: Kangaskhan/Stantler/Ambipom



Castiel98
05-10-2014, 01:42 PM
Bem... Eu Ao Logo da Semana Andei Pesquisando Estes Pokemons,é Vi Que Esta Faltando Algo de Especial Para Fica Equilibrados.

Kangaskhan: Alem de Ser um Pokemon Otimo,Falta Algo Que precisa é Eu Achei:

Habilidades:
m1 - Bite - Lv: 55 - Pwr: 55 (FÃ*sico)- Cd: 9 - Ele: Dark
m2 - Leer - Lv: 55- Cd: 12 - Ele: Normal
m3 - Mega Punch - Lv: 55 - Pwr: 80 (FÃ*sico)- Cd: 13 - Ele: Normal
m4 - Dizzy Punch - Lv: 58 - Pwr: 70 (FÃ*sico)- Cd: 15 - Ele: Normal
m5 - Earthshock - Lv: 60 - Pwr: 75 (FÃ*sico)- Cd: 18 - Ele: Ground
m6 - Crunch - Lv: 60 - Pwr: 80 (FÃ*sico)- Cd: 14 - Ele: Dark
m7 - Comet Punch - Lv: 62 - Pwr: 75 (FÃ*sico)- Cd: 14 - Ele: Normal
m8 - Epicenter - Lv: 65 - Pwr: 70 (FÃ*sico)- Cd: 40 - Ele: Ground
m9 - Rage - Lv: 66- Cd: 26 - Ele: Normal

A Minha Sugestão:

Habilidades:
m1 - Bite - Lv: 55 - Pwr: 55 (FÃ*sico)- Cd: 9 - Ele: Dark
m2 - Leer - Lv: 55- Cd: 12 - Ele: Normal
m3 - Mega Punch - Lv: 55 - Pwr: 80 (FÃ*sico)- Cd: 13 - Ele: Normal
m4 - Dizzy Punch - Lv: 58 - Pwr: 70 (FÃ*sico)- Cd: 15 - Ele: Normal
*m5 - Double-edge - Lv: 60 - Pwr: 120 (FÃ*sico)- Cd: 17 - Ele: Normal
m6 - Crunch - Lv: 60 - Pwr: 80 (FÃ*sico)- Cd: 14 - Ele: Dark
m7 - Comet Punch - Lv: 62 - Pwr: 75 (FÃ*sico)- Cd: 14 - Ele: Normal
*m8 - Outrage - Lv: 63 - Pwr: 120 (FÃ*sico)- Cd: 20 - Ele: Dragon
m9 - Epicenter - Lv: 65 - Pwr: 70 (FÃ*sico)- Cd: 40 - Ele: Ground
m10 - Rage - Lv: 66- Cd: 26 - Ele: Normal
*Passive - Parental Bond - Ele: Normal - Tipo: FÃ*sico

Double - Edge = Eu Vi Que Não Tinha Nenhum Golpe de 100 Pwr ou +, Então Como Ajuda Seria uma Boa.
Outrage = Outra Opção Boa Para Que Seja Utilizado.
(Passive) Parental Bond = Esta Passive e uma Recente Que eu Achei,Que Aumenta a 40% de DEF Da Kangaskhan

Stantler: o Stantler Ja é Um Bom Pokemon Em Luta, Mas Vejo Que Falta Algo.

Habilidades:
m1 - Horn Attack - Lv: 53 - Pwr: 60 (FÃ*sico)- Cd: 9 - Ele: Normal
m2 - Confuse Ray - Lv: 53- Cd: 12 - Ele: Ghost
m3 - Stomp - Lv: 53 - Pwr: 65 (FÃ*sico)- Cd: 15 - Ele: Normal
m4 - Thrash - Lv: 53 - Pwr: 110 (FÃ*sico)- Cd: 16 - Ele: Normal
m5 - Zen Headbutt - Lv: 55 - Pwr: 80 (FÃ*sico)- Cd: 14 - Ele: Psychic
m6 - Extrasensory - Lv: 57 - Pwr: 80 (Especial)- Cd: 19 - Ele: Psychic
m7 - Signal Beam - Lv: 58 - Pwr: 75 (Especial)- Cd: 17 - Ele: Bug
m8 - Hypnosis - Lv: 60- Cd: 16 - Ele: Psychic
m9 - Dream Eater - Lv: 63 - Pwr: 100 (Especial)- Cd: 18 - Ele: Psychic
m10 - Last Resort - Lv: 65 - Pwr: 140 (FÃ*sico)- Cd: 22 - Ele: Normal
Passive - Intimidate - Ele: Normal - Tipo: FÃ*sico

Habilidades:
Ride

A Minha Sugestão:

