: [Moveset]: Hoothoot

Kira Lux
05-24-2014, 01:19 AM
Vou falar agora sobre o Hoothoot, bom ele é um pokémon que eu considero fácil de upar (Desde que esteja LvL.25+) como o Hoothoot/Noctowl não são afetados por Hypnosis é bom upa-ló em Gastlys, assim estará evitando o Nightmare, mas a decisão é sua. ;D
Estive vendo uns antigos tópicos daqui do fórum falando sobre o Hoothoot e também do Noctowl (Sério achei o Noctowl absurdo sugerindo Roost, Sky Attack e aquele outro Extrasensory, acho que é assim). Eu vi alguém falando sobre tirar o Tackle do Hoothoot, eu acho que seria uma boa ideia, mas acho que poderiam substitui-ló (Não acho necessidade alguma do Tackle continuar junto com o Peck no MoveSet do Hoothoot) por um outro ataque tipo um Zen Headbutt para ajudar ele a upar nos Gastlys. Só fiz esta sugestão que minha irmã está upando um Hoothoot e pensou upar ele em Gastlys e pediu para eu sugeri isso, avaliem ai. ^_^
Abaixo estará uma representação de como ficaria:
Habilidades:
m1 - Peck - Lv: 10 - Pwr: 35 (FÃ*sico)- Cd: 10 - Ele: Flying
m2 - Growl - Lv: 10- Cd: 12 - Ele: Normal
m3 - Swift - Lv: 10 - Pwr: 60 (FÃ*sico)- Cd: 12 - Ele: Normal
m4 - Hypnosis - Lv: 12- Cd: 16 - Ele: Psychic
m5 - Zen Headbutt - Lv: 14 - Pwr: 80 (FÃ*sico)- Cd: 14 - Ele: Psychic
m6 - Confusion - Lv: 15 - Pwr: 50 (Especial)- Cd: 18 - Ele: Psychic

Eu coloquei o Zen Headbutt entre Hypnosis e Confusion para dar uma diversificada, ficar 3 nÃ*veis sem um novo Cd as vezes é complicado. :S

Estarei fazendo posts diaramente, sei que irão me achar um chato, mas só agora descobri como posta no Fórum (Quanta felicidade :3) este tempo todo sem ao menos poder comentar era foda >.<'. Resumindo não aguardem poucos posts de mim. ;D

Big Matt
05-24-2014, 03:11 AM
Velho, é só um hoothoot. Com hypnosis + confusion ele já tá mais do que bom para um pokémon como ele. Colocar mais um move de 80 de pwr é demaais .-.

Lord gustavo
05-24-2014, 07:51 AM
concordo com vc :)

Kira Lux
05-24-2014, 09:27 AM
Velho, é só um hoothoot. Com hypnosis + confusion ele já tá mais do que bom para um pokémon como ele. Colocar mais um move de 80 de pwr é demaais .-.

Sim até entendo que ele já está poderoso, mas caso tirem o Tackle acho que poderia substituir por um outro movimento, para ele não ficar fraco.

Felipe-San
05-24-2014, 01:01 PM
concordo q é desnecessário o peck e tackle juntos, mas acho q colocar Zen Headbutt é apelação... kkkk

Big Matt
05-24-2014, 02:52 PM
Cara, ele já tem um combo poderoso. Compara com o resto de pokemons do tier dele, e você vai ver como hoothoot já tá o.p. pro nÃ*vel dele.

Kira Lux
05-24-2014, 03:41 PM
Cara, ele já tem um combo poderoso. Compara com o resto de pokemons do tier dele, e você vai ver como hoothoot já tá o.p. pro nÃ*vel dele.

Não havia pensado dessa forma, obrigado ai por comentar o Post. ^_^

Felipe-San
05-25-2014, 01:39 AM
fora q, normalmente, vc upa um pokemon pra ter a ultima evolução dele... kkk ent (pelo menos eu) conto mais com o moveset da segunda e terceira evolução, se tiver a terceira... kk