: Reporte(Screenshots) sobre o Jogador: Sexylady

CamanBR
05-26-2014, 11:33 AM
Olá, primeiramente me desculpe se esse não for o local adequado para esse tipo de tópico, mas depois de ver todas as áreas essa me pareceu a mais próxima do que deveria. Indo direto ao assunto, eu acredito que o jogador Sexylady está usando programas que facilitem o jogo o que é contra a regra: " 8. Geral PokeBrO " Topic " (Bots) Qualquer jogador que for pego usando bots ou utilitários não-oficiais será excluÃ*do sem aviso prévio." para provar eu varias vezes usei Screenshots, e colando no paint, depois mudei para o programa do lightshot.

O primeiro: http://i.imgur.com/EfOUhkx.jpg
[ Como o Arquivo é muito grande, eu não pude postar ele diretamente. Mas pode ser facilmente aberto ]
( Pode ser checado o tempo que passou da minha primeira pergunta para a ultima ) [ 3 mins aproximadamente ]

O segundo: http://i.imgur.com/yyf5Ke5.jpg
(Agora pode ser visto o tempo que passou e também pode checar que ainda está pescando e matando pokemons ) [ 8 mins aproximadamente ainda sem resposta ]

O terceiro: http://i.imgur.com/JBCsknv.jpg
(Eu já estou usando o programa Lighshot, e até cortei errado, o pokemon morreu e ele parou de fazer seus movimentos como pescar e afins ) [ 10:57 ~ Ainda sem resposta ~13 mins sem resposta ]
PS: Eu tentei atrapalhar o pokemon dele, o que aparentemente não mudou nada, mas acredito eu que ele parou o bot intencionalmente.

O quarto: http://i.imgur.com/CnLMV82.jpg
(O unico que pode achar o local foi o jogador "Rooo" que presencio o fato do jogador "Sexylady" estar usando Bot. [ Magnata de Luxo e Redblood ] não puderam achar o local há tempo. )
Eu usei o chat: Game-Chat para confirmar e ter presença de outros jogadores para averiguar a situação.
Link do Game-Chat (Muito tempo depois e também conteúdo foi perdido ) : http://i.imgur.com/HDdL5hK.png

Espero(e acredito) que depois de todo esse relato, a staff altamente competente tomara suas devidas ações. Obrigado pela atenção e espero a opinião de todos para esse problema que é de todos os jogadores de nosso server.

PS: Editei pois coloquei um dos links errados, acho que agora está totalmente correto.

1215
05-26-2014, 11:39 AM
bem eu upo sem responder '-',se me eprguntarem eu fico quieto isso é normal '-',mas o caso do pokemon ter morrido é ele n ter usado potion ou coisa do tipo é foda

Redbloood
05-26-2014, 11:58 AM
mds

Archangel
05-26-2014, 12:01 PM
Bom,
1º Se isso for realmente no Game-Chat, cuidado pois acusar sem provas pode acabar sendo VOCÊ a pessoa banida.
2º Pelas imagens provavelmente é bot sim, creio que os ADMs irão verificar e se for mesmo é deletado conforme anunciado em regras.
3º Lembre seus amigos do 1º item, difamação sem provas concretas dá BAN se a pessoa tirar print e te reportar
4º O cara pode simplesmente fazer como eu costumava fazer quando pescava, pescava sem dizer nada a ninguém e pode simplesmente ter caÃ*do a internet do cara, por isso ele não conseguiu pescar mais e morreu pokémon e ele.

OBS: Estou apenas esclarecendo alguns pontos, quem vai verificar melhor se isso é caso de BAN mesmo ou não são os caras da Staff

Abraços.

CamanBR
05-26-2014, 12:08 PM
Bom, eu entendo sobre a parte da difamação, vou estar ciente disso a partir de agora. Obrigado pela sua opinião sincera.

Archangel
05-26-2014, 12:39 PM
Thanks e Dislikes???

Vai entender! kkkk

CamanBR
05-26-2014, 12:46 PM
Eu apertei sem querer, estava deitado na cama na hora Hahaha
Por eu colocar o "Dislike" eu tentando revogar usei o outro botão, mas acabo em "Thanks e Dislike " bom, foi sem querer, não leve em consideração.

Marcelo Aqua
05-26-2014, 12:55 PM
Bem, há a probabilidade de que o jogador em questão esteja usando bots desconhecidos, pois dado os resultados, ele obviamente não foi capaz de usar potions(desconsiderando o fato de uma possÃ*vel queda de net como argumentado pelo Archangel), o que abre o outro ponto para ele estar usando um Sceptile, já que o mesmo pode usar "synthesis". Enquadrando mais suspeitas do funcionamento do possivel bot, isso deve ficar clicando nos pokémon selvagens pela janela de alvos e em seguida executando os "movimentos" do pokémon.
Contudo, se ele é um dos poucos jogadores que não se importam com cada pessoa que se aproxima e não faz nenhuma reação verbal aos que estão ao redor, duvido muito que ele se deixaria morrer por quaisquer que fossem as circunstâncias, e ainda menos não ter reação alguma se alguém te pergunta se você está usando bots incessantemente como apresentado pelas imagens.

CamanBR
05-26-2014, 01:03 PM
Eu acredito que pelo fato de ele usar não um bot como elf ou outros(acredito que o Deddz colocou proteção contra esses famosos bots), mas um imitador de movimentos(Ele repete movimentos que o usuario já programo), fez com que ele acabasse morto, pois na hora de pressionar um alvo, provavelmente estava apertando em mim, e isso quebrou a chance de ele se salvar, essa é minha opnião.

Deddz
05-26-2014, 01:23 PM
Jogador deletado, obrigado pelo report

o/

Archangel
05-26-2014, 01:50 PM
Falei, a Staff iria tomar a ação necessária =)

CamanBR
05-26-2014, 01:57 PM
Estou realmente muito feliz por ter feito o meu papel como jogador de reportar o ocorrido, e como a Staff chegou a conclusão(que é a mesma que a minha) de que o jogador estava quebrando as regras, estou muito feliz com o resultado, somente tenho a elogiar, continue o ótimo trabalho Deddz ;)

Big Matt
05-26-2014, 02:40 PM
Só é bom tomar cuidado com esse tipo de report. Antes de sair postando no fórum, é bom conversar com algum tutor ou até mesmo com um ADM por report, para que a averiguação seja feita antes da acusação. Isso te protege, e evita que, caso o player esteja usando um macro (programa indetectavel pelo sistema anti-bot, pois só reproduz ações previamente selecionadas e normalmente utilizada em pesca), pare de utilizar o programa até "a poeira baixar".

De qualquer forma, fica o pedido para que reportem esse tipo de coisas sempre que presenciarem.

CamanBR
05-26-2014, 03:46 PM
Entendo, eu já entendi o que devo fazer em uma situação desse tipo... No caso, nesse horário estava sem nenhum tutor, por esse motivo fiz o que na hora achei o melhor, mas na próxima sem duvida vou procurar informar a staff antes de fazer qualquer tipo de acusação, obrigado pela atenção.