: [Mini-Evento] Descubra o que tem na minha mochila!



Rush no Limite
05-08-2014, 10:27 AM
O evento consiste em você descobrir o que tem dentro da minha mochila de natal.

A única dica que vocês terão é: São raros e Semi-raros

A medida que forem acertando os itens eu irei confirmando, são 18 itens + a mochila (Também devem adivinhar que mochila é).



Regras
- Apenas 1 post/dia por usuário
- Deixe seu nÃ*vel/nick nos comentários
- Posts editados são descartados
- Se ferir uma das regras acima você sera desclassificado

Premiação

- 1 Mochila de Mr.Mime
- 1 Ovo Tópazio terrestre
- 1 Ovo Jaspe/monstro
- 2 Brinquedos de Lickitung
- 1 Brinquedo de Miltank
- 1 Ovo de Bidoof
- 3 Pedras da Honra
- 1 Pedra Glacial


Boa Sorte a todos.

Se alguém tiver acertado algum item eu dou a resposta ao final do dia NESSE POST.


ITENS CONFIRMADOS: Mochila Natalina, Cristal Natalino, Ovinhos Verdes, Ovinhos Azuis, Ovinhos Vermelhos, Chama Ardente e Ovo de Bidoof

jacaru
05-08-2014, 10:43 AM
-Mochila de Natal -Upgrade -Folhas
-Protetor -Pedra Ancia -Uma berinjela
-Um boneco de typhlosion -Pedra Cristal -Pokeorb de Jaspe
-Brinquedo de Kangaskhan -Vestigios de Famtasma -Brinquedo de Elekid
-Magma Cristalizado -Asa de charizard -Calda Eletrica
-ovo de treecko -Gema d agua
-Utencilios medicos (brinquedo happiny) -Um boneco de blastoise

Felipe-San
05-08-2014, 12:33 PM
eu nem sabia q existia Bidoof aqui... '_'

Zabawabalaba
05-08-2014, 04:02 PM
Uma pergunta, são só itens dropáveis ou podem ser por exemplo vitaminas, berries e itens comprados como alpha balls?

- Pokebolsa de Golduck
- Pedras: do Trovão e da Terra
- Comidas: Framboesa e Cogumelo Pequeno
- Loots: Cauda de Steelix, Asa de Crobat, Cauda Elétrica, Punhado de Pedras, Rubi Perfeito, Asa de Inseto Perfeita, Asa de Aerodactyl
- Bonecos: Rhyhorn, Weedle, Lapras
- Não dropáveis (ex-raros :x) Hallowed Box, Cristais Natalinos e Ovinhos Verdes
- Chave Flamenjante

Pepellu
05-08-2014, 04:07 PM
Fiquei com uma dúvida. É 1 post/dia, mas no post pode ter quantos itens publicados? 18 na tentativa de acertar todos?!

Isso não ficou claro... Eu fiz uma lista de 14 itens que podem estar na mochila!

Pokéradar, Chave Flamejante, Chave Cristalina, Chocolate, Isqueiro, Boneco do Charizard, Pedra Glacial,
Protetor, Removedor de vitaminas, PokeOrbs de Onix, Bobó de Camarão, Sitrus Berry, Pena Elétrica, Pedra da Honra.

Amanhã faço um novo post! rs

Rush no Limite
05-08-2014, 04:11 PM
vitaminas, berries e itens comprados como alpha balls não estão na mochila, mas não são apenas drops, tem outros itens.

Você pode chutar 18itens/dia em 1 post

Drogs
05-08-2014, 05:16 PM
Ultra Bolsa: Pedra do Musgo, Pedaço de Ferro, Garras, Casco de Metal, Super Ball, Frasco de Veneno, Hamburguer, Caixa de Ferramenta, Bolsa de Remedio, Chave de Mogno, Pokeorb de Safira, Gosma de Inseto, Casco de Tartaruga, Boneco de Muk, Chesto Berry, Isqueiro, Essencia de Fogo, Heaven Blosson.

Kenichi
05-08-2014, 05:23 PM
- Pokebolsa de Aerodactyl
- Pedra Ancia, Pedra da Terra, Rubi Perfeito, Cauda Elétrica, Asa de Inseto Perfeita, Asa de Aerodacty, Boneco de Charizard, Boneco de Charmeleon,
Boneco de Charmander, Hallowed Box, Chave de Mogno, Pena Elétrica, Pokeorb de Onix, Pokeorb de Esmeralda, Eletrificante, Asa de Charizard,
Pedra do Trovão, Magmar Cristalizado.

Rush no Limite
05-08-2014, 05:39 PM
Kenichi, já disse q a bolsa é de natal no tópico inicial, preste atenção.

A partir de 00:00hrs quem postou hoje já pode postar novamente.

Archangel
05-09-2014, 08:15 AM
bom, vamos tentar...

3 itens confirmados > Mochila Natalina, Cristal Natalino e Ovinhos Verdes

15 itens não confirmados > chama ardente, boneco de articuno, boneco de moltres, boneco de zapdos, pena de gelo, pena de fogo, pérola ultra rara, Gameboy Advanced, chapéu longo, vaso com terra, pedra extremamente dura, boneco de aerodactyl, boneco de omanyte, boneco de kabuto, ovo de bidoof




OBS: No começo do evento vc coloca que tem que adivinhar que mochila é, só que vc mesmo no dia que postou já colocou que era uma bag natalina =)

Kenichi
05-09-2014, 12:46 PM
Pedra de Veneno, Cauda de Serpente Perfeita, Ovinhos Azuis, Ovinhos Vermelhos, Chave dos Desafiantes, Pokeorb de Lazuli, Pokeorb de Turmalina, Pokeorb de Ametista, Pedra do Crepusculo, Brinquedo de Lickitung, Brinquedo de Miltank, Brinquedo de Topegi, Brinquedo de Dratini, Dome Fossil, Helix Fossil.


Kenichi, já disse q a bolsa é de natal no tópico inicial, preste atenção.


Eu tinha visto isso só queria tentar vários itens diferentes mesmo, para ver se tinha algum.

Drogs
05-09-2014, 01:49 PM
Bag Natalina - Cristal Natalino - Ovinhos Verdes

Pingente de Fogo - Pedra da Agua - Rocha estranha - Nucleo Estelar - Gema encantada - Medalhao de Hipnose - Acumulo de Terra - Exoesqueleto

Pedra da Escuridao - Pedra da Rocha - Asa de Dragonite - Cinto de Campeao - Nucleo Escuro - Pokeorb de Ametista - Sutia de Gelo - Orelha de Kangaskhan

Rush no Limite
05-09-2014, 03:53 PM
novos itens confirmados

Rush no Limite
05-18-2014, 04:25 PM
evento vai até o dia 1, se ninguém acerta vou cancelar.

Scabbia
05-20-2014, 08:56 PM
Mochila Natalina, Cristal Natalino, Ovinhos Verdes, Ovinhos Azuis, Ovinhos Vermelhos, Chama Ardente e Ovo de Bidoof.
Pedra do Sol, pedra mÃ*stica, Alpha ball, asa metálica perfeita, boneco de kabuto, Pedra de Cristal, Pedras da Escuridão, notas de um milhão de reais, asa de Dragonite, medalhão da sorte, jóia do oceano, asa de Elder

Rush no Limite
05-22-2014, 01:33 PM
Nenhum item confirmado.