: [Sugestão]: Moveset Meowth

Kira Lux
05-26-2014, 02:40 PM
Eu vim agora falar sobre o pokémon Meowth, ele é um pokémon um pouco esquecido, pois dizem que ele é fraco (E sim é um pouco fraco) Persian é um pokémon do tier do Granbull, então estão sempre comparando Persian com Granbull o que torna o Persian inferior ao Granbull. Ultimamente tenho visto minha irmã upar o Meowth BL 5 [LvL.30] dela em Skiplooms, e mesmo assim está fraco, acho que se fosse adicionado um movimento de Debuff nele ficaria melhor e mais fácil o UP do tal.
Atual MoveSet -
Habilidades:
m1 - Scratch - Lv: 15 - Pwr: 40 (FÃ*sico)- Cd: 9 - Ele: Normal
m2 - Pay Day - Lv: 15 - Pwr: 40 (FÃ*sico)- Cd: 11 - Ele: Normal
m3 - Fury Swipes - Lv: 15 - Pwr: 65 (FÃ*sico)- Cd: 10 - Ele: Normal
m4 - Bite - Lv: 18 - Pwr: 55 (FÃ*sico)- Cd: 11 - Ele: Dark
m5 - Slash - Lv: 20 - Pwr: 70 (FÃ*sico)- Cd: 14 - Ele: Normal
Habilidades:
Cut

Sugestão de MoveSet -
Habilidades:
m1 - Scratch - Lv: 15 - Pwr: 40 (FÃ*sico)- Cd: 9 - Ele: Normal
m2 - Tail Whip - Lv: 55 - Cd: 12 - Ele: Normal
m3 - Pay Day - Lv: 15 - Pwr: 40 (FÃ*sico)- Cd: 11 - Ele: Normal
m4 - Fury Swipes - Lv: 15 - Pwr: 65 (FÃ*sico)- Cd: 10 - Ele: Normal
m5 - Bite - Lv: 18 - Pwr: 55 (FÃ*sico)- Cd: 11 - Ele: Dark
m6 - Slash - Lv: 20 - Pwr: 70 (FÃ*sico)- Cd: 14 - Ele: Normal
Habilidades:
Cut, Headbutt

Tail Whip = Tail Whip é um movimento de Debuff de Defesa, o que seria bom ao Meowth sendo que os movimentos dele não tem grande Power, e também acho que deveria ser trocado o Growl do Persian para Tail Whip.
Headbutt = Pokémons do tipo Normal é conhecido por terem múltiplos lugares para upar, principalmente em Hunt de Planta ou Headbutt. Então acho que o Meowth deveria ter o Headbutt, o Persian tem essa habilidade, e caso a pessoa queira upar o Persian dela no Headbutt é provável que esteja saindo Hoothoot, Spearow, Kakuna e Metapod sendo os mais fortes tirado; isso daria pouco EXP ao Persian, então colocando Headbutt no Meowth estará upando Persian com Ledian, Butterfree e Pidgeotto (Os únicos que ainda sei do LvL.30 de Headbutt).

Felipe-San
05-26-2014, 03:04 PM
é... é uma mudança razoável! XD

Big Matt
05-26-2014, 03:06 PM
Na verdade, o que sai do headbutt é determinado pelo seu nivel nessa habilidade. Eu, por exemplo, não consigo mais upar pokemon low level. Gostaria de citar algumas falhas conceituais nas suas sugestões, mas são coisas que muita gente acha, e é bem comum se enganar: BL NÃO TRANSFORMA POKÉMON "RUIM" EM BOM. Ainda mais um bl5. É como se você tivesse um meowth com boost +5, adiciona 5 pontos adicionais ao stat base, e nada mais. Para adicionar o tail whip, o ideal é que se retire 1 outro move, para mantê-lo equilibrado, pois o meowth, em jogo nenhum, é uma máquina mortÃ*fera, sem contar o fury swipes que acerta em multiplos hits.

Archangel
05-26-2014, 03:11 PM
Sim, pokémon ruim independente do bl ou de ser shiny continuara não sendo grandes coisas, grande exemplo, tenho shiny beedrill bl6, mesmo sendo shiny e tendo bl é ruim, porém para o tier dele é relativamente bom, meowth é como o Mini falou, não é a máquina mortÃ*fera, mas acho interessante add mais um move a ele!

Kira Lux
05-28-2014, 09:51 AM
Bom, o movimento "Pay Day" significa "Dia do Pagamento" e no anime quanto no GBA, ele lança moedas... Então eu acho que o Pay Day deveria poder ser começado a lançar a distância, e também dar 2x Hit.