: Efeitos de áudio e paisagem.



Brooklyn
05-09-2014, 03:22 PM
Não sei se já deram essa ideia, mas seria muito legal se colocassem efeitos de áudio e paisagem no jogo,tipo nevascas nas ilhas tipo gelo, mormaço nos respaws de tipo fogo,nevoa nos tipo fantasma e risadas macabras de fantasma, barulhos de vento quando o player usar o fly, Barulhos de pássaros e grilos quando players estiverem andando pela floresta, etc.

Eu sei que alguns vão dizer: "ah isso e muito chato, o jogo vai ficar muito zoado ".Mas a Staff poderia colocar 2 downloads um com os efeitos e o outro SEM.

Rush no Limite
05-09-2014, 04:00 PM
Nem precisa 2 downlaod, só 1 comando ativar/desativar

Sou a favor, já vi em outro server isso.

Archangel
05-09-2014, 04:19 PM
Sei lá, a idéia é até que legal, mas para mim não iria mudar muito, já que TODOS os jogos que eu jogo eu desligo o audio do game e ligo um music player kkkkkk

Mas até que é interessante a idéia.

Kenichi
05-09-2014, 05:11 PM
Sei lá, a idéia é até que legal, mas para mim não iria mudar muito, já que TODOS os jogos que eu jogo eu desligo o audio do game e ligo um music player kkkkkk

Mas até que é interessante a idéia.

Faço a mesma coisa em todos os jogos, mais acho que seria legal ter opção no jogo para os que gostam.

Drogs
05-09-2014, 06:23 PM
Igual um outro Server que eu ja Joguei, mas eu meio que Duvido colocarem isso aqui.
Nao custa tentar né.

Felipe-San
05-09-2014, 06:43 PM
seria mtu fohda! da mais vida pro game... e tipo... colocar o sons (os chamados "cry") dos pokémons quando vc derrotasse! seria mtu fohda!
XD e colocar o music player com o som do jogo no fundo tmb seriam uma boa... kkk
quando eu jogo RPG eu coloco sons d ação, ambiente e tallz pra dar mais vida pro jogo! kk

Deddz
05-09-2014, 07:18 PM
Já estamos trabalhando nisso.

x)

Big Matt
05-09-2014, 11:00 PM
O único problema seria mudar a base de desenvolvimento do jogo, com outro client, e todos aqueles problemas de migração, além desse tipo de client ser BEM mais sensÃ*vel do que o atual.

Porém, se conseguirem desenvolver o jogo nessa base, sem maiores problemas, estou de acordo e apoio inteiramente.

Deddz
05-09-2014, 11:38 PM
Único ponto negativo é fazer tudo funcionar lá, depois disso fica tudo tão simples.

nandoedp1
05-09-2014, 11:51 PM
Cliente OTServer seria um sonho, voar clickando no Mini-Map é a foda e o mouse agradece.