: Pode isso ?



jonatas121
05-03-2014, 11:11 PM
http://www.crazzy.com.br/upload/upload-img/pictures/e1632d0778bf2d2cc3cd5227db00791c.png (http://www.crazzy.com.br/upload/upload-img)

Primeiramente gostaria de dizer que não possuo nenhuma doença, creio que devemos respeitar portadores dessa doença em primeiro lugar.
Não estava online neste momento, meu irmão tirou este print para me mostrar. Depois de conversas com amigos, me disseram para estar postando aqui. Só acho que brincadeiras tem hora e sei que não foi uma brincadeira e sim uma troca de ofensas que esse "tutor" se referiu a mim como eu fosse um portador desta doença.
Achei errado e desnecessário falar dessa forma ainda mais dizendo de alguém que não está no momento para se defender.
Sempre achei que tutor deveria auxiliar os jogadores e cuidarem do Game Chat.

Sugestão Moveset
05-03-2014, 11:19 PM
sem palavras...

~~Katniss

Pepellu
05-04-2014, 12:37 AM
Fato de pura vergonha, ao tutor e a equipe que escolheu ele como tutor.

Não sei quem vc é, nem o teor da conversa, e mto menos fico conversando no game-chat para saber o que rola por lá... Mas ele tem que dar um bom exemplo. E essa frase está longe disso.

Chrome002
05-04-2014, 12:40 AM
Engracado que tirar print de vc me ofendendo a alguns dias atras na praia de Fuchsia vc nao tirou ne?
Hoje seu irmao me chingou no TC, dai eu zuei ele e depois ele continuou me chingando.
Desde que virei tutor você e seu irmão veem me insultando, me chingando.
Vocé testou a minha paciencia ao limite e conseguiu.
Tutores são pra auxiliar e sempre fiz isso mesmo antes de virar tutor, e nao fiquei chorando pedindo pra ser tutor como uma seu irmão TAMBÉM disse.
Se você não gosta de mim, ótimo, você e seu irmão fiquem no canto de vocês e eu fico no meu.
Mas não venha me provocar.

Chrome002
05-04-2014, 12:46 AM
Fato de pura vergonha, ao tutor e a equipe que escolheu ele como tutor.

Não sei quem vc é, nem o teor da conversa, e mto menos fico conversando no game-chat para saber o que rola por lá... Mas ele tem que dar um bom exemplo. E essa frase está longe disso.

Concordo plenamente com você, e nunca dei mal exemplo no Game-Chat. Nunca dei UM motivo pra reclamarem de mim desde que fui promovido ao cargo, porém desde o segundo dia que tive a promoção esse cara vem desdenhando de meu trabalho e me insultando.
Eu não sou de ferro e fiquei de saco cheio dele e o irmão me chingando e afins.
E pelo o que eu ouvo dizer por aÃ*, eu não fui o primeiro tutor a ter problema com ele.
Admito que posso ter passado dos limites e se for pra tomar bronca do Deddz, tomarei calado devido ao meu erro, porém esse cara e seu irmão não tem mais o mei respeito assim como eu nunca tive o deles.

Pepellu
05-04-2014, 12:51 AM
Concordo plenamente com você, e nunca dei mal exemplo no Game-Chat. Nunca dei UM motivo pra reclamarem de mim desde que fui promovido ao cargo, porém desde o segundo dia que tive a promoção esse cara vem desdenhando de meu trabalho e me insultando.
Eu não sou de ferro e fiquei de saco cheio dele e o irmão me chingando e afins.
E pelo o que eu ouvo dizer por aÃ*, eu não fui o primeiro tutor a ter problema com ele.
Admito que posso ter passado dos limites e se for pra tomar bronca do Deddz, tomarei calado devido ao meu erro, porém esse cara e seu irmão não tem mais o mei respeito assim como eu nunca tive o deles.

Ai que está, você tem que dar o exemplo. É foda lidar com certas situações, mas vocês tem como mutar alguém não tem? Se ofendeu, ou passou dos limites que são exigidos no game-chat, mute. Não é ofendendo que irá mudar algo. Na verdade, só piora...

Mas, que fique como lição aprendida para uma outra experiência parecida...

