: [Sugestão]: Vasos de Cultivo/Sistema de emails



Kira Lux
05-24-2014, 01:37 AM
Eu vi um Post antigo falando sobre Vasos de Cultivos e tals... Que os players só compram casa com Cultivo (E estão certos) e acho que a ideia dos vasos de cultivos seria uma boa, só que tipo ia desvalorizar as casas com cultivo, então a minha intenção é: Que cada vaso custe 4 Pj's, e que a pessoa possa ter no máximo 4/5 vasos na casa.
Agora irei falar sobre o Sistema de Emails (Vi em um Post antigo), para o Pc ter uma função além de confirmar se o cara capturou um Shiny de verdade (Que é o que a maioria faz '-') eu pensei (Mentira, vi em um antigo post, rsrs) que no Pc poderia ter a opção "Enviar emails". E também seria de grande ajuda para aqueles que querem conversar com uma pessoa só que os horários de ambas não são compat*veis. Ex:
Destinatário: Fulano
Mensagem: Eae cara, como está ? E ai, conseguiu boostar +10 no seu Tile ?

- Ciclano (Essa assinatura seria necessária para que o email seja enviado e o destinatário possa saber quem enviou a mensagem).

E assim seria o Sistema de Email, e também ele teria as opções "Novo email" | "Caixa de Mensagem"; e quando logasse apareceria assim:
18:32 Você tem 1 email na sua caixa de mensagens. (EXEMPLO)
entendo que vocês tem coisas mais importantes do que colocar coisas básicas e não de tanta, tanta utilidade, mas se arranjarem um tempo (Coisa imposs*vel que aconteça creio eu) poderiam tentar fazer um Sistema desses. E digo o mesmo dos Vasos de Cultivos, por um lado é bom e de grande de ajuda, mas por outro vocês tem coisas mais importantes em mais eficázes para fazerem.

Kira Lux
05-26-2014, 04:06 PM
Esqueci de adicionar que os Vasos de Cultivos somente as casas que não tivesse Área de Cultivo poderia comprar.