: Rapidash/Dunsparce



Castiel98
05-06-2014, 07:27 PM
Agora Eu Vou Postar 2 Pokemons Que Estão Esquecidos....

Rapidash: Ele e Bom Apresar Ter Muito Atk e Spd... Continua Fraco e Ficando Mais Esquecido.Pensei em Algo Que Dê Valor a Rapidash....

Habilidades:
m1 - Tackle - Lv: 55 - Pwr: 30 (F*sico)- Cd: 8 - Ele: Normal
m2 - Tail Whip - Lv: 55- Cd: 12 - Ele: Normal
m3 - Quick Attack - Lv: 55 - Pwr: 40 (F*sico)- Cd: 8 - Ele: Normal
m4 - Ember - Lv: 55 - Pwr: 40 (Especial)- Cd: 9 - Ele: Fire
m5 - Flamethrower - Lv: 57 - Pwr: 75 (Especial)- Cd: 16 - Ele: Fire
m6 - Fire Spin - Lv: 58 - Pwr: 35 (Especial)- Cd: 14 - Ele: Fire
m7 - Mega Horn - Lv: 60 - Pwr: 120 (F*sico)- Cd: 18 - Ele: Bug
m8 - Stomp - Lv: 60 - Pwr: 65 (F*sico)- Cd: 17 - Ele: Normal
m9 - Flare Blitz - Lv: 62 - Pwr: 130 (F*sico)- Cd: 21 - Ele: Fire
m10 - Crusher Stomp - Lv: 64 - Pwr: 120 (F*sico)- Cd: 25 - Ele: Ground


Agora um Rapidash Novo:

Habilidades:
m1 - Ember - Lv: 55 - Pwr: 40 (Especial)- Cd: 9 - Ele: Fire
*m2 - Flame Charge - Lv: 55 - Pwr: 55 (F*sico)- Cd: 12 - Ele: Fire
m3 - Stomp - Lv: 55 - Pwr: 65 (F*sico)- Cd: 17 - Ele: Normal
m4 - Flamethrower - Lv: 57 - Pwr: 75 (Especial)- Cd: 16 - Ele: Fire
*m5 - Flame Burst - Lv: 58 - Pwr: 70 (Especial)- Cd: 16 - Ele: Fire
m6 - Fire Spin - Lv: 58 - Pwr: 35 (Especial)- Cd: 14 - Ele: Fire
*m7 - Heat Wave - Lv: 60 - Pwr: 100 (Especial)- Cd: 17 - Ele: Fire
m8 - Mega Horn - Lv: 62 - Pwr: 120 (F*sico)- Cd: 18 - Ele: Bug
m9 - Flare Blitz - Lv: 64 - Pwr: 130 (F*sico)- Cd: 21 - Ele: Fire
m10 - Crusher Stomp - Lv: 66 - Pwr: 120 (F*sico)- Cd: 25 - Ele: Ground
*Passive - Flash Fire - Ele: Fire - Tipo: F*sico

Flame Charge - Bem,é Tipo o Quick Attack Só Que Melhor.
Flame Burst - é Só um Adicional,Nada de Mais.
Heat Wave - Já Que o Golpe De Área Foi Melhorado,Seria Perfeito Para ele
(Passive) Flash Fire - Já Que ele Não tem Muita Def e Sp.Def Seria Muito Útil a Nele.

Dunsparce: Além De Ser Um Pokemon Que Não Evoluir,Precisa de um Pouco de Atenção...

