Castiel98
05-11-2014, 02:51 PM
Eu Andei Vendo Alguns Pokemons Que Tipo São Quase Para Treinadores Normais e Achei Que Estão Desconhecidos e Esquecidos Alem de 2/3 Terem Já o Shiny.
Dugtrio: Além de Ser um Pokemon Do Elemento Terra e Ele Tem Muitas Desvatagens... Mais o Pokemon Upado Até lv 100 Não Chega A ser Ruim, Mesmo Ter Uma Carater*stica Ruim.Para Mudar Um Pouco Opinião Para os Outros Eu Resolvi Ver Uns Golpes Que Chegam a Ser Adequado A Ele, Sem Mudar Muito Ele e Não Ficar Muito Forte é como se Ficasse "EQUILIBRADO"...
Habilidades:
m1 - Scratch - Lv: 40 - Pwr: 40 (F*sico)- Cd: 8 - Ele: Normal
m2 - Sand Attack - Lv: 40- Cd: 9 - Ele: Ground
m3 - Mud Shot - Lv: 40 - Pwr: 55 (Especial)- Cd: 10 - Ele: Ground
m4 - Slash - Lv: 40 - Pwr: 70 (F*sico)- Cd: 11 - Ele: Normal
m5 - Earthshock - Lv: 43 - Pwr: 75 (F*sico)- Cd: 16 - Ele: Ground
m6 - Tri Attack - Lv: 46 - Pwr: 80 (Especial)- Cd: 18 - Ele: Normal
m7 - Fissure - Lv: 50 - Pwr: 130 (F*sico)- Cd: 23 - Ele: Ground
m8 - Earthquake - Lv: 52 - Pwr: 100 (F*sico)- Cd: 34 - Ele: Ground
a Sugestão Do Dugtrio:
Habilidades:
m1 - Scratch - Lv: 40 - Pwr: 40 (F*sico)- Cd: 8 - Ele: Normal
m2 - Sand Attack - Lv: 40- Cd: 9 - Ele: Ground
*m3 - Mud Bomb - Lv: 40 - Pwr: 65 (Especial)- Cd: 14 - Ele: Ground
m4 - Slash - Lv: 40 - Pwr: 70 (F*sico)- Cd: 11 - Ele: Normal
m5 - Earthshock - Lv: 43 - Pwr: 75 (F*sico)- Cd: 16 - Ele: Ground
m6 - Tri Attack - Lv: 46 - Pwr: 80 (Especial)- Cd: 18 - Ele: Normal
*m7 - Sand Tomb - Lv: 48 - Pwr: 75 (F*sico)- Cd: 21 - Ele: Ground
m8 - Fissure - Lv: 50 - Pwr: 130 (F*sico)- Cd: 23 - Ele: Ground
m9 - Earthquake - Lv: 52 - Pwr: 100 (F*sico)- Cd: 34 - Ele: Ground
*Passive - Sand Force - Ele: Ground - Tipo: F*sico
Mud Bomb = Como Se Fosse uma Evolução do Mud Shot, Era Já Melhor deixar um Pouco de Lado de Diglett, Colocar Um Pouco Foco Em Própria Evolução.
Sand Tomb = Já Que Para Pegar o 6 Golpe Para 7 Golpe Demora 4 lvs para o Próximo, Revolvi Colocar o Sand Tomb Para Ajudar no Periodo de 2 Lvs a Cada, Sem Mudar Muito o Dugtrio.
(Passive) Sand Force = é Um Buff Que Realmente ajuda Pela Falta de Def que Ele Tem, Que Dar 30% de Def Durante 6 Segundos.
Cloyster: Além de Da Pre-evolução Ser Lv 16 é Para Upar Lv 59 Já Sacrif*cio Para Upar. Quando Evolui, Alguns Acham Que Gastaram Tempo Perdido No Shellder. Eu Resolvi Fazer Esta Pequena Mudança Por que o Foco de Def e Alto Demais. Mas os Golpes Parece Que Não Fazem Parte Dele.
