, todo mundo que já jogou os games de pokémon da 3ª geração pra frente, sabe do que estou falando.

Seria acessado pelo depot, aonde teria uma opção em que você clicaria e abriria o depot de pokémons, desse jeito:

http://2.imgland.net/qTBM1A.png (http://2.imgland.net/qTBM1A.png)


Perceba que organizei uma box para colocar pokemons de duelo e duas para quando vou em alguma hunt especÃ*fica. E na hora que eu abro meu sistema de armazenamento, uma janelinha poderia aparecer no canto com os pokémons que eu estou carregando, assim dando para retirar e depositar com bastante facilidade. Ali mesmo haveria a opção de mudar o nome das boxes, onde cada um organiza do jeito que quiser (ex: pode nomear a box como "shinies" para guardar seus shinies, ou "água", para guardar pokes de água, como preferirem).

Pergunta: Mas e se a pessoa tivesse mais pokémons do que estes espaços fornecidos?
R: haveria uma opção que seria "criar caixa de armazenamento" (poderia ser outro nome),aÃ* criaria um espaço para depósito destes pokémons.

Pergunta: Mas e os itens? Aonde eu deposito?
R: Itens e demais seriam guardados normalmente no depot como é hoje. E mais uma vez vale ressaltar que a sugestão é destinada a quem tem bastante pokemons (quem tem poucos também poderiam organizar melhor seus pokes), também é complicado ir na house sempre que quer trocar de pokemon ou comprar pilhas de bags.


Não sei se seria possÃ*vel implantar isso no jogo, mas de qualquer jeito, é uma sugestão apenas, pra visar praticidade só, o que vocês acham?

Big Matt
04-06-2014, 05:07 PM
Ideia ÓTIMA! Mas não sei se seria possÃ*vel incluir algo deste tipo no servidor, infelizmente. Limitações técnicas, acredito.

Bloodwalker
04-06-2014, 07:23 PM
Que legal, com certeza ficaria diferente de muitos outros servers, não sei se ha como por no jogo como o Big falou
mais seria uma otima ideia..

Asas Indomaveis
04-07-2014, 08:21 AM
Foda curti!!!

Archangel
04-07-2014, 11:06 AM
Gostei da idéia!

Caso não fosse possÃ*vel, poderia ao menos fazer esse esquema da ball, mostrando uma fotinho do pokemon, assim evitaria de ficar muito tempo dando look na ball até encontrar o pokemon desejado!

Rush no Limite
04-07-2014, 11:49 AM
LIKED!

Gostei pakaraio.

Eu queria entender essas limitações técnicas, sempre umas delas atrapalha em uma boa ideia, como essa e a do Trade Box.

Big Matt
04-07-2014, 12:06 PM
Tudo no Pokebro é feito através de programação, e limitado ao que o client suporta. Tem algumas ideias que basicamente são "nossa, ia ser muito bom se existisse teleporte... eu ia da minha casa para a escola muito fácil". Seria muito boa, mas hoje tecnicamente impossÃ*vel, por causa das nossas imitações.

Deddz
04-07-2014, 03:13 PM
A ideia principal do tópico eu acho que é possÃ*vel sim, não garanto já que não seria eu quem ia por a mão na massa :P

nandoedp1
04-07-2014, 04:35 PM
Já vi essa ideia e essas sprites em algum lugar... copiar é feio...

Big Matt
04-07-2014, 04:54 PM
São só as sprites das miniaturas de games como pokemon black/white, com a ball aberta atrás. Qual a grande dificuldade em fazer isso, para dizer que é uma cópia?

Então Deddz, ficamos nessa dúvida ao dar ideias :v
Nunca se sabe qual a facilidade pra implementar.