: Roubando Pokemons . -Chato
ReeFairy
05-12-2014, 09:55 PM
Hoje Segunda feira 12/05/2014 . Eu ( Toom War ) Fui Roubado Pelo Player Chato . Onde Acabei perdendo Meu Molten Golem 66+1 . Onde o Player Usou Programas Hacker .
-- 21:34 Chato [50]: quem quiser o progama do pokebro pra roba pokes so manda pm
Mais Abaixo Encontraram Alguns Prints . Onde o Player Chato Admitiu Ter me roubado . . 604605
Se Voces Procurar no Google isso -> hacker trade ot Tibia . Vai apareçer Vejam essa No Caso >
~~ Espero que Alguma coisa seja Feita . Obrigado e Falow . .
Barry Allen
05-12-2014, 10:10 PM
22:00 Chato [50]: robei 22:00 Chato [50]: 3 22:00 Chato [50]: poke 22:00 Chato [50]: hoje 22:00 Chato [50]: molten golem kindra bellonso
Drogs
05-12-2014, 11:03 PM
Cara Primeiramente Boa Noite '-'
Nao foi só Hoje que esse cara Roubou alguem, ele Chega oferecendo um Poke shiny e dps pede pra ver a Ball dos pokes no Chao e a Pessoa Joga pq Quer '')
Esse Trade Hacker é so no Otpokemon, nao Serve aqui pq nao é compativel, Admita que foi roubado de um geito idiota logo.
Se eu Estiver Errado, Peço desculpas e Peço que desconsidere este Comentario.
Segue esse Prints Tirados Por mim.
http://i.imgur.com/yuCxAUE.png
http://i.imgur.com/b3HQgpt.png
Big Matt
05-12-2014, 11:05 PM
Primeiro: fazer divulgação de links ou programas maliciosos são contra qualquer regra o fórum e do jogo, tenha cuidado com isso. Colar conversas se enquadra como difamação, já que a sua origem é completamente incerta.
Segundo: todos os outros que alegaram roubo por parte desse mesmo player, foram enganados no velho truque da troca cancelada, e ball trocada. Estranho ter sido usado um "trade hack" só com você.
Cuidado com quem já tentou baixar e instalar o programa que o player, de forma infeliz, postou. Qualquer programa que pede para você desativar o anti virus provavelmente quer é instalar coisas indevidas na sua máquina, ou roubar suas informações.
Recomendações contra roubo: evite confiar em quem você não conhece realmente, evite emprestar altos valores sem ter uma garantia por trás, desconfie de trocas aparentemente muito vantajosas ou desiguais, sempre dê look na ball, nos itens e afins antes de completar o trade. Se o outro lado ficar reclamando, dizendo que está demorando, que é para aceitar o trade rápido, desconfie em dobro. Leve o tempo que for para verificar se as infos passadas pelo outro lado são procedentes de acordo com o que está na troca.
Drogs
05-12-2014, 11:55 PM
Isso tudo ai que eu ia fala Obgd '-'
''/
Mas Mini, Chato roubou de modos diferentes, um ele robou na troca de Ball no Trade igual vc colocou ai emcima, o outro deixou a Ball Cair no Chao e ele pegou, o outro foi enganado, Chato pediu pra ele jogar a ball do poke no chao pra ele ver a cor e o idiota jogou mesmo.
Big Matt
05-13-2014, 12:18 AM
Então pronto, nenhum dos métodos foi um roubo "forçado". Tudo vacilo.
Drogs
05-13-2014, 07:13 AM
Eu sei, e todos eles confessaram como foi o roubo e depois inventaram Historinha pra não se passar por troxa =/
123rafael789
05-13-2014, 09:34 AM
Ta Na hora de dar ban no IP ...