Habilidades:
m1 - Lick - Lv: 58 - Pwr: 20 (F*sico)- Cd: 14 - Ele: Ghost
m2 - Bubble - Lv: 58 - Pwr: 40 (Especial)- Cd: 9 - Ele: Water
m3 - Ice Shard - Lv: 58 - Pwr: 40 (F*sico)- Cd: 13 - Ele: Ice
m4 - Ice Beam - Lv: 58 - Pwr: 95 (Especial)- Cd: 18 - Ele: Ice
m5 - Aurora Beam - Lv: 60 - Pwr: 65 (Especial)- Cd: 19 - Ele: Ice
m6 - Supersonic - Lv: 62- Cd: 18 - Ele: Normal
m7 - Brine - Lv: 63 - Pwr: 65 (Especial)- Cd: 17 - Ele: Water
m8 - Poison Jab - Lv: 64 - Pwr: 75 (F*sico)- Cd: 16 - Ele: Poison
m9 - Icicle Crash - Lv: 66 - Pwr: 85 (F*sico)- Cd: 21 - Ele: Ice
m10 - Harden - Lv: 67- Cd: 20 - Ele: Normal
m11 - Blizzard - Lv: 70 - Pwr: 120 (Especial)- Cd: 28 - Ele: Ice
Minha Sugestão:
Habilidades:
m1 - Bubble - Lv: 58 - Pwr: 40 (Especial)- Cd: 9 - Ele: Water
m2 - Ice Shard - Lv: 58 - Pwr: 40 (F*sico)- Cd: 13 - Ele: Ice
m3 - Harden - Lv: 58- Cd: 20 - Ele: Normal
m4 - Ice Beam - Lv: 58 - Pwr: 95 (Especial)- Cd: 18 - Ele: Ice
*m5 - Waterball - Lv: 60 - Pwr: 60 (Especial)- Cd: 16 - Ele: Water
m6 - Aurora Beam - Lv: 62 - Pwr: 65 (Especial)- Cd: 19 - Ele: Ice
m7 - Supersonic - Lv: 62- Cd: 18 - Ele: Normal
m8 - Brine - Lv: 64 - Pwr: 65 (Especial)- Cd: 17 - Ele: Water
*m9 - Hydro Pump - Lv: 67 - Pwr: 120 (Especial)- Cd: 27 - Ele: Water
m10 - Icicle Crash - Lv: 69 - Pwr: 85 (F*sico)- Cd: 21 - Ele: Ice
m11 - Blizzard - Lv: 70 - Pwr: 120 (Especial)- Cd: 28 - Ele: Ice
Waterball = Eu Nunca Entendi Por Que Colocaram Poison Jab Se o Foco dele é Water/Ice, Mas Aki Uma Sugestão Para Trocar o Poison Jab Que é Praticamente Meio que Não Funciona Sem Um Poison Fang ou Poison Sting.
Hydro Pump = Outra Sugestão Que Fica Meio Em duvida Se Ficaria Bem Nele ou Fica Muito Forte..
Jynx: Eu Sei Que o Deddz Já Tinha Falado Que Não Dar Para Colocar Golpes Psychic e Não Ia Mudar Muita Coisa,Mas Eu Acho Que Este Movest Que Vou Sugerir, Vai Mudar Um Pouco de Posição Sobre Ela.
