: [Ideia]: New Quest

Kira Lux
05-26-2014, 04:03 PM
Estive pensando em uma nova Quest, como por exemplo uma outra dos Rocket's só que agora eles estariam com pokémons melhores, boosts mais altos, e talvez mais membros.
A Quest seria da seguinte forma: Os Rocket's resolveram sair do esconderijo (Abaixo do Cassino de Celadon) e para começarem a "Nova Era" de maldade resolveram roubar alguns Ovos Pokémons na NPC Brenda (Cerulean), e eles se escondem em um outro lugar (Pois já havia descoberto o antigo esconderijo) e o Player tem que derrotar a Equipe inteira. Ao final da Quest você receberia um Ovo pokémon (O ovo seria do tipo de Ovo que usa brinquedo).
A ideia da Quest era para ter mais uma Quest de batalha contra NPC's e também ter uma chance de ter um pokémon que necessita de brinquedo.

Quest LvL.100+.

Castiel98
05-26-2014, 08:12 PM
Ai Fica ate mais De Sair Murkrow e Ajuda Bastante... Gostei da Ideia.

Big Matt
05-26-2014, 09:39 PM
Já existem projetos assim, como a metwo quest, que vai ser revisada, e as quests da alpha ball e ancient ball. Mas existem algumas coisas na frente, como o evento do Haunted Ninetales na frente.

tolouco
05-26-2014, 10:36 PM
Ficaria massa mais poderia receber QUALQUER ovo se n ficaria cheio de magby,murkrow, etc... com bl

Vega
05-26-2014, 11:26 PM
nao precisa ser em si a equipe rocket pode ser outras ja como o pokebro é formulado apartir dos games pra nintendo poderia ser a equipe Magma, galatica ou outra que esteja presente nos games

Kira Lux
05-27-2014, 09:04 PM
Verdade Tolouco... Ficaria meio chato, talvez pokémons sem brinquedos e tals, mas até que seria bom você poder tirar um Bonsly ou um Murkrow. ;D

Kira Lux
05-27-2014, 11:44 PM
Mini Matt, a questão não é a Quest, e sim o GÊNERO, pelo que eu sei a Box Rocket é a única Quest de duelo entre você e o NPC; não importa como é a Quest ou o prêmio, só acho que o PokeBRO precisa de mais Quests de batalhas contra NPC.