: [Ideia]: Ilhas para Free Player

Kira Lux
05-26-2014, 02:59 PM
Bom, ultimamente o VIP tem sido necessário para tudo, tudo mesmo! Então o Free Player sai no preju*zo, ele não tem muitos lugares para upar direito a não ser Castella, Cinnabar e Pedra da Folha. Estive pensando em 2/3 Ilhas para Free Player, para isso você teria um diálogo com um NPC que ficaria em uma cidade (Fuchsia ou Vermilion) siga o diálogo abaixo para entender melhor:
Kira Lux: Hi.
NPC: Olá Kira Lux, estou treinando esse Lapras para fazer viagens para algumas ilhas, só que ainda tenho que treinar ele com passageiro nas costas deles.
Kira Lux: Viagens.
NPC: Você quer tentar ser o passageiro dele? Então tá, ele sabe ir para três ilhas diferentes.
Kira Lux: Ilhas.
NPC: Eu chamo as ilhas de Ilha de Água, Ilha do Fogo e Ilha da Planta. (Pode ser colocado outras Ilhas, mas acho que é suficiente).
Kira Lux: Ilha de Água.
NPC: Bom, então pedirei ao Lapras para te levar lá, mas isso lhe custará 1000 reais, tem certeza que quer ir?
Kira Lux: Yes.
NPC: Então vamos nessa.

E assim será o diálogo com o NPC, sei que é grande o diálogo, mas o que importa é as Ilhas, as Ilhas poderia contér pokémons de 2ª a 3ª evolução, e talvez por exemplo, a Ilha de Planta também tem alguns de inseto (Como Parasect) e outros de Veneno (Como Vileplume).
A de água teria pokémons de gelo (Como Cloyster e Dewgong).
Lembrando que o NPC seria como o Barco de Cinnabar.

Archangel
05-26-2014, 03:09 PM
Bom, depende do que vc faz para upar, pq só pescando eu pesquei free do 10 a mais ou menos 100 e inclusive atualmente ainda faço muita coisa em área free, muito mais do que área vip (tirando as caçadas ao shiny sandshrew kkk)
Mas sei lá, toda sugestão é válida!

Kira Lux
05-26-2014, 03:33 PM
"(tirando as caçadas ao shiny sandshrew kkk)" Rsrs... Boa sorte no Catch dele. u..u
A ideia da Ilha Free também para ter mais espaços nas Hunts, pois muitos, inclusive eu reclama de receber Ks de niveis mais altos (100+).

Frosch
05-26-2014, 05:37 PM
Eu acho a area free bem grande, dependendo do pokemon que você quer upar, exemplo a box 3 é um ótimo lugar pra upar, na usina em saffron, cinnabar tem varios buracos escondidos etc...

Big Matt
05-26-2014, 06:02 PM
Pokebro tem inúmeras areas free. No seu exemplo: ilha de fogo = cinnabar; ilha de água = pesca/caverna de fuchsia; ilha de planta = respawn de vermilion/fuchsia, que são realmente enormes.

Além do mais, o VIP tem que ter muitas vantagens mesmo. Caso contrário, não vale a pena. E olha que o Pokebro é um dos únicos servers com rate "medium" onde você chega no level 100 facilmente sem vip.

Castiel98
05-26-2014, 08:14 PM
ate concordo com o Matt eu Praticamente Upei Meu Yanmega Sem Vip e Igual o Octillery

Kira Lux
05-28-2014, 10:08 AM
Mini Matt, até entendo mas talvez se as Ilhas tivessem os pokémons iniciais. Exemplo: Ilha de Água - Somente Squirtle, Wartotle, Blastoise, Mudkip (Talvez seja exagero as outras formas dele), Totodile, Croconaw e Feraligatr.
Ilha de Planta - Somente Bulbasaur, Ivysaur e Venusaur, Chikorita, Bayleef, Meganium e Treecko (Talvez seja exagero as outras forma dele).
Ilha do Fogo - Somente Charmander, Charmeleon, Charizard, Cyndaquil, Quilava, Typholosion e Torchic (Talvez seja exagero as outras forma dele).

A questão é que os players free não tem muito onde upar um pokémon de fogo forte, por que na Pedra da Folha só tem 1 Venu e 1 Mega, ou seja precisamos de áreas com pokémons fortes; até entendo que irá desvalorizar o VIP, mas é que quando a gente chega com um pokémon no n*vel alto não tem muito onde upar, onde tenha pokémons verdadeiramente fortes.

Kira Lux
05-28-2014, 10:12 AM
Ou talvez caso as tais Ilhas fossem somente Rank 3 ou superior poderia ir nelas, e claro pagando uma taxa como eu mostrei no começo do tópico.

Big Matt
05-28-2014, 01:59 PM
Sério, no meu ver, é inviável. Se você quer maior variedade e quantidade de pokémons para upar, compre o vip, seja pelo site, seja de players. Vocês falam como se fosse um absurdo de caro um vip, sendo que no máximo sai por 180k/mês. Se você tem "um pokémon de fogo level alto", com certeza consegue produzir isso de loot em um mês. E depois que vira vip, a tendência é de só aumentar teu lucro.

Archangel
05-28-2014, 02:04 PM
Exatamente, eu nunca gastei 1 centavo rl no jogo e desde a primeira vip não sei mais o que é ficar free no jogo, o preço custo x benef*cio é bom, vc paga relativamente pouco para ter lucro alto, com vip vc faz dinheiro relativamente fácil se souber o que fazer/caçar.