: Boa viagem amigo, para DELETERA
http://i58.tinypic.com/rw0182.png
Kenichi
04-20-2014, 11:17 AM
kkkkkk Do jeito que vai as coisas daqui a pouco vai resta só 1/3 dos shinys que existiam no jogo, já que vários que tem shinys acabam sendo pego por uso de bot.
E parabéns Deddz pelo bom trabalho.
Under01
04-20-2014, 04:06 PM
Boaa, isso era um ladrão kkkkk, vivia usando bot, Mc e tentando roubar os players, mereceu o ban hehe
Deddz
04-20-2014, 06:48 PM
E era daqueles caras bem chatos ainda, por isso resolvi chamar o cara que ele tava conversando no game-chat, para ver a "fonte secreta de grana" rs
jacaru
04-20-2014, 11:41 PM
Descanse em paz marciano ... vc conseguiu seu shiny zone antes de partir.
R.I.P Marciano 2013-2014
Frosch
04-20-2014, 11:46 PM
Ele começou a ter um batalhão de Shinies do nada, eu não sabia de onde tirava tanta coisa.
AndreYOLO
04-21-2014, 01:14 AM
quem nunca usou macro? aueaue
como o snowman disse, consegui zerar o joguinho.
http://www.youtube.com/watch?v=cmFZfu-Keo8
Big Matt
04-21-2014, 01:38 AM
595
Sim, post pra formiga. Clica na imagem vacilão
AndreYOLO
04-21-2014, 03:04 AM
eu acho que sou o mito desse game ;s
Big Matt
04-21-2014, 04:44 AM
Não, só foi vacilão.
Chrome002
04-21-2014, 01:12 PM
Mito? Nao exagera mano :/
AndreYOLO
04-21-2014, 01:43 PM
tem uma galera me mandando mp aqui o0.
è macro normal, macro de repetição, você grava uma ação e poem pra recordar, quem jogou tibia ctz já deve ter usado.
Deddz
04-21-2014, 01:50 PM
aeHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
AndreYOLO
04-21-2014, 01:51 PM
Vai dizer que nunca usou um macrinho deddz? nos dias atuais. poem ai 6 meses pra mim. rs
AndreYOLO
04-21-2014, 02:01 PM
http://i.imgur.com/9csGrpC.jpg
agora vou pegar o 400 =s
Deddz
04-21-2014, 02:27 PM
Usei sim, quando era uma criança com 14 anos, digno pra idade :v
AndreYOLO
04-21-2014, 03:56 PM
tenho medo de perguntar sua idade atual
Archangel
04-22-2014, 02:45 PM
Mano, na boa
Vc merece ser banido do mundo cara, usar bot/macro em jogo "relativamente fácil" como esse é palhaçada mano, eu jogo desde o dia do lançamento do servidor, joguei boa parte do test server tbm, tenho 13 shinys, várias pedras, um pouco de grana e nunca precisei usar esse tipo de coisa para ter tudo o que tenho.
Não sou o melhor do server, tbm não sou o pior, mas pelo menos posso dizer que SEMPRE joguei limpo e que NUNCA roubei nem preciso fazer isso, inclusive quem me conhece sabe que até as quests que podiam ser feitas solo, eu fiz solo, só as que tem que ir em team eu chamei team para ir junto, gosto de ir atrás das coisas pelo meu próprio esforço e persistência!
AndreYOLO
04-22-2014, 05:06 PM
Mano, na boa
Vc merece ser banido do mundo cara, usar bot/macro em jogo "relativamente fácil" como esse é palhaçada mano, eu jogo desde o dia do lançamento do servidor, joguei boa parte do test server tbm, tenho 13 shinys, várias pedras, um pouco de grana e nunca precisei usar esse tipo de coisa para ter tudo o que tenho.
Não sou o melhor do server, tbm não sou o pior, mas pelo menos posso dizer que SEMPRE joguei limpo e que NUNCA roubei nem preciso fazer isso, inclusive quem me conhece sabe que até as quests que podiam ser feitas solo, eu fiz solo, só as que tem que ir em team eu chamei team para ir junto, gosto de ir atrás das coisas pelo meu próprio esforço e persistência!
Nossa, você já abusou de vários bug, não tem moral!
Usei macro por algumas horas, o servidor dava SS as 5:00, madruguei e precisei sair na RL, fiquei no máximo 1h no macro, fora que não é muito vantajoso, gasto de stamina atoa, pois não faz xp nenhuma, fui experimentar, o jogo tem um auto-loot, pensei que seria uma boa. Foi um azar cara, é a vida, acontece, no modo que tu foi banido também por preconceito, eu fui banido por macro, ao meu ver, 2 bans do mesmo nÃ*vel, eu só acho que merecia perma se fosse o elfbot, que utilizam bastante (no pxg e ot pokemon), o servidor tem a ferramenta que identifica, ai já não sei, mas macro em qualquer MMO fazem prática disso, é normal. Sò que macro não deveria ser banido permanente, e sim um ban longo até 6 meses seria aceitável.. Mas como o servidor ta em evolução e o ambiente é "famÃ*lia" e não tem muitos players, da pra você super visionar. E como está nessa fase seria cabÃ*vel analisarem o conjunto ao todo, até então não era um player aleatório, jogava a bastante tempo, foi infelicidade mesmo.
nandoedp1
04-23-2014, 01:57 AM
quem nunca usou macro? aueaue
como o snowman disse, consegui zerar o joguinho.