Chrome002
05-04-2014, 12:55 AM
Ai que está, você tem que dar o exemplo. É foda lidar com certas situações, mas vocês tem como mutar alguém não tem? Se ofendeu, ou passou dos limites que são exigidos no game-chat, mute. Não é ofendendo que irá mudar algo. Na verdade, só piora...

Mas, que fique como lição aprendida para uma outra experiência parecida...
Sim, eu compreendo meu erro. Mas desde que virei tutor esse cara vem me ofendendo, e ainda não foi homem o suficiente pra postar toda a conversa, apenas a minha frase.
Mas como eu disse, tomarei a devida bronca calado.

jonatas121
05-04-2014, 01:29 AM
Engracado que tirar print de vc me ofendendo a alguns dias atras na praia de viridian vc nao tirou ne?
Hoje seu irmao me chingou no TC, dai eu zuei ele e depois ele continuou me chingando.
Desde que virei tutor você e seu irmão veem me insultando, me chingando.
Vocé testou a minha paciencia ao limite e conseguiu.
Tutores são pra auxiliar e sempre fiz isso mesmo antes de virar tutor, e nao fiquei chorando pedindo pra ser tutor como uma seu irmão TAMBÉM disse.
Se você não gosta de mim, ótimo, você e seu irmão fiquem no canto de vocês e eu fico no meu.
Mas não venha me provocar.

Primeiro que nunca ofendi você, segundo que em viridian não tem praia e em terceiro eu fiz uma pergunta a você e você distorceu ela dizendo no GC que eu tinha perguntado se ovo de Bidoof sairia Luguia, sendo que é mentira apenas havia perguntado se já tinha este pokémon no server. Como você não me respondeu e depois fui olhar no GC você estava tirando onda com minha pergunta. Apenas disse " Belo Tutor você em ".
Nunca fui contra você como tutor, não tenho o mesmo pensamento que meu irmão. Até apoiava, mais depois vi que não merecia meu respeito.
Não comento mais nada até isso for analisado direito

Big Matt
05-04-2014, 01:34 AM
Particularmente, o Chrome foi prejudicado aqui. A conversa foi postada pela metade, e o player Flys já arrumou confusão comigo, utilizando chars fake (o próprio Deddz confirmou), e se utiliza de meios pouco ortodoxos pra se promover, na tentativa de se tornar tutor. Quanto ao Daddyjho, nunca tive problemas com ele.

No meu ver, o problema aÃ* foi o Chrome ter levado essa bobagem para o GC. Sim, ele tem de dar o exemplo, concordo. Mas cobrar que ele seja uma máquina e responda sempre com classe... nem sei se dá. Todos tem o seu limite. Todos estamos sujeitos a cometer besteiras. Eu fui um dos que apoiou a escolha do Chrome como tutor, profissionalmente ele tem sido irretocável até agora, e quando ele estiver abusando, serei o primeiro a falar.

Mas bem, fica o aviso pro Chrome: Virou Tutor, virou alvo.

Sugestão Moveset
05-04-2014, 01:38 AM
Bom, eu acho que ele não colocou a converça toda por não se tratar da briga do Flys com o Chorme e sim o motivo pelo qual o Chhrome mencionou ele dessa forma..

~~Katniss

Big Matt
05-04-2014, 02:11 AM
Colocar a consequência é fácil. Colocar a causa que é difÃ*cil.

O Chrome não estourou de graça, isso eu posso garantir.

Felipe-San
05-04-2014, 03:16 AM
então...
QUEM DIABOS É SPIDER MAN?

Sami
05-04-2014, 03:58 AM
Não, não pode isso. Mas com certeza, seu irmão fez algo para que o tutor em questão chegasse a esse estado, ele não falaria isso sem mais sem menos, não estou por dentro do ocorrido, mas isso não é coisa que um tutor escolhido a dedo falaria sem ter qualquer motivo.

Eu li os outros post, falando que tinha uma conversa que gerou tudo isso, ai você me vem e cria um tópico falando SOMENTE sobre a parte que o tutor perde a cabeça, que ele deveria dar exemplo e blablabla, com intuito de prejudicá-lo.

