: Sugestão WASD



Uber
04-28-2014, 06:32 PM
Bom, a ideia é simples:

Adicionar uma opção (ativável e desativável) para utilizar as teclas WASD para movimentar o personagem. Já vi isso em um OTserver de tibia e é bastante útil.

Obrigado!

Rush no Limite
04-28-2014, 07:29 PM
q krl é wasd?

Sami
04-28-2014, 07:45 PM
Bem não sou contra mas acho que não seria muito útil né, como você pode ver o rapaz ai em cima nem sabe oque é o WASD, e acredito também que muitos não saibam seria uma opção meio que esquecida, mas se não for muito trabalhoso fazer isso no client, por mim, já teria. >_>

Eu lembro que eu utilizava um programa que alterava a movimentação para o WASD dentro do jogo, só não me recordo qual. (Comprei um PC novo e não tenho o programa nele).

Mas se você quer mesmo o WASD é só ir atrás do programa e configurar isso para você. xD

Uber
04-28-2014, 09:10 PM
O nome do program é Okaykeybees, porém ele não funciona no client. Procurei vários outros e não achei nenhum. Acredito que seja algo fácil de ser implantado.

nandoedp1
04-29-2014, 02:03 AM
q krl é wasd?

Você provavelmente deve estar de zoeira... não?

Em relação ao tópico, seria uma ótiiiima!
Ctz ficaria muito épico esse sistema.

Agora imagina só controlar pelo WASD e ainda ter um Mouse Razer Naga com 12 botões configurados para f1,f2,f3,etc.

Rush no Limite
04-29-2014, 06:38 AM
serio, não sei oq é '-'

Archangel
04-29-2014, 08:29 AM
Menino, são literalmente as teclas WASD do seu teclado, movimentação igual utilizada no counter-strike, combat arms e outros games FPS!

Com relação a idéia, pode ser bom para alguns, para mim não ajudaria mto, as vezes vc precisa digitar rápido e essas teclas estão como comando de movimentação, até vc desativar, escrever e reativar já até teria esquecido o que iria digitar! kkkkk

Uber
04-29-2014, 10:31 AM
Menino, são literalmente as teclas WASD do seu teclado, movimentação igual utilizada no counter-strike, combat arms e outros games FPS!

Com relação a idéia, pode ser bom para alguns, para mim não ajudaria mto, as vezes vc precisa digitar rápido e essas teclas estão como comando de movimentação, até vc desativar, escrever e reativar já até teria esquecido o que iria digitar! kkkkk

Na verdade, é bem simples. Hoje eu uso um programa (pago, que vai expirar em 15 dias) que é só apertar ESC para trocar a config. Então acaba sendo extremamente rápido.

A equipe poderia inserir o sistema e colocar a opção de qual tecla seria a ON/OFF.

Acreditem em mim, o sistema ajuda MUITO, principalmente com um Razer NAGA, como foi citado ;)