Habilidades:
m1 - Doubleslap - Lv: 48 - Pwr: 30 (F*sico)- Cd: 7 - Ele: Normal
m2 - Lovely Kiss - Lv: 48- Cd: 16 - Ele: Normal
m3 - Ice Punch - Lv: 48 - Pwr: 75 (F*sico)- Cd: 12 - Ele: Ice
m4 - Psybeam - Lv: 48 - Pwr: 65 (Especial)- Cd: 14 - Ele: Psychic
m5 - Ice Beam - Lv: 50 - Pwr: 95 (Especial)- Cd: 16 - Ele: Ice
m6 - Icy Wind - Lv: 52 - Pwr: 65 (Especial)- Cd: 14 - Ele: Ice
m7 - Aurora Beam - Lv: 54 - Pwr: 65 (Especial)- Cd: 17 - Ele: Ice
m8 - Blizzard - Lv: 58 - Pwr: 120 (Especial)- Cd: 27 - Ele: Ice
Passive - Pheromone - Ele: Normal - Tipo: F*sico
Minha Sugestão:
Habilidades:
m1 - Doubleslap - Lv: 48 - Pwr: 30 (F*sico)- Cd: 7 - Ele: Normal
m2 - Lovely Kiss - Lv: 48- Cd: 16 - Ele: Normal
m3 - Ice Punch - Lv: 48 - Pwr: 75 (F*sico)- Cd: 12 - Ele: Ice
m4 - Ice Beam - Lv: 50 - Pwr: 95 (Especial)- Cd: 16 - Ele: Ice
*m5 - Body Slam - Lv: 52 - Pwr: 85 (F*sico)- Cd: 13 - Ele: Normal
*m6 - Frost Breath - Lv: 54 - Pwr: 70 (Especial)- Cd: 16 - Ele: Ice
m7 - Icy Wind - Lv: 57 - Pwr: 65 (Especial)- Cd: 14 - Ele: Ice
*m8 - Avalanche - Lv: 59 - Pwr: 110 (F*sico)- Cd: 18 - Ele: Ice
m9 - Blizzard - Lv: 61 - Pwr: 120 (Especial)- Cd: 27 - Ele: Ice
Passive - Pheromone - Ele: Normal - Tipo: F*sico
Body Slam = é Uma Boa Opção Por Razão Que Nem Sei Explicar, é Outra Sugestão Para Body Slam Que no GBA Dava Paralisação Algo Que Devia Fazer Também Um Sentido de Deixar A Jynx e Outros Pokemons Que Tenha Esta Opção de Ataque.
Frost Breath = é Fazer Um Pouco Também Parte, Que Além Um Golpe de Bom, ele Dar Seu Critical Quando o abaixo de 50% de HP.
Avalanche = Eu Fiquei Um Com Medo de Colocar Este Golpe, Por Ser um Golpe De Fisco é não ter efeito depois. Mas Fica Como Sugestão.
Este é o Topico Esta Semana.
Criticas e Sugestão São Bem-Vindas.
Dugtrio: Além de Ser um Pokemon Do Elemento Terra e Ele Tem Muitas Desvatagens... Mais o Pokemon Upado Até lv 100 Não Chega A ser Ruim, Mesmo Ter Uma Carater*stica Ruim.Para Mudar Um Pouco Opinião Para os Outros Eu Resolvi Ver Uns Golpes Que Chegam a Ser Adequado A Ele, Sem Mudar Muito Ele e Não Ficar Muito Forte é como se Ficasse "EQUILIBRADO"...
Habilidades:
m1 - Scratch - Lv: 40 - Pwr: 40 (F*sico)- Cd: 8 - Ele: Normal
m2 - Sand Attack - Lv: 40- Cd: 9 - Ele: Ground
m3 - Mud Shot - Lv: 40 - Pwr: 55 (Especial)- Cd: 10 - Ele: Ground
m4 - Slash - Lv: 40 - Pwr: 70 (F*sico)- Cd: 11 - Ele: Normal
m5 - Earthshock - Lv: 43 - Pwr: 75 (F*sico)- Cd: 16 - Ele: Ground
m6 - Tri Attack - Lv: 46 - Pwr: 80 (Especial)- Cd: 18 - Ele: Normal
m7 - Fissure - Lv: 50 - Pwr: 130 (F*sico)- Cd: 23 - Ele: Ground
m8 - Earthquake - Lv: 52 - Pwr: 100 (F*sico)- Cd: 34 - Ele: Ground
a Sugestão Do Dugtrio:
Habilidades:
m1 - Scratch - Lv: 40 - Pwr: 40 (F*sico)- Cd: 8 - Ele: Normal
m2 - Sand Attack - Lv: 40- Cd: 9 - Ele: Ground
*m3 - Mud Bomb - Lv: 40 - Pwr: 65 (Especial)- Cd: 14 - Ele: Ground
m4 - Slash - Lv: 40 - Pwr: 70 (F*sico)- Cd: 11 - Ele: Normal
m5 - Earthshock - Lv: 43 - Pwr: 75 (F*sico)- Cd: 16 - Ele: Ground
m6 - Tri Attack - Lv: 46 - Pwr: 80 (Especial)- Cd: 18 - Ele: Normal
*m7 - Sand Tomb - Lv: 48 - Pwr: 75 (F*sico)- Cd: 21 - Ele: Ground
m8 - Fissure - Lv: 50 - Pwr: 130 (F*sico)- Cd: 23 - Ele: Ground
m9 - Earthquake - Lv: 52 - Pwr: 100 (F*sico)- Cd: 34 - Ele: Ground
*Passive - Sand Force - Ele: Ground - Tipo: F*sico
Mud Bomb = Como Se Fosse uma Evolução do Mud Shot, Era Já Melhor deixar um Pouco de Lado de Diglett, Colocar Um Pouco Foco Em Própria Evolução.