Mesmo não estando por dentro do caráter de você e do seu irmão, já da para eu ter uma pequena noção somente lendo os posts desse tópico, engraçado que você e o seu irmão não são os primeiros a fazer isto, e provavelmente não serão os últimos, aqui no bro já passou vários jogadores desse mesmo calibre, vulgo ozzyloko, os ADM's e alguns dos tutores já estão ciente desse tipo.


Como o Matt disse: "Colocar a consequência é fácil. Colocar a causa que é difÃ*cil."

A minha questão quanto a tudo isso é; Seria possÃ*vel corta a causa antes de chegar a essa consequência ?

Pois uma coisa leva a outra, e se por acaso o Chrome tivesse dado ignore nesses dois desde a primeira troca de insultos que eles tiveram ? O mesmo teria feito parte de uma conversa na qual, o fez "explodir" e dizer isso em pleno GC e gerar este tópico ?

Enfim, quanto a esses insultos que você [Chrome] diz que eles fazem a sua pessoa, se for em qualquer canal público você pode muito bem mutá-los, isto está nas regras, eles estando cientes ou não delas, pois os mesmos concordaram com elas quando criaram suas queridas contas.


http://i.imgur.com/JtexuwA.png

So, that's all.

Chrome002
05-04-2014, 10:36 AM
Não, não pode isso. Mas com certeza, seu irmão fez algo para que o tutor em questão chegasse a esse estado, ele não falaria isso sem mais sem menos, não estou por dentro do ocorrido, mas isso não é coisa que um tutor escolhido a dedo falaria sem ter qualquer motivo.

Eu li os outros post, falando que tinha uma conversa que gerou tudo isso, ai você me vem e cria um tópico falando SOMENTE sobre a parte que o tutor perde a cabeça, que ele deveria dar exemplo e blablabla, com intuito de prejudicá-lo.

Mesmo não estando por dentro do caráter de você e do seu irmão, já da para eu ter uma pequena noção somente lendo os posts desse tópico, engraçado que você e o seu irmão não são os primeiros a fazer isto, e provavelmente não serão os últimos, aqui no bro já passou vários jogadores desse mesmo calibre, vulgo ozzyloko, os ADM's e alguns dos tutores já estão ciente desse tipo.


Como o Matt disse: "Colocar a consequência é fácil. Colocar a causa que é difÃ*cil."

A minha questão quanto a tudo isso é; Seria possÃ*vel corta a causa antes de chegar a essa consequência ?

Pois uma coisa leva a outra, e se por acaso o Chrome tivesse dado ignore nesses dois desde a primeira troca de insultos que eles tiveram ? O mesmo teria feito parte de uma conversa na qual, o fez "explodir" e dizer isso em pleno GC e gerar este tópico ?

Enfim, quanto a esses insultos que você [Chrome] diz que eles fazem a sua pessoa, se for em qualquer canal público você pode muito bem mutá-los, isto está nas regras, eles estando cientes ou não delas, pois os mesmos concordaram com elas quando criaram suas queridas contas.


http://i.imgur.com/JtexuwA.png

So, that's all.
Fato Sami, eu admito que errei nesse ponto, levei essa briga sério demais.
Devia ter feito o que você disse, mas eu realmente me irritei com esses insultos desde a minha promoção.
Mas obrigado ao Sami e ao Mini, uma vez ocorrido está mais do que suficiente, não haverá nada nem próximo a isso mais.

Big Matt
05-04-2014, 04:52 PM
Enfim, para evitar novos desentendimentos, tópico fechado.

Deddz
05-05-2014, 10:29 PM
Bom, tópico já está trancado, mas prefiro falar o pouquinho que posso hoje e por aqui mesmo...
Chrome foi promovido a tutor, fez uma merda aÃ* ok. Postaram aqui a merda feita mas n colocaram ninguém cagando rs. Não vou defender o Chrome, o que ele fez tá errado, ele sabe disso.

Não precisa levar uma bronca, não vou apontar o dedo na sua cara e apontar algo que você já sabe, eu confio em você como pessoa e é por isso que você está onde está aqui no PokeBrO HOJE.

Pega leve campeão c: