Kira Lux
05-26-2014, 02:59 PM
Bom, ultimamente o VIP tem sido necessário para tudo, tudo mesmo! Então o Free Player sai no preju*zo, ele não tem muitos lugares para upar direito a não ser Castella, Cinnabar e Pedra da Folha. Estive pensando em 2/3 Ilhas para Free Player, para isso você teria um diálogo com um NPC que ficaria em uma cidade (Fuchsia ou Vermilion) siga o diálogo abaixo para entender melhor:
Kira Lux: Hi.
NPC: Olá Kira Lux, estou treinando esse Lapras para fazer viagens para algumas ilhas, só que ainda tenho que treinar ele com passageiro nas costas deles.
Kira Lux: Viagens.
NPC: Você quer tentar ser o passageiro dele? Então tá, ele sabe ir para três ilhas diferentes.
Kira Lux: Ilhas.
NPC: Eu chamo as ilhas de Ilha de Água, Ilha do Fogo e Ilha da Planta. (Pode ser colocado outras Ilhas, mas acho que é suficiente).
Kira Lux: Ilha de Água.
NPC: Bom, então pedirei ao Lapras para te levar lá, mas isso lhe custará 1000 reais, tem certeza que quer ir?
Kira Lux: Yes.
NPC: Então vamos nessa.
E assim será o diálogo com o NPC, sei que é grande o diálogo, mas o que importa é as Ilhas, as Ilhas poderia contér pokémons de 2ª a 3ª evolução, e talvez por exemplo, a Ilha de Planta também tem alguns de inseto (Como Parasect) e outros de Veneno (Como Vileplume).
A de água teria pokémons de gelo (Como Cloyster e Dewgong).
Lembrando que o NPC seria como o Barco de Cinnabar.
Kira Lux: Hi.
NPC: Olá Kira Lux, estou treinando esse Lapras para fazer viagens para algumas ilhas, só que ainda tenho que treinar ele com passageiro nas costas deles.
Kira Lux: Viagens.
NPC: Você quer tentar ser o passageiro dele? Então tá, ele sabe ir para três ilhas diferentes.
Kira Lux: Ilhas.
NPC: Eu chamo as ilhas de Ilha de Água, Ilha do Fogo e Ilha da Planta. (Pode ser colocado outras Ilhas, mas acho que é suficiente).
Kira Lux: Ilha de Água.
NPC: Bom, então pedirei ao Lapras para te levar lá, mas isso lhe custará 1000 reais, tem certeza que quer ir?
Kira Lux: Yes.
NPC: Então vamos nessa.
E assim será o diálogo com o NPC, sei que é grande o diálogo, mas o que importa é as Ilhas, as Ilhas poderia contér pokémons de 2ª a 3ª evolução, e talvez por exemplo, a Ilha de Planta também tem alguns de inseto (Como Parasect) e outros de Veneno (Como Vileplume).
A de água teria pokémons de gelo (Como Cloyster e Dewgong).
Lembrando que o NPC seria como o Barco de Cinnabar.