: a Ultima sugestoa sobre o Kingler

Phandorax
06-04-2014, 01:36 PM
Boa Tarde.
Passei estudando o kingler com seus atacks no pokebro e na Nintendo, Apos muito Tempo Creio eu que consegui achar uma soluçao para ele
Espero que gostem.

Stats (No Level 1):
HP: 70
ATK: 115
DEF: 105
SPATK: 45
SPDEF: 50
SPD: 75

Habilidades:
m1 - Bubble - Lv: 45 - Pwr: 40 (Especial)- Cd: 9 - Ele: Water
m2 - leer - Lv: 45 -Cd: 13 - Ele: Normal
m3 - Slam - Lv: 45 - Pwr: 75 (FÃ*sico)- Cd: 15 - Ele: Normal
m4 - Amnesia - Lv: 45 - Pwr: 95 (Especial)- Cd: 21 - Ele: Psychic
m5 - Crabhammer - Lv: 48 - Pwr: 100 (FÃ*sico)- Cd: 17 - Ele: Water
m6 - Knock Off - Lv: 50 - Pwr: 85 (FÃ*sico)- Cd: 15 - Ele: Dark
m7 - Guillotine - Lv: 55 - Pwr: 130 (FÃ*sico)- Cd: 25 - Ele: Normal
m8 - Harden - Lv: 52- Cd: 12 - Ele: Normal
m9 - Brick Break - Lv: 55- Cd: 16 - Pwr: 75 (FÃ*sico)- Cd: 25 - Ele: Fighting

Leer- Irá servir para abaixar a Def do oponente, e fazendo assim o kingler mudar para o modo atack para usar seus mais poderosos atacks
Amnesia- Um buff que ira aumentar a spdef do kingler, fazendo assim o mudar para o modo defesa para resistir mais aos sp atacks.
Knock Off- Um bom Atack fisico a ele tipo dark, fazendo assim ele no modo atack tirar um bom dano do Adversario.
Brick Break- Um atack tipo lutador poderoso, que irá fazer que o kingler em seu modo de atack tire um dano incrivel.

Sugestao do stats, foi para que o kingler focasse em sua defesa, tendo assim 2 atacks defensivos o Amnesia e o Harden, e assim se defendendo bem dos atacks.
o Atk foi para que ele bata bem em seu adversario quando estiver em modo de atack.

Originalmente o kingler é um bom pokemon, porem Desvalorizado e esquecido.

Queria tambem pedir a ajuda de vcs para que o kingler melhore, se vcs tiverem uma sugestao melhor por favor envie nesse topico, me ajudem a fazer com que melhorem o kingler.

E por fim colocar a habilidade: Rock Smash.

Até.

Felipe-San
06-04-2014, 01:47 PM
(5º post, ja!)
caraca... mas aÃ* ele vai, praticamente, parar d ser do tipo água... kkk
as ideias são até q boas, com moves q combinam com ele tmb, mas o fohda é q os tipos dos moves vão tirar toda a essência "water" dele... kkk
(pelo menos faz mais sentido do q Hammer Arm, ja q o Kingler tem braços tão finos... kk)

Phandorax
06-04-2014, 03:31 PM
se ao menos ele tivesse o spatack bom, mas porem e horrivel, crabhammer e o unico atack tipo water bom para ele, eu nao conheço outro tipo agua/fisico. e alem do mais ele nao poderar aprender :c

guigasmice
06-04-2014, 08:17 PM
Ele não tem outra opção water fÃ*sico mesmo, o jeito seria optar por outros moves fÃ*sicos. Vice Grip ou Metal Claw seria bom pra ele, Swords Dance deixaria ele bem poderoso também, ou até mud sport para amenizar um pouco da sua fraqueza a electric, sem contar que Pokemon elétrico geralmente usam Sp Atk, e a Sp Def dele é horrÃ*vel.

Big Matt
06-04-2014, 09:38 PM
O problema é que o mud sport não reduziria só o dano elétrico, mas sim o sp. atk adversario no geral.

Phandorax
06-04-2014, 10:41 PM
Temos que achar uma soluçao para o kingler !!, que tal o Agillity e o Endure, Endure faz ele ficar com as def tipo buffada, endura e um buff pra buffar o harden, o que acham ?

Kira Lux
06-05-2014, 12:49 PM
Bom, o Hammer Arm seria eficáz para ele, por ser do tipo normal então não daria pouco dano se fosse uma luta Water VS Water ou Water VS Grass, e o que o Felipe-San falou sobre o braço dele eu discordo, ele tem a pinça grande dele; e eu acho que Kingler não tem capacidade de poder usar o Amnésia, talvez Stomp, Leer e Iron Defense ficaria bom para ele.

http://pokecharms.com/data/attachment-files/2014/05/90000_trainercard-Kira_Lux.png

Phandorax
06-05-2014, 01:11 PM
é impossivel kingler aprender hammer arm, por isso o us do brick break
e sobre o Amnesia, Amnesia e um atack que buffa a spdef, uma boa soluçao seria o iron defensa que aumenta ambos.
e kingler em modo def pode ter uma chance

Felipe-San
06-05-2014, 01:18 PM
Bom, o Hammer Arm seria eficáz para ele, por ser do tipo normal então não daria pouco dano se fosse uma luta Water VS Water ou Water VS Grass, e o que o Felipe-San falou sobre o braço dele eu discordo, ele tem a pinça grande dele; e eu acho que Kingler não tem capacidade de poder usar o Amnésia, talvez Stomp, Leer e Iron Defense ficaria bom para ele.