Habilidades:
m1 - Bite - Lv: 38 - Pwr: 55 (F*sico)- Cd: 9 - Ele: Dark
m2 - Defense Curl - Lv: 38- Cd: 22 - Ele: Normal
m3 - Body Slam - Lv: 38 - Pwr: 85 (F*sico)- Cd: 12 - Ele: Normal
m4 - Zen Headbutt - Lv: 38 - Pwr: 80 (F*sico)- Cd: 13 - Ele: Psychic
m5 - Rock Slide - Lv: 40 - Pwr: 75 (F*sico)- Cd: 15 - Ele: Rock
m6 - Double-edge - Lv: 42 - Pwr: 120 (F*sico)- Cd: 16 - Ele: Normal
m7 - Rock Tomb - Lv: 44 - Pwr: 60 (F*sico)- Cd: 17 - Ele: Rock
m8 - Yawn - Lv: 45- Cd: 19 - Ele: Normal
m9 - Ancient Power - Lv: 48 - Pwr: 75 (Especial)- Cd: 27 - Ele: Rock

Agora um Novo Dunsparce:

Habilidades:
m1 - Bite - Lv: 38 - Pwr: 55 (F*sico)- Cd: 9 - Ele: Dark
*m2 - Rage - Lv: 38- Cd: 18 - Ele: Normal
m3 - Body Slam - Lv: 38 - Pwr: 85 (F*sico)- Cd: 12 - Ele: Normal
m4 - Zen Headbutt - Lv: 38 - Pwr: 80 (F*sico)- Cd: 13 - Ele: Psychic
m5 - Double-edge - Lv: 40 - Pwr: 120 (F*sico)- Cd: 16 - Ele: Normal
*m6 - Run Drill - Lv: 42 - Pwr: 80 (Especial)- Cd: 20 - Ele: Rock
m7 - Rock Tomb - Lv: 44 - Pwr: 60 (F*sico)- Cd: 17 - Ele: Rock
m8 - Yawn - Lv: 45- Cd: 19 - Ele: Normal
m9 - Ancient Power - Lv: 48 - Pwr: 75 (Especial)- Cd: 24 - Ele: Rock
*m10 - Roost - Lv: 51- Cd: 30 - Ele: Flying

Rage = Já Que Ele Não Tem Muito Golpe de Ataque,Seria Uma Boa Opção de Habilidade
Run Drill = é um Golpe Que e Tipo Um Brine, Só Que de Muralha De Pedra Que Dar 3x Vezes A Cada 2 Segundos, é Diminuir 30% de Defesa Do Oponente.
Roost = Muitos Se Perguntam, " Por Que Esta A Habilidade e Não e Voador? " Simples, Além de Ser um Pokemon de Um HP Bom Seria uma Boa Opção É! Aprende Não Seu Movest Original.

Este é o Da Semana de Hoje
Criticas e Sugestão São Bem-Vindas.

Felipe1880
05-06-2014, 10:00 PM
Nooh fii, tu se expressa mal por demais.. Além de ta meio que desorganização nas ordens dos moves.. Tem alguns faltando e outros repetidos, como M2 do Rapdash e o M6..

nandoedp1
05-07-2014, 01:26 AM
Dunsparce e Shuckle são casos perdidos, só deus transforma água em vinho.

Castiel98
05-07-2014, 01:12 PM
Nooh fii, tu se expressa mal por demais.. Além de ta meio que desorganização nas ordens dos moves.. Tem alguns faltando e outros repetidos, como M2 do Rapdash e o M6..

eu fiz com pressa, então ja ta arrumado.

Castiel98
05-07-2014, 01:15 PM
Dunsparce e Shuckle são casos perdidos, só deus transforma água em vinho.
Mas que precisa de um pouco de atenção Precisa, só pra upar ate lv 60 pelo menos ele ajuda.

Sugestão Moveset
05-07-2014, 07:44 PM
No caso do Rapidash, eu só trocaria o Quick Attack por Flame Charge mesmo, pois só saber usar o Fire Spin ja da uma boa vantagem pro Rapidash que tem bastante Spd... Ja no caso do Dunsparce, mesmo ocm isso tudo ai, ainda fica ruim. '-'

Só minha opnião.

Castiel98
05-07-2014, 08:47 PM
No caso do Rapidash, eu só trocaria o Quick Attack por Flame Charge mesmo, pois só saber usar o Fire Spin ja da uma boa vantagem pro Rapidash que tem bastante Spd... Ja no caso do Dunsparce, mesmo ocm isso tudo ai, ainda fica ruim. '-'

Só minha opnião.

