: [Sugestão]: Moveset Ponyta/Rapidash



Kira Lux
05-24-2014, 01:06 AM
Bom gente eu estou aqui para falar sobre Ponyta e Rapidash, ambos pokémons tem uma Speed alta e tals... Só que o MoveSet não está grande coisa. Darei uma pequena sugestão, esse é meu primeiro Post, avaliem bem. :D
Sugestão para Ponyta:
Atual -
m1 - Tackle - Lv: 32 - Pwr: 30 (FÃ*sico)- Cd: 9 - Ele: Normal
m2 - Tail Whip - Lv: 32- Cd: 12 - Ele: Normal
m3 - Ember - Lv: 32 - Pwr: 40 (Especial)- Cd: 10 - Ele: Fire
m4 - Quick Attack - Lv: 34 - Pwr: 40 (FÃ*sico)- Cd: 9 - Ele: Normal
m5 - Flamethrower - Lv: 36 - Pwr: 75 (Especial)- Cd: 16 - Ele: Fire
m6 - Fire Spin - Lv: 38 - Pwr: 35 (Especial)- Cd: 14 - Ele: Fire
m7 - Stomp - Lv: 40 - Pwr: 65 (FÃ*sico)- Cd: 19 - Ele: Normal

Sugestão -
m1 - Tackle - Lv: 32 - Pwr: 30 (FÃ*sico)- Cd: 9 - Ele: Normal
m2 - Tail Whip - Lv: 32- Cd: 12 - Ele: Normal
m3 - Ember - Lv: 32 - Pwr: 40 (Especial)- Cd: 10 - Ele: Fire
m4 - Quick Attack - Lv: 34 - Pwr: 40 (FÃ*sico)- Cd: 9 - Ele: Normal
m5 - Flamethrower - Lv: 36 - Pwr: 75 (Especial)- Cd: 16 - Ele: Fire
m6 - Fire Spin - Lv: 38 - Pwr: 35 (Especial)- Cd: 14 - Ele: Fire
m7 - Stomp - Lv: 40 - Pwr: 65 (FÃ*sico)- Cd: 19 - Ele: Normal
Passive - Flash Fire - Ele: Fire - Tipo: FÃ*sico

Flash Fire (Passive): Bom, Ponyta tem uma velocidade absurda e com isso acho que Flash Fire seria bom para aumentar mais ela.

Agora sobre o Rapidash eu não tenho a Dex dele ainda (Infelizmente, mas tentarei fazer o meu melhor), mas acho que além do Flash Fire (Se ele já não tiver) acompanhasse de um Flame Charge e talvez um Horn Attack/Horn Drill. Terem adicionado o Fire Spin na Ponyta e no Rapidash foi bom, mas não o suficiente. Rapidash não tem comparação alguma com Ninetales, muito menos Arcanine.

Big Matt
05-24-2014, 03:09 AM
Ambos receberam modificação recentemente, e estão condizentes com o tier respectivo.

Felipe-San
05-24-2014, 12:56 PM
mas mesmo no GB, normalmente, Rapidash é menos valorizado tmb... É mtu mais facil ver gente usando Ninetales e Arcanine do q um Rapidash.
Sempre gostei dele (já q tenho essa "sina" d gostar d pokémons desvalorizados)... kkk

Big Matt
05-24-2014, 02:42 PM
É bem isso, Felipe. Tem pokémons que são danados por natureza, como o Magcargo.

Kira Lux
05-26-2014, 03:20 PM
mas mesmo no GB, normalmente, Rapidash é menos valorizado tmb... É mtu mais facil ver gente usando Ninetales e Arcanine do q um Rapidash.
Sempre gostei dele (já q tenho essa "sina" d gostar d pokémons desvalorizados)... kkk

Kkk, somos dois que gostamos de pokémons desvalorizados, não entendo por que. ><'