: Pqp!



Under01
04-29-2014, 05:15 PM
Adms, namoral, vejam esse servidor que o server da hostiado, ta horrivel, morri 2 vezes e voltei pro 141 por causa dessa porra, to ficando com raiva disso ja

Big Matt
04-29-2014, 05:33 PM
Ué, tava BR, reclamaram. Tá CA agora, e continuam reclamando. Decidam-se .-.

Jonah Lamer
04-29-2014, 05:41 PM
http://1.bp.blogspot.com/-8nU4MPwfvuE/UjJ6JoHZj-I/AAAAAAAAEgY/OcYriuitq9o/s1600/gif-animado-gato-lixando-a-unha.gif

Barry Allen
04-29-2014, 05:44 PM
Dps do update aki em casa começo a da umas travadas, mas não vou dizer que seja do jogo, vou trocar a net para outra operadora vamos ver oq dá.

Under01
04-29-2014, 05:54 PM
Matt, nao me importo qual seja o servidor, so quero que ele nao caia, ou se cair, interrompa o game, pq ele caiu e continua rolando, com todo mundo la parado, sem consegui conectar, ai quem ta upando nessas horas morre, acontecer 1 vez esporadicamente é ate aceitavel, mas foram 2 em menos de 1 semana, ta ligado?

Pocoyo Ownz
04-29-2014, 06:03 PM
Quando caiu interrompeu o game, pelo menos aqui, eu tava na usina de lavender, voltei tava la ainda normalmente com os pokemon aos redores ...

Under01
04-29-2014, 06:52 PM
Quando caiu aqui, eu tava usina saffron, sem poke perto, deu tempo deles spawnarem, matarem meu poke e depois me matarem, e nada de entrar no server e nao era minha net, pq na mesma hora entrei no site, enquanto tentava entrar e vi meu char perder o exp

Under01
04-29-2014, 06:54 PM
Ai por causa dessa coisas perdi 1kk de exp ja, somando as duas mortes nessa semana, foda isso

Archangel
04-30-2014, 09:26 AM
Cara, na boa...

Desculpa a estupidez, mas tipo, não tá feliz para de jogar cara, muitas coisas que acontecem não tem nada a ver com os ADMs em si, ontem o server travou inteiro e me kikou duas vezes durante a noite (eu não morri pq to mofando no resp de sandshrew kkk) mas tipo, se morrer tanto faz cara, o objetivo seu é o level do treinador?????? Se for até que vc tem motivos para reclamar só que naquelas né, o Shin, Deddz e companhia não tem muito o que fazer nessas horas, já parou para pensar que isso pode ter sido um ataque ao servidor (um nerd querendo hackear o povo), tipo, muita coisa pode ter acontecido, não é algo especÃ*fico dos ADMs, ta nervoso, vai pescar (em viridian é melhor) assim não morre =)