Dunsparce sempre foi um pokemon meio ruim de natureza mesmo tendo golpes bons.... ele tipo o Yanmega do Platium só que e fraco na defesas e Tambem Golpes Bons e Muita Atk.
e o Rapidash eu acho que devia ter alguma mudança em seu movest do colocar o Flame Charge + Flame Wave.... tirando o Flame Burst mas talvez deixando o Flash Fire, Ele Jás Estaria Bom Para Ser Usado Em Normal ou em Shiny.

Frosch
05-07-2014, 09:32 PM
Na verdade essas mudanças só servem para os shinies mesmo, a maioria dos players pedem por mudanças em pokemons e continuam na mesmice de Perior, Nitar, Mortar etc...

Felipe-San
05-07-2014, 11:47 PM
tem sim como deixar esses pokémons fortes... é só a staff trabalhar nisso q da pra deixar todos os pokemons equilibrados...
mas se isso acontecer vai vir nego dizendo "Ah, mas esse pokemon ta muito forte! Vai desvalorizar os meus e n sei o q lá..."
Resumindo; Não adianta pedir mudanças se a maioria n quer isso... =D
Pra todos os pokémons serem equilibrados, isso teria q vir desdo começo do server... kk

Big Matt
05-08-2014, 02:03 AM
Não dá para todos os pokémons serem comparáveis em força, velho.

Existem tiers em QUALQUER jogo de pokémon, e eles devem ser respeitados. Além do mais, não é só papel da staff melhorar os pokémons. Investir no pokemon até o lvl 100, vitaminar e colocar boost alto ninguém quer, né?

Deddz
05-08-2014, 12:19 PM
Forte e equilibrado são coisas diferentes.

Felipe-San
05-08-2014, 12:45 PM
Forte e equilibrado são coisas diferentes.

ent... o q eu estou dizendo é tipo...
ex.:
eu tenho um Raticate... (n adianta dizer q Raticate tem seus prós tmb, pq aqui ele n tem)
a* tem um mlk com Gengar, que obviamente ganha do Raticate...
Caso haja o balanceamento é claro que o Raticate, ganharia do Gengar (o q acontece mtu no GBA e outros jogos oficiais d Pokémon)
A* o nego do Gengar vai ficar chorando pq ele está acostumado a comer cu d Raticate d boas...
Não querendo desmerecer esse server, até pq gosto mtu dele, tanto q mesmo parando d jogar continuo dando minha opinião e tallz, e, pra mim, é um dos melhores servers q já joguei, mas o ultimo server q eu joguei Raticate upado era fohda... O bicho tinha Double-Edge, véi! kkkk
Enfim... Realmente, não adianta "arrumar" certos pokémons, e isso n por conta da Staff, pq a Staff daqui é a Staff mais bem organizada q eu ja vi, isso posso afirmar, mas por conta dos players q são um bando d chorões q n aguentam perder...
Vemos isso isso com nego pedindo pra nerfar Rhyperior d 2 em 2 meses...

Deddz
05-08-2014, 02:38 PM
Questão de turnos, isso atrapalha bastante.

Rhyperior sempre vai ser forte, muito dano, tanka muito e só precisa colocar seu cachorro encima do teclado pra ganhar o duelo.

Big Matt
05-08-2014, 05:51 PM
Ele só é forte se acertar o move. Tudo questão de estratégia.

Castiel98
05-08-2014, 05:58 PM
Mas Assim que Chegar o Meu Pokemon das Que Mata Rnyperior em 2 Golpes Simples, o Rnyperior Vai Ser Coisa Do Passado HAHAHAHAHAHA !
Rnyperior só tem fraqueza a Golpes 4x dele ^^

Felipe-San
05-08-2014, 10:46 PM
Rnyperior... kkk
enfim... n estou reclamando do Rhyperior pq, realmente, acho dif*cfil algfuém perder pra um Rhyperior com Sceptile ou um Blastoise... kkk
Mas a questão é... Mudanças q farão o pokémon ficar MTU mais valorizado do q ele costuma ser são dif*ceis d serem feitas por causa do costume dos players... kk
E uma coisa q eu digo td hora; imunidade faz mta falta nesses casos... kk