Habilidades:
*m1 - Double Kick - Lv: 53 - Pwr: 60 (FÃ*sico)- Cd: 12 - Ele: Fighting
*m2 - Calm Mind - Lv: 53 - Cd: 22 - Ele: Psychic
m3 - Stomp - Lv: 53 - Pwr: 65 (FÃ*sico)- Cd: 15 - Ele: Normal
m4 - Thrash - Lv: 53 - Pwr: 110 (FÃ*sico)- Cd: 16 - Ele: Normal
m5 - Zen Headbutt - Lv: 55 - Pwr: 80 (FÃ*sico)- Cd: 14 - Ele: Psychic
m6 - Extrasensory - Lv: 57 - Pwr: 80 (Especial)- Cd: 19 - Ele: Psychic
*m7 - Mega Horn - Lv: 59 - Pwr: 120 (FÃ*sico)- Cd: 20 - Ele: Bug
m8 - Hypnosis - Lv: 60- Cd: 16 - Ele: Psychic
m9 - Dream Eater - Lv: 63 - Pwr: 100 (Especial)- Cd: 18 - Ele: Psychic
m10 - Last Resort - Lv: 65 - Pwr: 140 (FÃ*sico)- Cd: 22 - Ele: Normal
Passive - Intimidate - Ele: Normal - Tipo: FÃ*sico

Habilidades:
Ride,*Headbutt

Double Kick = é Só uma Pequena Mudança Em Horn Attack.
Calm Mind = Que Seu Foco Em Atk e Sp. Spatk é Em Lutas Não tem Muito Atk Que Prevista, Resolvi Colocar Este Buff Para Melhorar a Posição.
Mega Horn = A Intenção de Trocar o Signal Beam Por Mega Horn, Por Que Seria Uma Boa Ideia de Troca, Para Golpes de Pokemons Planta de Alta Efeito Tipos: Grass/Poison.

Ambipom: Ele Completamente Só Normal,Então Fica Muita Pouca Opção Para Upar Em Outros Lugares Sem Esta em Desvatagem.

Habilidades:
m1 - Double Hit - Lv: 48 - Pwr: 35 (FÃ*sico)- Cd: 9 - Ele: Normal
m2 - Agility - Lv: 48- Cd: 14 - Ele: Psychic
m3 - Quick Attack - Lv: 48 - Pwr: 40 (FÃ*sico)- Cd: 7 - Ele: Normal
m4 - Fury Swipes - Lv: 48 - Pwr: 65 (FÃ*sico)- Cd: 13 - Ele: Normal
m5 - Low Kick - Lv: 50 - Pwr: 65 (FÃ*sico)- Cd: 14 - Ele: Fighting
m6 - Mega Punch - Lv: 51 - Pwr: 80 (FÃ*sico)- Cd: 13 - Ele: Normal
m7 - Slam - Lv: 52 - Pwr: 75 (FÃ*sico)- Cd: 16 - Ele: Normal
m8 - Double-edge - Lv: 55 - Pwr: 120 (FÃ*sico)- Cd: 17 - Ele: Normal
m9 - Iron Tail - Lv: 56 - Pwr: 100 (FÃ*sico)- Cd: 18 - Ele: Steel
m10 - Last Resort - Lv: 58 - Pwr: 140 (FÃ*sico)- Cd: 26 - Ele: Normal

A Minha Sugestão:

Habilidades:
m1 - Double Hit - Lv: 48 - Pwr: 35 (FÃ*sico)- Cd: 9 - Ele: Normal
m2 - Agility - Lv: 48- Cd: 14 - Ele: Psychic
*m3 - Fire Punch - Lv: 48 - Pwr: 75 (FÃ*sico)- Cd: 11 - Ele: Fire
m4 - Fury Swipes - Lv: 48 - Pwr: 65 (FÃ*sico)- Cd: 13 - Ele: Normal
m5 - Low Kick - Lv: 50 - Pwr: 65 (FÃ*sico)- Cd: 14 - Ele: Fighting
m6 - Mega Punch - Lv: 51 - Pwr: 80 (FÃ*sico)- Cd: 13 - Ele: Normal
*m7 - Ice Punch - Lv: 53 - Pwr: 75 (FÃ*sico)- Cd: 16 - Ele: Ice
m8 - Double-edge - Lv: 55 - Pwr: 120 (FÃ*sico)- Cd: 17 - Ele: Normal
m9 - Iron Tail - Lv: 56 - Pwr: 100 (FÃ*sico)- Cd: 18 - Ele: Steel
m10 - Last Resort - Lv: 58 - Pwr: 140 (FÃ*sico)- Cd: 26 - Ele: Normal
*Passive - Hone Claws - Ele: Normal - Tipo: FÃ*sico

Fire Punch e Ice Punch = Ajuda Bastante Sobre Os Pokemons De Planta, E Também Com a Habilidade Headbutt.
(Passive) Hone Claws = Já Que 40% dele é Foco de Atk, e Fica Muita em Conta de Spd, Colocar este Pequeno Buff Já Ajudaria Um Pouco Para um Pokemon de Pouco Hp.

