Kira Lux
05-26-2014, 02:40 PM
Eu vim agora falar sobre o pokémon Meowth, ele é um pokémon um pouco esquecido, pois dizem que ele é fraco (E sim é um pouco fraco) Persian é um pokémon do tier do Granbull, então estão sempre comparando Persian com Granbull o que torna o Persian inferior ao Granbull. Ultimamente tenho visto minha irmã upar o Meowth BL 5 [LvL.30] dela em Skiplooms, e mesmo assim está fraco, acho que se fosse adicionado um movimento de Debuff nele ficaria melhor e mais fácil o UP do tal.
Atual MoveSet -
Habilidades:
m1 - Scratch - Lv: 15 - Pwr: 40 (FÃ*sico)- Cd: 9 - Ele: Normal
m2 - Pay Day - Lv: 15 - Pwr: 40 (FÃ*sico)- Cd: 11 - Ele: Normal
m3 - Fury Swipes - Lv: 15 - Pwr: 65 (FÃ*sico)- Cd: 10 - Ele: Normal
m4 - Bite - Lv: 18 - Pwr: 55 (FÃ*sico)- Cd: 11 - Ele: Dark
m5 - Slash - Lv: 20 - Pwr: 70 (FÃ*sico)- Cd: 14 - Ele: Normal
Habilidades:
Cut
Sugestão de MoveSet -
Habilidades:
m2 - Tail Whip - Lv: 55 - Cd: 12 - Ele: Normal
m3 - Pay Day - Lv: 15 - Pwr: 40 (FÃ*sico)- Cd: 11 - Ele: Normal
m4 - Fury Swipes - Lv: 15 - Pwr: 65 (FÃ*sico)- Cd: 10 - Ele: Normal
m5 - Bite - Lv: 18 - Pwr: 55 (FÃ*sico)- Cd: 11 - Ele: Dark
m6 - Slash - Lv: 20 - Pwr: 70 (FÃ*sico)- Cd: 14 - Ele: Normal
Habilidades:
Cut, Headbutt
Tail Whip = Tail Whip é um movimento de Debuff de Defesa, o que seria bom ao Meowth sendo que os movimentos dele não tem grande Power, e também acho que deveria ser trocado o Growl do Persian para Tail Whip.
Headbutt = Pokémons do tipo Normal é conhecido por terem múltiplos lugares para upar, principalmente em Hunt de Planta ou Headbutt. Então acho que o Meowth deveria ter o Headbutt, o Persian tem essa habilidade, e caso a pessoa queira upar o Persian dela no Headbutt é provável que esteja saindo Hoothoot, Spearow, Kakuna e Metapod sendo os mais fortes tirado; isso daria pouco EXP ao Persian, então colocando Headbutt no Meowth estará upando Persian com Ledian, Butterfree e Pidgeotto (Os únicos que ainda sei do LvL.30 de Headbutt).
Atual MoveSet -
Habilidades:
m2 - Pay Day - Lv: 15 - Pwr: 40 (FÃ*sico)- Cd: 11 - Ele: Normal
m3 - Fury Swipes - Lv: 15 - Pwr: 65 (FÃ*sico)- Cd: 10 - Ele: Normal
m4 - Bite - Lv: 18 - Pwr: 55 (FÃ*sico)- Cd: 11 - Ele: Dark
m5 - Slash - Lv: 20 - Pwr: 70 (FÃ*sico)- Cd: 14 - Ele: Normal
Habilidades:
Cut
Sugestão de MoveSet -
Habilidades:
m2 - Tail Whip - Lv: 55 - Cd: 12 - Ele: Normal
m3 - Pay Day - Lv: 15 - Pwr: 40 (FÃ*sico)- Cd: 11 - Ele: Normal
m4 - Fury Swipes - Lv: 15 - Pwr: 65 (FÃ*sico)- Cd: 10 - Ele: Normal
m5 - Bite - Lv: 18 - Pwr: 55 (FÃ*sico)- Cd: 11 - Ele: Dark
m6 - Slash - Lv: 20 - Pwr: 70 (FÃ*sico)- Cd: 14 - Ele: Normal
Habilidades:
Cut, Headbutt
Tail Whip = Tail Whip é um movimento de Debuff de Defesa, o que seria bom ao Meowth sendo que os movimentos dele não tem grande Power, e também acho que deveria ser trocado o Growl do Persian para Tail Whip.
Headbutt = Pokémons do tipo Normal é conhecido por terem múltiplos lugares para upar, principalmente em Hunt de Planta ou Headbutt. Então acho que o Meowth deveria ter o Headbutt, o Persian tem essa habilidade, e caso a pessoa queira upar o Persian dela no Headbutt é provável que esteja saindo Hoothoot, Spearow, Kakuna e Metapod sendo os mais fortes tirado; isso daria pouco EXP ao Persian, então colocando Headbutt no Meowth estará upando Persian com Ledian, Butterfree e Pidgeotto (Os únicos que ainda sei do LvL.30 de Headbutt).