Sand Tomb = Já Que Para Pegar o 6 Golpe Para 7 Golpe Demora 4 lvs para o Próximo, Revolvi Colocar o Sand Tomb Para Ajudar no Periodo de 2 Lvs a Cada, Sem Mudar Muito o Dugtrio.
(Passive) Sand Force = é Um Buff Que Realmente ajuda Pela Falta de Def que Ele Tem, Que Dar 30% de Def Durante 6 Segundos.
Cloyster: Além de Da Pre-evolução Ser Lv 16 é Para Upar Lv 59 Já Sacrif*cio Para Upar. Quando Evolui, Alguns Acham Que Gastaram Tempo Perdido No Shellder. Eu Resolvi Fazer Esta Pequena Mudança Por que o Foco de Def e Alto Demais. Mas os Golpes Parece Que Não Fazem Parte Dele.
Habilidades:
m1 - Lick - Lv: 58 - Pwr: 20 (F*sico)- Cd: 14 - Ele: Ghost
m2 - Bubble - Lv: 58 - Pwr: 40 (Especial)- Cd: 9 - Ele: Water
m3 - Ice Shard - Lv: 58 - Pwr: 40 (F*sico)- Cd: 13 - Ele: Ice
m4 - Ice Beam - Lv: 58 - Pwr: 95 (Especial)- Cd: 18 - Ele: Ice
m5 - Aurora Beam - Lv: 60 - Pwr: 65 (Especial)- Cd: 19 - Ele: Ice
m6 - Supersonic - Lv: 62- Cd: 18 - Ele: Normal
m7 - Brine - Lv: 63 - Pwr: 65 (Especial)- Cd: 17 - Ele: Water
m8 - Poison Jab - Lv: 64 - Pwr: 75 (F*sico)- Cd: 16 - Ele: Poison
m9 - Icicle Crash - Lv: 66 - Pwr: 85 (F*sico)- Cd: 21 - Ele: Ice
m10 - Harden - Lv: 67- Cd: 20 - Ele: Normal
m11 - Blizzard - Lv: 70 - Pwr: 120 (Especial)- Cd: 28 - Ele: Ice
Minha Sugestão:
Habilidades:
m1 - Bubble - Lv: 58 - Pwr: 40 (Especial)- Cd: 9 - Ele: Water
m2 - Ice Shard - Lv: 58 - Pwr: 40 (F*sico)- Cd: 13 - Ele: Ice
m3 - Harden - Lv: 58- Cd: 20 - Ele: Normal
m4 - Ice Beam - Lv: 58 - Pwr: 95 (Especial)- Cd: 18 - Ele: Ice
*m5 - Waterball - Lv: 60 - Pwr: 60 (Especial)- Cd: 16 - Ele: Water
m6 - Aurora Beam - Lv: 62 - Pwr: 65 (Especial)- Cd: 19 - Ele: Ice
m7 - Supersonic - Lv: 62- Cd: 18 - Ele: Normal
m8 - Brine - Lv: 64 - Pwr: 65 (Especial)- Cd: 17 - Ele: Water
*m9 - Hydro Pump - Lv: 67 - Pwr: 120 (Especial)- Cd: 27 - Ele: Water
m10 - Icicle Crash - Lv: 69 - Pwr: 85 (F*sico)- Cd: 21 - Ele: Ice
m11 - Blizzard - Lv: 70 - Pwr: 120 (Especial)- Cd: 28 - Ele: Ice
Waterball = Eu Nunca Entendi Por Que Colocaram Poison Jab Se o Foco dele é Water/Ice, Mas Aki Uma Sugestão Para Trocar o Poison Jab Que é Praticamente Meio que Não Funciona Sem Um Poison Fang ou Poison Sting.