Kira Lux
05-24-2014, 01:43 PM
Rnyperior... kkk
enfim... n estou reclamando do Rhyperior pq, realmente, acho dif*cfil algfuém perder pra um Rhyperior com Sceptile ou um Blastoise... kkk
Mas a questão é... Mudanças q farão o pokémon ficar MTU mais valorizado do q ele costuma ser são dif*ceis d serem feitas por causa do costume dos players... kk
E uma coisa q eu digo td hora; imunidade faz mta falta nesses casos... kk

Concordo, imunidade faz muita falta mesmo, mas é como você disse, a pessoa vai upar Raticate na Box +2.2 (Box dos Fantasmas), vai solar Ghost Tower de Raticate '-'. Imunidade faz falta em um certo ponto de vista, no começo eu achava isso também.

Kenichi
05-24-2014, 01:59 PM
Concordo, imunidade faz muita falta mesmo, mas é como você disse, a pessoa vai upar Raticate na Box +2.2 (Box dos Fantasmas), vai solar Ghost Tower de Raticate '-'. Imunidade faz falta em um certo ponto de vista, no começo eu achava isso também.

Imunidade não da para colocar no jogo pelos motivos ja ditos, mas sera que não poderiam pelo menos aumentar mais a resistência dos Pokemons que deveriam ter Imunidade (como exemplo aumentar a resistência dos tipos Pedra aos tipos elétricos, dos tipos normal aos tipos fantasma) porque o sistemas de vantagens em si do jogo não é bem balanceado.

Big Matt
05-24-2014, 02:55 PM
Ué, como os elementos não são balanceados aqui? Muito pelo contrário, é balanceado até demais. Dá uma olhada nos jogos da Nintendo, e vê como o elemento fairy, só pelo elemento mesmo, já é o.p. Ainda faltam alguns acertos, obviamente, como em qualquer jogo, que é balanceado continuamente. Mas falar que o balanceamento existente não é bom, é uma heresia.

Kenichi
05-24-2014, 04:56 PM
Ué, como os elementos não são balanceados aqui? Muito pelo contrário, é balanceado até demais. Dá uma olhada nos jogos da Nintendo, e vê como o elemento fairy, só pelo elemento mesmo, já é o.p. Ainda faltam alguns acertos, obviamente, como em qualquer jogo, que é balanceado continuamente. Mas falar que o balanceamento existente não é bom, é uma heresia.

Cara o balanceamento atual com certeza não é o ideal ainda percebi isso no sistemas de vantagens/desvantagens ( como por exemplo onde prefiro upar tipo Lutador em tipo Voador por ser mais fácil que em tipo Pedra ) , mas é claro que o balanceamento já avançou bastante e os ADM's continuam trabalhando para deixa-lo melhor.

Big Matt
05-24-2014, 06:26 PM
Só que os voadores que você upa são voadores/normais, com def bem mais baixa do que um pokémon de pedra, sendo que seus pokémons lutadores costumam ter o atk como stats mais alto. Pense nisso.

Felipe-San
05-25-2014, 01:45 AM
pra falar a vdd ja joguei Poketibias com imunidade, e ajuda bastante, sim! O pokémon tira 1 d hit do q é imune... mas cada um é cada um... kkk

Big Matt
05-25-2014, 02:37 AM
O problema é que estraga todo o balanceamento prévio. Sem contar que para colocar o "imune", obrigatoriamete você precisa colocar o "dano 4x". E isso ia transformar alguns pokémons em verdadeiros deuses em duelo.

Felipe-San
05-25-2014, 01:09 PM
kkk to ligado... dps d mta encheção d saco minha pra colocar imune, tentei imaginar motivos pra n colocar, a* me veio;
"Pokebro teria que, praticamente, recomeçar do zero"
"Alguns pokémons que já são apelões ficariam mais ainda"
"Foda-se! Deixa assim mesmo q esta bom!" kkk