sim sim! mas Hammer Arm é um golpe com o braço... sabe aqueles filmes/desenhos q tem um cara vindo na direção do outro, aÃ* ele coloca o braço pro lado e derruba o mlk!?
é tipo aquilo, só q ao invés do cara vir pra cima d vc, vc q vai... e isso no braço do Kingler, ia derrubar os gravetinhos... kkkkk Agr um golpe baseado na pinça dele faria mtu mais sentido (pelo menos pra mim)... kkkkk
enfim...
Kingler n é nenhum Deus dos pokémons tmb... é um pokémons consideravelmente forte, mas n um monstro...
n precisa colocar td quanto é move fodido nele... coloca algum q ajude e n um q marombe! kkk

Phandorax
06-05-2014, 03:43 PM
Concordo com o felipe, mas ele tem que focar na spdef e no atk, com seus buffs altos e com alguns atacks poderosos :D

GuuhSwift
06-05-2014, 04:31 PM
Ficou Bom Até

Phandorax
06-05-2014, 06:36 PM
POoxa Deddz vou apelar pra você, faz alguma melhoria no kingler pf

guigasmice
06-05-2014, 06:36 PM
O problema é que o mud sport não reduziria só o dano elétrico, mas sim o sp. atk adversario no geral.

mas poderia recompensar pela baixÃ*ssima sp Def dele.

guigasmice
06-05-2014, 06:39 PM
[QUOTE=Kira Lux;28380]Bom, o Hammer Arm seria eficáz para ele, por ser do tipo normal então não daria pouco dano se fosse uma luta Water VS Water ou Water VS Grass, e o que o Felipe-San falou sobre o braço dele eu discordo, ele tem a pinça grande dele; e eu acho que Kingler não tem capacidade de poder usar o Amnésia, talvez Stomp, Leer e Iron Defense ficaria bom para ele.

Hammer Arm é fighting

guigasmice
06-05-2014, 06:42 PM
Acho que ele ficaria com muitos buffs, seria melhor optar por ataques fÃ*sicos mesmo, só amnesia já seria ótimo por causa da Sp Def baixa dele , ou mud sport

Phandorax
06-05-2014, 09:31 PM
Certo mas o kingler tem que mudar a tempos venho tentando fazer ele mudar mas porem ele nunca muda :/
Deixem suas sugestoes de como melhorar o kingler tbm !!
todas as ideias ate agora estao fazendo sentido e se ocorressem seria concerteza a salvaçao para o kingler

guigasmice
06-05-2014, 09:58 PM
Vice Gripe no lugar de bubble, amnesia/Mud Sport, stomp seria uma boa ideia, e leer como você citou, ficaria bom.

Phandorax
06-06-2014, 03:25 PM
sim mas iria ser uma boa pra o moveset dele, mas porem nao basta so sugestoes boas, mas sim ele realmente mudar !!!

Kira Lux
06-06-2014, 10:48 PM
[QUOTE=Kira Lux;28380]Bom, o Hammer Arm seria eficáz para ele, por ser do tipo normal então não daria pouco dano se fosse uma luta Water VS Water ou Water VS Grass, e o que o Felipe-San falou sobre o braço dele eu discordo, ele tem a pinça grande dele; e eu acho que Kingler não tem capacidade de poder usar o Amnésia, talvez Stomp, Leer e Iron Defense ficaria bom para ele.

Hammer Arm é fighting

Então por isso mesmo, Hammer Arm poderia ser usado para dar um dano talvez digamos que forte nele por não estar em desvantagem, e caso seja S. Kingler VS Chansey o Hammer Arm seria bem eficáz, em minha opinião o que deveria ser acrescentado: Leer, Iron Defense (Substitui o Harden), Stomp e Huge Power de passive, assim ele ficaria com bastante fÃ*sico para ao menos tentar derrotar facilmente, Kingler começa a ser ofensivo então acho que um pouquinho mais de foco ai seria, bom ... Talvez um Mud Sport ficaria bom, mas nunca vi um pokémon com esse movimento, então ao certo não sei se tem.

Phandorax
06-13-2014, 05:57 PM
sera que o kingler sofrerá alguma mudança ?

Felipe-San
06-13-2014, 07:46 PM
have no idea! kkk

Kira Lux
06-13-2014, 11:46 PM
Amnesia eu acho que não seja possÃ*vel que ele saiba usar, pois precisa do poder mental, inteligência, concentração, tranquilidade essas bestagens... E Kingler é aquele pokémon agressivo que ataca sem pensar (Não estou ofendendo, mas essa é a impressão que tem), de resto ficaria bem legal, principalmente o Leer, está de parabéns. =D

Phandorax
07-17-2014, 05:29 PM
Pobre kingler ainda nao foi melhorado

Phandorax
07-28-2014, 02:20 PM
Habilidades:

pf um moveset melhor ;-;

Viktor Figesk
07-28-2014, 06:38 PM
Habilidades:

pf um moveset melhor ;-;

Acho que se Harden fosse trocado por Iron Defense, Amnesia trocado por Swagger ficaria bom, talvez um Huge Power para ele ter um foco bem grande no Atk, assim tendo chances de matar (Ou quase) um pokémon ao usar o moveset inteiro.