Esse macro completão é novo.
No caso ali você estava pescando, porém pescando o pokemon vem random, as vezes de primeira, as vezes tentando 3~4x, ai depois vc tem que atacar ou usar skill em área, depois abrir o poke e puxar o loot... vc ainda tem a cara de PAU de dizer que é Macro? Mais que merecido.
ClaudioMasters
04-23-2014, 07:23 AM
Kkkkkkkk' Juura que Marciano foi banido ? Que dia ? Que horas ? kkkk'
Aii ai aii, até que enfim alguem viu que ele tava fazendo algo pra ter tanta coisa daquele jeito né....rs' >.<
AndreYOLO
04-23-2014, 05:11 PM
Esse macro completão é novo.
No caso ali você estava pescando, porém pescando o pokemon vem random, as vezes de primeira, as vezes tentando 3~4x, ai depois vc tem que atacar ou usar skill em área, depois abrir o poke e puxar o loot... vc ainda tem a cara de PAU de dizer que é Macro? Mais que merecido.
Cara era movimento que o char fazia, eu recordei, eu pescava 5x, e colocava pra solta as skills em areas pra matar todos, depois com a bp aberta, dava comida e usava pot 3x, feito isso, movia o char e dava order no pokemon ir pro centro, e repetia isso.
Macro recorder pro rapaz.
Essa chuva de hoje aqui em santos, vai alagar hein.
nao intendi...o cara usava clone de itens isso?
VictorVerdi
05-04-2014, 10:50 AM
Vish, menos alguns shinys no server..
Serio, não entedi nada. Sshauhsahsuah He-man Sami kkkkk
Felipe-San
06-04-2014, 12:52 AM
http://geradormemes.com/media/created/zu93yc.jpg
bunecaodoposto
06-05-2014, 06:29 PM
só pra avisar, que não sinto mais falta desse jogo, ainda bem que parei o;o
Felipe-San
06-06-2014, 12:34 AM
só pra avisar, que não sinto mais falta desse jogo, ainda bem que parei o;o
Éfi, ô, dasse! EHAUEHAUEHAHAU
(ço mtu maul)
bunecaodoposto
06-09-2014, 10:16 PM
Éfi, ô, dasse! EHAUEHAUEHAHAU
(ço mtu maul)
ainda tenho um shiny abra base hue.
desde o tempo que parei o servidor fica com os mesmos player ;s
Big Matt
06-09-2014, 11:00 PM
Parece aquelas menininhas de sonhos molhados que dizem não sentir falta do ex-namorado, e mesmo assim fuça no facebook dele.
Depois toma um banhammer, e não sabe porque.
Felipe-San
06-09-2014, 11:36 PM
ainda tenho um shiny abra base hue.
véio... quem é q perguntou sobre Shiny Abra!? kkkk estou pouco me fodendo pocê!
só t respondo pq é legal zoar mongois! heuaeheua
(sonhos molhados foi fohda! eahuehaueehahuauhehahu)
bunecaodoposto
06-10-2014, 12:34 AM
véio... quem é q perguntou sobre Shiny Abra!? kkkk estou pouco me fodendo pocê!
só t respondo pq é legal zoar mongois! heuaeheua
(sonhos molhados foi fohda! eahuehaueehahuauhehahu)
em um ot server,
e o seu nick já explica tudo
bunecaodoposto
06-10-2014, 12:35 AM
Parece aquelas menininhas de sonhos molhados que dizem não sentir falta do ex-namorado, e mesmo assim fuça no facebook dele.
Depois toma um banhammer, e não sabe porque.
até minha main acc banida, nas smurfs tenho muito mais que você, que joga frequentemente ;s
mini matt é igual o vasco da gama.
vê meu ultimo(data) post o0
entrei aqui só pra ver se tinha algo novo mesmo.
que por sinal ta a mesma coisa, as mesmas pessoas, os mesmos pokemons..
repito denovo, não sinto falta ;)
bunecaodoposto
06-10-2014, 12:36 AM
http://forum.pokebro.com/image.php?u=1783&dateline=1395168968
mega-quote aqui
bjin no ombro
Big Matt
06-10-2014, 03:36 AM
E tá fazendo o que ainda, rapaz? Não gosta, vaza. Tá todo mordidinho porquê ainda não aprendeu a jogar com arcanine.
SPOIL: http://forum.pokebro.com/showthread.php?2311-Alguns-pokemons-de-fogos-est%E3o-bem-ruims&highlight=melhorias+arcanine
Ninguém sente tua falta, ninguém nem lembra quem você é. Volta pro site da Barbie e vai incomodar outro.
Big Matt
06-10-2014, 03:44 AM
Enfim, tópico fechado pela vigilância sanitária pelo alto indice de babaquice.