Isto Por é Só e Semana Que Vem Tem Mais.
Criticas e Sugestão São Bem-Vindas.

Frosch
05-10-2014, 01:46 PM
Você quer deixar Kangaskhan um Deus? ta doido o bagulho ja é forte ainda + dois atks pwr 120

Felipe-San
05-10-2014, 02:15 PM
só concordo com o M7 do Stantler... kk e acho q Ambipom jé é um pokémon fortinho, aqui... kk

Castiel98
05-10-2014, 02:18 PM
Você quer deixar Kangaskhan um Deus? ta doido o bagulho ja é forte ainda + dois atks pwr 120

Na Verdade Ele Precisa de Double Edge só dar 2 batidas e outrage só dar varios socos de pequenos atks... então e normal com este poder. e o utimo poder demora demais para carregar, então fica opção de outrage ou Double-edge.

não e a questão de um pokemons ficar um deus... a questão e de lutar e aonde vai upar mais não desistir na hora...

Castiel98
05-10-2014, 02:20 PM
só concordo com o M7 do Stantler... kk e acho q Ambipom jé é um pokémon fortinho, aqui... kk

eu ia colocar Jump kick no lugar de mega horn, mas ficou esta opção mesmo e ambipom e pouco fortinho mais o ploblema aonde upar ele com pouca opção e pouco Hp. Por Isto eu coloquei esta Opçoes de Ice e Fire Punch para upar em Headbutt e Pokemons de Plantas. Pq niguem quer fcar gastando muito Potions né ? kk

Belzeboss
05-10-2014, 03:21 PM
Essa Passive do Kangaskhan que aumenta Sp.Atk fico estranha, ja que não tem nenhum move que tenha dano especial.

Deddz
05-10-2014, 03:32 PM
(Passive) Parental Bond = Esta Passive e uma Recente Que eu Achei,Que Aumenta a 40% de Sp.Atk Da Kangaskhan, Já Que Não tem Muito Spatk,Seria Boa Para Não deixar Muito OP Ela.

http://wallpaper.ultradownloads.com.br/276253_Papel-de-Parede-Meme-Jackie-Chan_1600x1200.jpg

Castiel98
05-10-2014, 03:51 PM
Essa Passive do Kangaskhan que aumenta Sp.Atk fico estranha, ja que não tem nenhum move que tenha dano especial.

ficou um erro que eu li...
era DEF não Sp.atk

Castiel98
05-10-2014, 03:52 PM
(Passive) Parental Bond = Esta Passive e uma Recente Que eu Achei,Que Aumenta a 40% de Sp.Atk Da Kangaskhan, Já Que Não tem Muito Spatk,Seria Boa Para Não deixar Muito OP Ela.

http://wallpaper.ultradownloads.com.br/276253_Papel-de-Parede-Meme-Jackie-Chan_1600x1200.jpg

eu Consertei deddz,Pronto! Eu só li a escrita Errada...

Felipe-San
05-10-2014, 05:47 PM
eu ia colocar Jump kick no lugar de mega horn, mas ficou esta opção mesmo e ambipom e pouco fortinho mais o ploblema aonde upar ele com pouca opção e pouco Hp. Por Isto eu coloquei esta Opçoes de Ice e Fire Punch para upar em Headbutt e Pokemons de Plantas. Pq niguem quer fcar gastando muito Potions né ? kk

kkk to ligado como é isso... é um terror upar Ledian sem Ice, Fire ou Thunder punch... kkk
no gb é facil pq vc coloca esses golpes e ele fica até meio OP, mas aqui é um TERROR! kkk ent até q faz sentido sim! XD

Castiel98
05-10-2014, 07:24 PM
kkk to ligado como é isso... é um terror upar Ledian sem Ice, Fire ou Thunder punch... kkk
no gb é facil pq vc coloca esses golpes e ele fica até meio OP, mas aqui é um TERROR! kkk ent até q faz sentido sim! XD
sei como é...

Phaesta
05-11-2014, 04:42 PM
No Ambipom, eu acho que podiam trocar algumas coisas sim, como o Quick attack por Swift (ele precisa de um ataque a distância), e o Mega Punch por Focus Punch, talvez Tickle (diminui atk/def do outro poke, talvez 15% de cada?) no lugar de Mega Punch deixaria ele melhor, aumentaria a chance de sobrevivência dele e o dano dele, que não é lá essas coisas, já que o moveset dele não é muito efetivo no geral.

Stantler eu realmente não sei, Signal Beam pelo Mega Horn é uma boa troca, mas tirar Confuse Ray dele soa meio estranho, mesmo eu concordando com o Calm Mind. Double Kick também achei legal.

