: Adiós



Babi
06-03-2014, 06:20 PM
Galera, no dia 23/04 fui hackeado, não me despedi antes porque estava viajando sem acesso a internet. Como eu não pegava minhas Recorver (slá como é o nome) mudaram meu email. Meu ultimo login foi no dia 23/04. Fica um salve para a galera da World of Dragons e Panicats e pra quem me ajudava '-'. Até logo. Quem quiser contanto cmg entra no feicebulk ou Iskaipé :)

Attr: Babilonia

Pepellu
06-03-2014, 08:12 PM
Boas férias!

Dark Massacre
06-03-2014, 08:30 PM
que pena vc era um Otimo pescador :(

Sami
06-03-2014, 08:30 PM
Vish ! Qui tenso. :/

Pocoyo Ownz
06-04-2014, 05:07 PM
Aff babi :'/

CamanBR
06-04-2014, 05:26 PM
Bem que você poderia explicar como isso aconteceu

Drogs
06-04-2014, 05:49 PM
Tenso heim, e estranho tmb kk

Felipe-San
06-05-2014, 01:07 PM
hackeado... uhum... brasileiro é td assim...
deixa uma senha obvia, ou da a senha pra alguém, e dps diz q é hackeado... ehuaheuauehaueh
BR BR
enfim... boa vida, man! \o

Kira Lux
06-05-2014, 06:31 PM
hackeado... uhum... brasileiro é td assim...
deixa uma senha obvia, ou da a senha pra alguém, e dps diz q é hackeado... ehuaheuauehaueh
BR BR
enfim... boa vida, man! \o

E você é da onde ? Alemanha ? '-'









http://pokecharms.com/data/attachment-files/2014/05/90000_trainercard-Kira_Lux.png

Felipe-San
06-06-2014, 12:25 AM
E você é da onde ? Alemanha ? '-'

Cazaquistão! =D

Babi
06-11-2014, 03:12 PM
Bem que você poderia explicar como isso aconteceu Eu até poderia explicar para alguém da Staff, mas seria desnecessário. E tbm tinha que dar um tempo, porque agora tenho responsabilidade, não poderia passar o dia todo jogando :)

Babi
06-11-2014, 03:14 PM
hackeado... uhum... brasileiro é td assim...
deixa uma senha obvia, ou da a senha pra alguém, e dps diz q é hackeado... ehuaheuauehaueh
BR BR
enfim... boa vida, man! \o Minha senha sempre é estranha, mas, era a mesma do fórum, e salvo no navegador, que poderia ter ocasionado uma ação Hacker.

Pepellu
06-11-2014, 04:14 PM
Não existe "ação hacker". O que pode ocorrer, é você instalar um keylogger escondido de algum instalador ou programa passado por alguém que joga. Que para ser sincero, hoje em dia isso ocorrer, é praticamente impossÃ*vel com um mÃ*nimo de proteção. (programa antivÃ*rus)

Provavelmente você passou a senha para alguém, achando que seria confiável, e não foi. Ou sua senha era fácil, ao mesmo tempo em que o nome da conta é o mesmo que do usuário no fórum...

Não existe um "levei hacked" hoje que seja simples. Tenha mais cuidado na próxima, não confie em ninguém a sua conta e seus pokémons. Essa e a maneira mais segura de não perder nada.

E aproveite suas férias.

Felipe-San
06-11-2014, 05:16 PM
Não existe "ação hacker". O que pode ocorrer, é você instalar um keylogger escondido de algum instalador ou programa passado por alguém que joga. Que para ser sincero, hoje em dia isso ocorrer, é praticamente impossÃ*vel com um mÃ*nimo de proteção. (programa antivÃ*rus)

Provavelmente você passou a senha para alguém, achando que seria confiável, e não foi. Ou sua senha era fácil, ao mesmo tempo em que o nome da conta é o mesmo que do usuário no fórum...

Não existe um "levei hacked" hoje que seja simples. Tenha mais cuidado na próxima, não confie em ninguém a sua conta e seus pokémons. Essa e a maneira mais segura de não perder nada.

E aproveite suas férias.

exact! XD