Rush no Limite
04-25-2014, 12:21 PM
Atual:
Habilidades:
m1 - Tackle - Lv: 38 - Pwr: 30 (FÃ*sico)- Cd: 8 - Ele: Normal
m2 - Poison Sting - Lv: 38 - Pwr: 15 (FÃ*sico)- Cd: 10 - Ele: Poison
m3 - Water Gun - Lv: 38 - Pwr: 65 (Especial)- Cd: 14 - Ele: Water
m4 - Horn Attack - Lv: 40 - Pwr: 60 (FÃ*sico)- Cd: 14 - Ele: Normal
m5 - Bubblebeam - Lv: 42 - Pwr: 95 (Especial)- Cd: 17 - Ele: Water
m6 - Supersonic - Lv: 45- Cd: 18 - Ele: Normal
m7 - Aqua Tail - Lv: 47 - Pwr: 90 (FÃ*sico)- Cd: 16 - Ele: Water
m8 - Horn Drill - Lv: 50 - Pwr: 130 (FÃ*sico)- Cd: 27 - Ele: Normal
m9 - Surf - Lv: 53 - Pwr: 95 (Especial)- Cd: 28 - Ele: Water
Como ficaria:
Habilidades:
m1 - Tackle - Lv: 38 - Pwr: 30 (FÃ*sico)- Cd: 8 - Ele: Normal
m2 - Poison Sting - Lv: 38 - Pwr: 15 (FÃ*sico)- Cd: 10 - Ele: Poison
m3 - Water Gun - Lv: 38 - Pwr: 65 (Especial)- Cd: 14 - Ele: Water
m4 - Horn Attack - Lv: 40 - Pwr: 60 (FÃ*sico)- Cd: 14 - Ele: Normal
m5 - Aqua Jet - Lv: 43 - Pwr: 70 (FÃ*sico)- Cd: 11 - Ele: Water
m6 - Supersonic - Lv: 45- Cd: 18 - Ele: Normal
m7 - Water Pulse - Lv: 48 - Pwr: 60 (Especial)- Cd: 14 - Ele: Water
m8 - Horn Drill - Lv: 50 - Pwr: 130 (FÃ*sico)- Cd: 27 - Ele: Normal
m9 - Surf - Lv: 53 - Pwr: 95 (Especial)- Cd: 28 - Ele: Water
Mesmo perdendo em PWR, a proposta é ele ter mais um ataque em área e um ataque que tenha chance de deixar o outro poke confuso (mesmo já tendo o supersonic ele é meio fraco, se tomar hit morre muito facil, e isso ajudaria em uma luta).
Habilidades:
m1 - Tackle - Lv: 38 - Pwr: 30 (FÃ*sico)- Cd: 8 - Ele: Normal
m2 - Poison Sting - Lv: 38 - Pwr: 15 (FÃ*sico)- Cd: 10 - Ele: Poison
m3 - Water Gun - Lv: 38 - Pwr: 65 (Especial)- Cd: 14 - Ele: Water
m4 - Horn Attack - Lv: 40 - Pwr: 60 (FÃ*sico)- Cd: 14 - Ele: Normal
m5 - Bubblebeam - Lv: 42 - Pwr: 95 (Especial)- Cd: 17 - Ele: Water
m6 - Supersonic - Lv: 45- Cd: 18 - Ele: Normal
m7 - Aqua Tail - Lv: 47 - Pwr: 90 (FÃ*sico)- Cd: 16 - Ele: Water
m8 - Horn Drill - Lv: 50 - Pwr: 130 (FÃ*sico)- Cd: 27 - Ele: Normal
m9 - Surf - Lv: 53 - Pwr: 95 (Especial)- Cd: 28 - Ele: Water
Como ficaria:
Habilidades:
m1 - Tackle - Lv: 38 - Pwr: 30 (FÃ*sico)- Cd: 8 - Ele: Normal
m2 - Poison Sting - Lv: 38 - Pwr: 15 (FÃ*sico)- Cd: 10 - Ele: Poison
m3 - Water Gun - Lv: 38 - Pwr: 65 (Especial)- Cd: 14 - Ele: Water
m4 - Horn Attack - Lv: 40 - Pwr: 60 (FÃ*sico)- Cd: 14 - Ele: Normal
m5 - Aqua Jet - Lv: 43 - Pwr: 70 (FÃ*sico)- Cd: 11 - Ele: Water
m6 - Supersonic - Lv: 45- Cd: 18 - Ele: Normal
m7 - Water Pulse - Lv: 48 - Pwr: 60 (Especial)- Cd: 14 - Ele: Water
m8 - Horn Drill - Lv: 50 - Pwr: 130 (FÃ*sico)- Cd: 27 - Ele: Normal
m9 - Surf - Lv: 53 - Pwr: 95 (Especial)- Cd: 28 - Ele: Water
Mesmo perdendo em PWR, a proposta é ele ter mais um ataque em área e um ataque que tenha chance de deixar o outro poke confuso (mesmo já tendo o supersonic ele é meio fraco, se tomar hit morre muito facil, e isso ajudaria em uma luta).