Kangaskhan eu gostei, mas deixar ele com dois moves de 120 de pwr, mesmo que Double-Edge de dano em sÃ* mesmo também, não ia deixar ele muito apelão? Digo, Kangaskhan já bate forte, deixa Earthshock nele e coloca só o Outrage que fica bom xD.

Mas é só minha opinião, no resumão eu gostei.

Archangel
05-12-2014, 11:55 AM
Eu li isso mesmo?
Focus punch em um pokemon 100% normal? um move 100% fighting?
Ao meu ver não tem nem condições uma coisa dessas!

Lembrando ser só minha opinião

Phaesta
05-13-2014, 11:57 PM
Mas eu não entendi... não existe um move que tenha dois tipos, logo, ele vai ser 100% de um tipo, que no caso do Focus Punch, é lutador. As vezes a minha idéia nem foi boa, mas moves de um tipo num pokemon de outro diferente é totalmente normal... se não fosse, Kangaskhan não teria Earthshock, Clefable não teria Meteor Mash, etc.

tolouco
05-17-2014, 09:45 AM
E o topico da kingdra? U.u

Kira Lux
05-24-2014, 01:46 AM
Gostei bastante do MoveSet do Ambipom, e concordo com a parte de você estar dizendo que ele é um pokémon normal, então tem múltiplos lugares para upar, e na maioria das vezes a gente upa um pokémon normal como Granbull, Ambipom, Teddiursa em pokémons de planta, então esses dois Cd's com vantagem a esse elemento seria uma boa ideia. ^_^
m6 - Mega Punch - Lv: 51 - Pwr: 80 (FÃ*sico)- Cd: 13 - Ele: Normal
Está certo Mega Punch/Mega Soco ser do tipo normal ? Acho que pelo próprio nome significa que ele é um movimento do tipo Lutador, não ?

Felipe-San
05-24-2014, 12:58 PM
Gostei bastante do MoveSet do Ambipom, e concordo com a parte de você estar dizendo que ele é um pokémon normal, então tem múltiplos lugares para upar, e na maioria das vezes a gente upa um pokémon normal como Granbull, Ambipom, Teddiursa em pokémons de planta, então esses dois Cd's com vantagem a esse elemento seria uma boa ideia. ^_^
m6 - Mega Punch - Lv: 51 - Pwr: 80 (FÃ*sico)- Cd: 13 - Ele: Normal
Está certo Mega Punch/Mega Soco ser do tipo normal ? Acho que pelo próprio nome significa que ele é um movimento do tipo Lutador, não ?

cara, vc n sabe como ajudaria a upar meu Ledia se o Mega Puch fosse fight... kkkkk

Kira Lux
05-26-2014, 02:29 PM
cara, vc n sabe como ajudaria a upar meu Ledia se o Mega Puch fosse fight... kkkkk

Ai que você se engana, sei como é... Minha prima tem um Ledian e upa nos Rattatas só para Drain Punch drenar mais vida. >.<'

Felipe-San
05-26-2014, 03:05 PM
Ai que você se engana, sei como é... Minha prima tem um Ledian e upa nos Rattatas só para Drain Punch drenar mais vida. >.<'

Exact! kkk
Se Mega Punch fosse Fight daria pra enfrentar pokémons tipo normal mais forte e vir mais xp! =P

Kira Lux
05-26-2014, 03:46 PM
Felipe-San, você joga PokeBRO ? Li uns Posts atrás e dizia que não jogava, agora estou confuso. ><'
Talvez o Ledian se estivesse uns LvL's 40+ aguentasse um Ursaring selvagem (Se o corno não usasse Rest).

Felipe-San
05-26-2014, 11:40 PM
Felipe-San, você joga PokeBRO ? Li uns Posts atrás e dizia que não jogava, agora estou confuso. ><'
Talvez o Ledian se estivesse uns LvL's 40+ aguentasse um Ursaring selvagem (Se o corno não usasse Rest).

eu tinha parado... mas agr eu dou uma jogada, d vez em quando pra descontrair... kkk
terminei o pokemon y, aÃ* n tem mtu o q fazer lá dps disso... kk
O meu esta lvl 36, se n me engano... e o problema mesmo dele é q os ultimos golpes dele tiram mtu pouco, por serem especial, e o Ledian ter mais status pra fÃ*sico... kk

Kira Lux
05-27-2014, 11:53 PM
eu tinha parado... mas agr eu dou uma jogada, d vez em quando pra descontrair... kkk
terminei o pokemon y, aÃ* n tem mtu o q fazer lá dps disso... kk
O meu esta lvl 36, se n me engano... e o problema mesmo dele é q os ultimos golpes dele tiram mtu pouco, por serem especial, e o Ledian ter mais status pra fÃ*sico... kk

Complicado mesmo os movimentos finais dele serem Special sendo que ele é FÃ*sico. >.<'