: Casas - Inflação.

Pepellu
04-17-2014, 10:00 AM
Bom dia,

Não é necessário andar muito pelo servidor, para notar que as casas sem cultivo estão todas vazias. Isso é em toda cidade, sendo Saffron um bom exemplo de um deserto populacional, onde as casas são gigantes e os valores passam de 150k mensais.

Eu não tenho esse dinheiro para gastar com uma casa, por beleza, sendo que a mesma não tem cultivo.

O que sugiro, é essas mesmas casas terem um valor drasticamente reduzido. Não existe oferta / procura no nosso mercado imobiliário, se a casa não tem cultivo.

Se o valor do sqm hoje está 2k, (estou supondo, não sei o valor vedadeiro), o valor se mantém para as casas com cultivo, mas diminui em 80% para as casas sem. Ou seja, uma casa com 100 sqm, com cultivo, sai por 200k mensais. Sem cultivo, por 40k.

Isso para quem quer apenas uma casa pequena, não será um absurdo bancar. Tornando mais viável você adquirir sua casa própria, sem buscar por empréstimos, financiamentos e podendo entrar no SERASA por falta de pagamento.

Espero que considerem, e deem sugestão para uma aquecida em nosso setor imobiliário.

Grato!!

chrispayner
04-17-2014, 11:10 AM
Gostei, as cassa sem cultivos estão muito caras se necessidade.

Big Matt
04-17-2014, 11:21 AM
Parece que a equipe está trabalhando no remake de algumas casas... mas não sei se em relação ao aluguel, algo irá mudar.

Pepellu
04-17-2014, 11:45 AM
Parece que a equipe está trabalhando no remake de algumas casas... mas não sei se em relação ao aluguel, algo irá mudar.

Então, no post do Deedz sobre o futuro update, ele comentou que algumas casas serão atualizadas o espaço do cultivo nelas. Mas nada também em relação ao preço... Acho que isso precisa ser discutido aqui para chegar em um bom senso e ser aplicado.

Elas estão muito caras, precisa muito ter um reajuste nisso. rs

Big Matt
04-17-2014, 11:49 AM
Concordo plenamente. Algumas houses tem preços injustificaveis.

Invalido
04-25-2014, 09:47 PM
Atualmente está mt caro ter uma casa própria kkkkk

Scabbia
05-03-2014, 08:42 PM
ia ser uma boa mesmo e não só isso como também por mais casas com cultivos...