: MudaScizor



Igor
04-11-2014, 04:07 PM
Bom nesse tópico eu irei dizer sobre uma mudança no Scizor. (Se não gostar do tópico ou se sentir ofendido, muito simples, não comenta, se for pra ficar de mimi já para de lê aqui mesmo, pq o intuito do fórum é dar as nossas opiniões ao Deddz e caso o mesmo gostar, ele aplicar dentro do jogo da forma q bem entender, então se for pra criticar, que seja uma critica boa e que possa ajudar o Deddz a arrumar os pokémons, sem mimi por favor.)

Enfim, deixando o bláblá de lado vamos ao que interessa.

Habilidades:
m1 - Metal Claw - Lv: 65 - Pwr: 50 (FÃ*sico)- Cd: 9 - Ele: Steel
m2 - Slash - Lv: 65 - Pwr: 70 (FÃ*sico)- Cd: 12 - Ele: Normal

Ao invés do move "Slash" um Bullet Punch n cairia bem? Se não me engano nem tem Bullet punch no Pokebro, ou ele é o mesmo que Bullet fighter? Desculpe a ignorância.
Outro move que cairia bem seria um Agility, já que o status de speed dele é baixo, poderia ajuda-lo.

Ficaria assim então no meu ponto de vista:

Habilidades:
m1 - Metal Claw - Lv: 65 - Pwr: 50 (FÃ*sico)- Cd: 9 - Ele: Steel
m2 - Bullet Punch/Fighter - Lv: 65 - Pwr: 70 (FÃ*sico)- Cd: 12 - Ele: Normal
m3 - Swords Dance - Lv: 67- Cd: 22 - Ele: Normal
m4 - Fury Cutter - Lv: 68 - Pwr: 80 (FÃ*sico)- Cd: 16 - Ele: Bug
m5 - Air Slash - Lv: 70 - Pwr: 75 (FÃ*sico)- Cd: 17 - Ele: Flying
m6 - X-scissor - Lv: 71 - Pwr: 80 (FÃ*sico)- Cd: 16 - Ele: Normal
m7 - Night Slash - Lv: 73 - Pwr: 80 (FÃ*sico)- Cd: 17 - Ele: Dark
m8 - Guillotine - Lv: 75 - Pwr: 130 (FÃ*sico)- Cd: 21 - Ele: Normal
m9 - Steel Wing - Lv: 77 - Pwr: 70 (FÃ*sico)- Cd: 18 - Ele: Steel
m10 - Silver Wind - Lv: 78 - Pwr: 75 (Especial)- Cd: 25 - Ele: Bug
m11 - Agility - Lv: 81 - Cd: 15 - Ele: Psychic
Passive - Spinning Claw - Ele: Normal - Pwr: 20 - Tipo: FÃ*sico

E bom a Passive dele poderia ser usada mais constantemente, já que demora muito pra vir.

E os stats dele nem precisaria ser mudado com essas mudanças se não ele ficaria muito OP. E o Stats dele tá bem na medida mesmo.

E as ordens do elemento dele poderia passar pra Bug/Steel, assim facilitando o Boost. Assim como foi feito no Weavile.

Big Matt
04-11-2014, 05:16 PM
Silver wind tem a chance de buffar todos os stats dele, slash é um dos "signatures move" do Scizor, a caracterÃ*stica principal dele não é velocidade, se fosse pra colocar MAIS UM BUFF (já tem 1 certo e um provável), seria double team, para só aumentar a esquiva mesmo. A passiva tem a mesma chance de ativar do que qualquer outra, ou seja, através de hits, sendo que a dele em especial é mais para hunt do que para duel.

Tenho um lvl 80+4, 1 lvl fora da base, full vit, estou extremamente satisfeito com ele, e o boost com casco de metal é bem mais acessÃ*vel do que o boost por pedra da escuridão, nem preciso citar o quão maior é o número de pokemons que dropam casco de metal, comparados com os que dropam escuridão.

Em sÃ*ntese: Scizor tá ótimo.

Igor
04-11-2014, 07:04 PM
Não seria pedra do Musgo ao invés da escuridão? Musgo facilitaria muito.
Por ele ser considerado o Pokémon mais forte do elemento Bug, acho q essa modificação cairia bem nele. Não sairia muito do padrão, e nem deixaria ele extremamente forte.

Deddz
04-11-2014, 08:54 PM
Ele estava passando por mudanças ainda hoje, e agora você cria o tópico,wtf.

bruxaria

Big Matt
04-11-2014, 10:23 PM
Igot, dei o exemplo da pedra da escuridão, que você mesmo usou. Nada mais. Falar que ele não é forte é pura bullshit.

Hoje eu estava discutindo pequenas alterações para o scizor, mas não no moveset. Pequenos detalhes só para realçar algumas caracterÃ*sticas próprias dele, e reforçar no duelo. Aparentemente, já está acertado.

Igor
04-12-2014, 07:55 AM
Sim, era isso q a gente queria, "realçar algumas caracterÃ*sticas próprias dele". Tanto q eu nem falei pra mexer nos Stats q tá realmente bem trabalhado.

Igor
04-12-2014, 09:14 AM
Será q um headbutt seria bom pra ele?

Big Matt
04-12-2014, 11:25 AM
Mas as mudanças do Deddz nem no moveset foram. Foram pequenas mudanças nos elementos dos moves, como x-scissor que tá como normal e deveria ser bug, e spinning claw que é normal e deveria ser Steel. E mesmo para essas mudanças, o próprio spinning claw vai ter de ser revisado, ou diminuindo o power, ou diminuindo a frequencia dele.

Luiiza
04-14-2014, 08:04 AM
S

Tenho um lvl 80+4, 1 lvl fora da base, full vit, estou extremamente satisfeito com ele.

Tambem Acho, sempre que pego um Scizor em duel,dificil derrotar, bate mt, so hit de 2k mais na face kkkkkkkkkkkkkkk


Falei com Deddz do TS hahaha.

Deddz
04-14-2014, 11:59 AM
A frequencia da passiva foi aumentada, e bastante, power levemente diminuÃ*do, mas agora leva o elemento steel, que provavelmente é um dos melhores existentes.

Forte ele tava, mas ainda não estava tendo o impacto que o scizor deve ter.

Luiiza
04-15-2014, 09:38 AM
A frequencia da passiva foi aumentada, e bastante, power levemente diminuÃ*do, mas agora leva o elemento steel, que provavelmente é um dos melhores existentes.

Forte ele tava, mas ainda não estava tendo o impacto que o scizor deve ter.

Que bom, sempre quiz 1 mais sempre falava,deixa pra proxima, agr quero 1 ;D

Um que podia ser visto era o Dugtrio, nunca vi 1 nem tenho a Dex mais o povo da minha guild falo que ele é bem fraco

Igor
04-18-2014, 10:58 AM
A frequencia da passiva foi aumentada, e bastante, power levemente diminuÃ*do, mas agora leva o elemento steel, que provavelmente é um dos melhores existentes.

Forte ele tava, mas ainda não estava tendo o impacto que o scizor deve ter.

Ai sim deddz, já entrou em vigor?

Ah, será q n ficaria legal um headbutt nele?

E o Fly dele, de 0 a 100% de chance, tá em quantos?