: Poções de Energia



Igor
04-21-2014, 06:37 PM
Sabe aquela poção de energia da lojinha no site? Acho que não, pelo menos pela pesquisa que eu fiz de 10 players 3 sabe

Então a minha ideia pra que ela fosse "reconhecida" seria essa:

"Poção infinita de energia que recarrega toda a energia do seu Treinador, com o exaust de 5hrs!"
Ex: Usou uma vez, só poderá usar daqui 5hrs, como se fosse o Teleport.

E ao invés de ser 4 poke jewel, seria 10 poke jewel, por motivos obvios.

Conclusão: Mais gente compraria a Poção e com as vendas vocês teriam mais uma fonte de lucro

E a stamina ao invés de apenas 1 hora verde, poderia ser passada a 2 horas verdes, que tal?

Bom é isso ai dei minha ideia, como sei que muitos irão critica a minha ideia, aqui vai um recado:
O choro é livre! Só to querendo ajudar!

Big Matt
04-21-2014, 06:46 PM
Ah velho, nem vou mais comentar as suas ideias. Acho que peguei preconceito já.

Leot
04-21-2014, 06:49 PM
10PJ? Oh, mini infarto :'(

Leot
04-21-2014, 06:49 PM
Mini, achei a ideia boa, só não gostei do preço D:

jacaru
04-21-2014, 06:58 PM
10 pj por 2 hrs de stamina verde ... dahora vc hein fera toma meu like

Igor
04-21-2014, 07:14 PM
A poção seria infinita

Igor
04-21-2014, 07:15 PM
Vocês simplesmente vê que foi eu que postei a ideia e PRONTO tá aberta a caça de vamos criticar a ideia do Igot

É OBVIO que o preço não precisa ser esse, até porque quem determina isso é o Deddz, por isso se chama "ideia"

Big Matt
04-21-2014, 07:18 PM
Mano, suas ideias são sempre para facilitar o jogo. O jogo já é fácil, logo...

Na boa, uma potion de stamina que enche ela toda? Para com isso...

Frosch
04-21-2014, 07:21 PM
Infinita então?

Ixi minha stamina bonus acabou, aé daqui a 3 horas eu posso upar denovo.

Igor
04-21-2014, 07:26 PM
Infinita então?

Ixi minha stamina bonus acabou, aé daqui a 3 horas eu posso upar denovo.

vc sempre poderá upar meu querido, e outra ela teria uma "exaust" q eu aposto q vc n leu, e se leu n sabe oq é

Big Matt
04-21-2014, 07:31 PM
Exhaust de 5 horas. A stamina full tem 42 horas. Fuck the logic.

Igor
04-21-2014, 07:49 PM
Exhaust= Você usa a Potion quando sua stamina tiver no 40, a potion vai te deixar com a stamina no 42, e só depois de 5 horas vai poder usar de novo, até sua stamina vai tá no 37

Deddz
04-21-2014, 09:27 PM
wtf stamina potion infinita

Igor
04-22-2014, 06:09 AM
wtf stamina potion infinita

Aposto que se fosse outro q tivesse dado a ideia vc iria dizer "Olha, parece um ideia cabivel, acho que vou tentar dar uma pensada melhor nela e montar uma basicamente igual, só que reformulada, obrigado pela ideia, volte sempre" Agora como foi eu tá ai a resposta "WTF"

N to reclamando e nem me fazendo de vitima, eu sei q ideias estão abertas a critica e tá ai a prova disso, só estou dizendo q VC Deddz poderia pelo menos dar uma resposta menos "seca" do tipo "A ideia meio fraquinha, mas obrigado por tentar ajudar"

É oq eu quero fazer AJUDAR somente AJUDAR, pq eu tentei juntar o útil ao agradável, pq eu vi q as potions tava meio parada no site e um dia se disse no game chat q precisava de lucros...

Dom Rebuli
04-22-2014, 06:39 AM
Você chora em, aceita que o pessoal negou e pronto

Big Matt
04-22-2014, 10:59 AM
Aposto que se fosse outro q tivesse dado a ideia vc iria dizer "Olha, parece um ideia cabivel, acho que vou tentar dar uma pensada melhor nela e montar uma basicamente igual, só que reformulada, obrigado pela ideia, volte sempre" Agora como foi eu tá ai a resposta "WTF"

N to reclamando e nem me fazendo de vitima, eu sei q ideias estão abertas a critica e tá ai a prova disso, só estou dizendo q VC Deddz poderia pelo menos dar uma resposta menos "seca" do tipo "A ideia meio fraquinha, mas obrigado por tentar ajudar"

É oq eu quero fazer AJUDAR somente AJUDAR, pq eu tentei juntar o útil ao agradável, pq eu vi q as potions tava meio parada no site e um dia se disse no game chat q precisava de lucros...

"Minha ideia é uma bosta, mas não sei o que é uma reprovação. Não importa se você não gosta de bosta, vai ter que comer bosta e dizer que tá gostoso."

Depois falo que é chorão, só falta tirar as calcinhas e pisar em cima.

Igor
04-22-2014, 01:55 PM
Vocês PODEM FALAR O QUE QUISEREM, FALAAAA MAIS, FALA MESMO O QUANTO QUISEREM, "o pessoal reprovar" Pessoal? Qm é o pessoal pra reprovar? Meu foco é atingir o Deddz e saber se ele está a afim de uma ideia, se não eu acho que não se chamaria "ideias, criticas, sugestões e elogios" O pessoal reprovar foi boa, eu to pouco me lixando pro pessoal !!!

Deddz
04-22-2014, 02:04 PM
Eu não faço o servidor sozinho, isso depende de todos, não tem naaaaaada a ver se a sugestão é sua, do coelho da páscoa, do satanás ou qualquer outro.

A ideia é absurda do meu ponto de vista, bom é isso, obrigado.

Pronto, do jeito que você queria.

Closed.