~ Magnata De LIXO
Archangel
05-13-2014, 12:02 PM
Tem que dar ban no IP dos caras que ha muitos anos caem nesse golpe inútil, vocês me envergonham mano, querem tudo com extrema facilidade e acabam se iludindo em conversas desse tipo, se o cara conseguiu roubar vocês é sinal de que vocês agora irão aprender que o trade existe para trocar os pokemons e não tacar ball no chão, que o trade existe e mostra o item e você pode dar look na ball antes de aceitar ou coisas do tipo
Isso tudo serve de experiência para vocês, não estou defendendo o cara pq acho isso RIDÍCULO que ele está fazendo e também vocês cairem nisso por quererem "levar vantagem"
como sempre coloco nos meus posts, estou apenas colocando meu ponto de vista!
Felipe-San
05-13-2014, 12:12 PM
realmente... tem q ser mtu mongol pra cair nisso...
tanto q a ball com pokémon é até diferente da ball q esta vazia... kkkk
apenas senta e chora! XD
Archangel
05-14-2014, 07:51 AM
realmente... tem q ser mtu mongol pra cair nisso...
tanto q a ball com pokémon é até diferente da ball q esta vazia... kkkk
apenas senta e chora! XD
Posso estar enganado pq faz tempo que não vejo, mas até onde eu lembro a única ball que sozinha chega a ser diferente das demais é a PB, as outras balls são identicas com ou sem pokemon
Archangel
05-14-2014, 08:00 AM
Toom War, do povo que foi enganado e roubado pelo cara, vc foi o único que ficou com essa "piada" dizendo que é Trade Hack, então lanço aqui a oportunidade de o cara ficar podre de rico, avisa ele que um tal de Archangel tem uns pokemons bons pra ele roubar usando esse Trade Hack, ou então simplesmente nos poupe de suas burradas em acreditar em qualquer um e de qualquer jeito e confessa que perdeu o Moltem Golem por burrada sua e não por Hack, pq os outros que foram roubados já confessaram em pleno Game-Chat ontem!
marisia
05-14-2014, 10:01 PM
Foda em o cara engana geral e vcs ainda acoberta e defende o cara. isso tem que ter um fim imediatamente por que se a moda pega não não vai poder da trade tranquilamente em ninguém e se não tem confiança no game o game é desvalorizado
Felipe-San
05-14-2014, 11:38 PM
Foda em o cara engana geral e vcs ainda acoberta e defende o cara. isso tem que ter um fim imediatamente por que se a moda pega não não vai poder da trade tranquilamente em ninguém e se não tem confiança no game o game é desvalorizado
esse é o problema... nego acha q pod dar trade tranquilo q nd vai acontecer...
como eu nunk ca* em uma dessas!? como eu nunk fui hackiado em nenhum server q joguei até hj!? (jogo poketibia a 3 ou 4 anos)
e não só em poketibia... qualquer jogo q vc jogue na sua vida, mesmo te tabuleiro, vc tem q ficar atento a qualquer tipo de troca ou negociação...
quem cai nisso n presta atenção...
n é questão d acobertar, é questão de saber quem esta errado e quem esta certo... e nesse caso, os dois estão... um por trapacear e outro por n ser atento...
Big Matt
05-14-2014, 11:39 PM
Rapaz, em NENHUMA transação, seja na vida real ou no jogo, deve-se confiar plenamente no outro lado. Essa é a regra da vida.
Não sabe brincar, não desce pro play.
Chrome002
05-15-2014, 09:09 PM
Esse povo viaja muito, santo calopsyta sem pena!
Chrome002
05-15-2014, 09:17 PM
Esse povo viaja muito, santo calopsyta sem pena!
Archangel
05-16-2014, 07:56 AM
Por um acaso vc já ouviu falar que existe uma forma de olhar o que vc está trocando antes de aceitar???? Tipo, no game damos o nome de look a isso!!!!!
Vc só é roubado por quem tenta enganar assim se FOR MUITO IDIOTA ou se confiar demais no cara e ele der o calote (o que não foi o caso)
Drogs
05-16-2014, 09:46 AM
Purooso foi Ban né ? Hum só pra saber mesmo
Big Matt
05-16-2014, 12:22 PM
Esse tópico já rendeu demais.
Tópico lacrado pela vigilância sanitária.