: Já está na hora de aumentar...



Vega
04-19-2014, 10:50 AM
Como todos que jogam alguns sabem como é as vezes estar no fly sem saber pra onde ir. Venho aqui não criticar mas sim apenas falar acho que já está na hora de por as cidades de johto no server com pokemons da geração johto completas, sim eu sei que é difÃ*cil fazer áreas novas e novos pokes mas dedicam um update somente para expansão do mapa e por uns 20,30 novos pokes não 1,2,4 por cada update como fizeram ano passado. Ta na hora do pokebro pensar em crescer e não querer ficar estagnado no mesmo lugar, voltei a jogar e to matando as saudades mas não mudou nada de mais no map áreas novas só em castella e é uma agonia pegar rank pra ir em lugares que poderiam ser de acesso livre sem necessitar de task.... Bom game a todos pessoas

Rush no Limite
04-19-2014, 03:45 PM
Queria que fosse fácil assim.

Cara, não é tipo COLOCA.

Tudo exige um trabalho em torno, não é simplesmente vc pensa que vai aparecer.

Pra mappea uma hunt maneira, msm sendo pequena, demora um tempo.

Frosch
04-19-2014, 04:16 PM
Sem falar que ja tem todos os pokemons de johto, só falta Wobbuffet e Smeargle '-'

Pepellu
04-19-2014, 04:17 PM
Desenvolver novas magias, equilibrar elas, testar a viabilidade no move set... É complicado, mas sempre esperamos bastantes pokes novos.

Se bem que eu não ligo muito, acompanhei poke só até a terceira geração... acima disso eu nem conheco! hahaha

Vega
04-19-2014, 04:34 PM
cara os pokes sao o de menos para ser sincero, so acho que ao menos novas areas e city sao necessarias

Deddz
04-19-2014, 11:17 PM
Pokémons são o de menos ?

wat

Kenichi
04-20-2014, 12:13 AM
cara os pokes sao o de menos para ser sincero, so acho que ao menos novas areas e city sao necessarias

Pokémons são o de menos ?

wat

Acho que ele quis dizer que novos Pokémons são menos necessários, e que precisa-se de novas áreas ( com pokémons que já foram implementados em game sem necessidade de lançar novos ), mas infelizmente o PokeBRO não possui um numero de players para ter uma adição tão grande ao mapa ( como criar as cidades de johto ) antes precisa ser trabalhado um pouco mais a parte de marketing para atrair novos players se não vão ser criadas novas áreas que ficaram abandonadas como algumas partes do mapa atualmente é ( como por exemplo Crazy Island onde quase 100% dos players só vão fazer a quest e não upar de fato ). Poderia ater criar algumas novas ilhas com certos pokemons como tem sido feito atualmente como ilha dos Nidoking e Nidoqueen, dos Pokemons fantasmas.

jacaru
04-20-2014, 12:29 AM
kra opiniao dele ... mais é dificl pra 3 adm fazer isso ...

Vega
04-23-2014, 02:37 PM
eu sei fera mas em um 1 ano de pokebro que jogo alguma pa de gente ja deixou de jogar, como pensar em markenting seo melhor marketing é pensar nos atuais players para eles trazerem mais pessoal...

Igu
04-23-2014, 02:58 PM
hu3

Vega
04-23-2014, 03:24 PM
ai igu vsf na boa cara --'

Archangel
04-23-2014, 03:29 PM
Mano, na boa...
Até onde sei os caras trabalham e estudam e o PokeBRO é um projeto "a parte" deles, ou seja, para fazer um evento relativamente pequeno como o de páscoa (porém, bem elaborado) já demoraram um certo tempo, agora vc imagina só o trabalho que dá ele colocar um mapa maior, mais pokemons e tudo mais sendo que pokemons necessita de balanceamento, pensar no moveset, pegar as imagens dele e logo aparecerão pessoas pedindo versão shiny deles (que geraria ainda mais trabalho), o mapa é a mesma coisa, de nada adianta ele colocar um espaço com pokemons sendo que vai ser meio sem nexo no meio do nada, creio que TUDO no PokeBRO é pensado com calma, ainda mais para quem tem uma jornada assim igual a deles e aposto que a sua é acordar, ir pra escola e coçar o resto do dia, mas particularidades a parte, acho que é uma "reclamação" inválida sua.

Até onde sei eles pensam sim em expandir e mudar coisas, mas imagina só vc stressado por causa do trabalho ou atarefado com trabalho do seu TCC da faculdade e ainda ter que pensar em "agradar" o povo do servidor, difÃ*cil não acha??

Apenas lembrando, esse é meu ponto de vista, não estou aqui para brigar nem discutir nada

Abraços.

nandoedp1
04-25-2014, 08:39 PM
cara os pokes sao o de menos para ser sincero, so acho que ao menos novas areas e city sao necessarias

http://forums.androidcentral.com/attachments/android-4-1-4-2-4-3-jelly-bean/91589d1384373841t-reversing-updates-coldshowers_wat.jpg

Também acho que deve ter áreas novas, porém os pokes devem ser todos atualizados primeiro... caso contrário fica uma bagunça só.

Invalido
04-25-2014, 09:22 PM
Tomara que isso ñ demore mt.

Vega
05-01-2014, 09:28 AM
so acho que novas areas sem ter que depender das task para ir é o certo

Scabbia
05-03-2014, 08:34 PM
Ter novos pokes e novas áreas de caça seria mesmo muito bom, talvez muita gente que deixou de jogar por não ter mais o que fazer no jogo porque já estava lvl 100+ e não achava mais graça voltassem a jogar. E podiam fazer mais eventos também... tipo o da pascoa que foi bem legal =D