Hydro Pump = Outra Sugestão Que Fica Meio Em duvida Se Ficaria Bem Nele ou Fica Muito Forte..
Jynx: Eu Sei Que o Deddz Já Tinha Falado Que Não Dar Para Colocar Golpes Psychic e Não Ia Mudar Muita Coisa,Mas Eu Acho Que Este Movest Que Vou Sugerir, Vai Mudar Um Pouco de Posição Sobre Ela.
Habilidades:
m1 - Doubleslap - Lv: 48 - Pwr: 30 (F*sico)- Cd: 7 - Ele: Normal
m2 - Lovely Kiss - Lv: 48- Cd: 16 - Ele: Normal
m3 - Ice Punch - Lv: 48 - Pwr: 75 (F*sico)- Cd: 12 - Ele: Ice
m4 - Psybeam - Lv: 48 - Pwr: 65 (Especial)- Cd: 14 - Ele: Psychic
m5 - Ice Beam - Lv: 50 - Pwr: 95 (Especial)- Cd: 16 - Ele: Ice
m6 - Icy Wind - Lv: 52 - Pwr: 65 (Especial)- Cd: 14 - Ele: Ice
m7 - Aurora Beam - Lv: 54 - Pwr: 65 (Especial)- Cd: 17 - Ele: Ice
m8 - Blizzard - Lv: 58 - Pwr: 120 (Especial)- Cd: 27 - Ele: Ice
Passive - Pheromone - Ele: Normal - Tipo: F*sico
Minha Sugestão:
Habilidades:
m1 - Doubleslap - Lv: 48 - Pwr: 30 (F*sico)- Cd: 7 - Ele: Normal
m2 - Lovely Kiss - Lv: 48- Cd: 16 - Ele: Normal
m3 - Ice Punch - Lv: 48 - Pwr: 75 (F*sico)- Cd: 12 - Ele: Ice
m4 - Ice Beam - Lv: 50 - Pwr: 95 (Especial)- Cd: 16 - Ele: Ice
*m5 - Body Slam - Lv: 52 - Pwr: 85 (F*sico)- Cd: 13 - Ele: Normal
*m6 - Frost Breath - Lv: 54 - Pwr: 70 (Especial)- Cd: 16 - Ele: Ice
m7 - Icy Wind - Lv: 57 - Pwr: 65 (Especial)- Cd: 14 - Ele: Ice
*m8 - Avalanche - Lv: 59 - Pwr: 110 (F*sico)- Cd: 18 - Ele: Ice
m9 - Blizzard - Lv: 61 - Pwr: 120 (Especial)- Cd: 27 - Ele: Ice
Passive - Pheromone - Ele: Normal - Tipo: F*sico
Body Slam = é Uma Boa Opção Por Razão Que Nem Sei Explicar, é Outra Sugestão Para Body Slam Que no GBA Dava Paralisação Algo Que Devia Fazer Também Um Sentido de Deixar A Jynx e Outros Pokemons Que Tenha Esta Opção de Ataque.
Frost Breath = é Fazer Um Pouco Também Parte, Que Além Um Golpe de Bom, ele Dar Seu Critical Quando o abaixo de 50% de HP.
Avalanche = Eu Fiquei Um Com Medo de Colocar Este Golpe, Por Ser um Golpe De Fisco é não ter efeito depois. Mas Fica Como Sugestão.
Este é o Topico Esta Semana.
Criticas e Sugestão São Bem-Vindas.