: [~ Sugestão Inicias ~] Moveset Iniciais

May Love
06-07-2014, 03:11 PM
Bom dia, boa tarde e boa noite leitores(as) :D! Bom neste tópico como escrito no tÃ*tulo irei postar um Moveset para inicias, menos de Raticate eu postei um já; mas os outros eu postarei, eu acho, rs.
Primeiro irei falar sobre a Sunkern e Sunflora; o Moveset do Sunkern é 100% Grass, mas não vejo coisa ruim nele, mas da Sunflora acho que pode dar uma pequena melhorada.
Sugestão -
m1 - Absorb - Lv: 31 - Pwr: 30 (Especial)- Cd: 8 - Ele: Grass
m2 - Razor Leaf - Lv: 31 - Pwr: 40 (FÃ*sico)- Cd: 10 - Ele: Grass
m3 - Leech Seed - Lv: 31 - Pwr: 40 (Especial)- Cd: 15 - Ele: Grass
m4 - Leaf Blade - Lv: 33 - Pwr: 90 (FÃ*sico)- Cd: 19 - Ele: Grass
m5 - Energy Ball - Lv: 34 - Pwr: 80 (Especial)- Cd: 14 - Ele: Grass
m6 - Solar Beam - Lv: 36 - Pwr: 125 (Especial)- Cd: 26 - Ele: Grass
*m7 - Leaf Storm - Lv: 38 - Pwr: 120 (Especial)- Cd: 28 - Ele: Grass
*m8 - Sunny Day - Lv: 42 - Cd: 30 - Ele: Fire
*m9 - Synthesis - Lv: 40 - Pwr: 75 (FÃ*sico)- Cd: 37 - Ele: Grass

Leaf Storm - Bom, em minha opinião a Sunflora deveria ter um movimento em área, e Leaf Storm é um movimento que ela aprende naturalmente, sem TM/HM.
Synthesis - Bom, a Sunflora seria bom se ela tivesse um Auto-Heal, a gente não pode estar contando sempre com Giga Drain então resolvi tira-ló para não ficar OP.
Sunny Day - No GBA minha Sunflora aprendeu Sunny Day por HM/TM, mas foi logo no começo, não sei ao certo se aprende naturalmente, um movimento que aumenta Sp. Attack/Sp. Defense seria bom para ela melhorando ela.
Talvez Sunny Day seja muito OP para ela, mas essa é minha sugestão para ela.

Bom, agora irei falar sobre o Beedrill, ele é um pokémon ofensivo de somente 1 ataque especial, e também não tem nenhum ataque em área.
Sugestão -
Habilidades:
m1 - Headbutt - Lv: 20 - Pwr: 70 (FÃ*sico)- Cd: 8 - Ele: Normal
m2 - Poison Sting - Lv: 20 - Pwr: 15 (FÃ*sico)- Cd: 5 - Ele: Poison
m3 - Bug Bite - Lv: 20 - Pwr: 60 (FÃ*sico)- Cd: 7 - Ele: Bug
m4 - Fury Attack - Lv: 22 - Pwr: 60 (FÃ*sico)- Cd: 11 - Ele: Normal
m5 - Pin Missile - Lv: 24 - Pwr: 65 (FÃ*sico)- Cd: 13 - Ele: Bug
m6 - Poison Jab - Lv: 25 - Pwr: 75 (FÃ*sico)- Cd: 15 - Ele: Poison
m7 - Rage - Lv: 28- Cd: 15 - Ele: Normal
m8 - Sludge Bomb - Lv: 30 - Pwr: 90 (Especial)- Cd: 19 - Ele: Poison
*m9 - Bug Buzz - Lv: 30 - Pwr: 90 (Especial)- Cd: 20 - Ele: Bug

Bug Buzz - Foi como eu disse na introdução da(o) Beedrill, ele precisa de um movimento em área, e Bug Buzz seria ideal para ele.

Agora eu gostaria de falar um pokémon que fosse adicionado aos iniciais, o Caterpie, ele é um pokémon inseto de base Lv1, digamos que é o irmão do Weedle, e acho que seria uma boa opção, por que Butterfree não é fraca. Irei fazer uma leve sugestão para Butterfree.
Sugestão -
m1 - Bug Bite - Lv: 20 - Pwr: 60 (FÃ*sico)- Cd: 6 - Ele: Bug
m2 - Whirlwind - Lv: 20 - Pwr: 70 (Especial)- Cd: 11 - Ele: Flying
m3 - Gust - Lv: 20 - Pwr: 40 (Especial)- Cd: 8 - Ele: Flying
m4 - Mega Drain - Lv: 23 - Pwr: 40 (Especial)- Cd: 12 - Ele: Grass
m5 - Confusion - Lv: 25 - Pwr: 50 (Especial)- Cd: 18 - Ele: Psychic
m6 - Psybeam - Lv: 25 - Pwr: 65 (Especial)- Cd: 14 - Ele: Psychic
*m7 - Signal Beam - Lv: 28 - Pwr: 75 (Especial)- Cd: 19 - Ele: Bug
m8 - Bug Buzz - Lv: 28 - Pwr: 90 (Especial)- Cd: 20 - Ele: Bug
m9 - Silver Wind - Lv: 30 - Pwr: 75 (Especial)- Cd: 23 - Ele: Bug
*Passive - Sleep Powder (passive) - Ele: Grass - Tipo: FÃ*sico

Signal Beam - Butterfree é um pokémon que eu considero forte e bom para upar em pokémons de água, resolvi adicionar o Signal Beam para ela ter mais um movimento de linha reta parecido com o Psybeam, só que é Bug o que dará vantagem sob planta, assim podendo optar por upar em pokémons de planta.
Sleep Powder (Passive) - Sinceramente Stun Spore muitos consideram não muito útil, resolvi alterar para Seep Powder, mas para não ficar tão OP, aumentasse o tempo de sair a passive.

Castiel98
06-07-2014, 03:20 PM
a Sunflora Ficou Muito O.P. Só o Leaf Storm Esta Bom.
o Breedrill Ele Pode Ganhar o Assurance ele não Precisa de Bug Buzz.
e Cartepie e Fraco demais para a add entrar os iniciais e Signal Beam soou Muito Estanho. é Pode Esquecer a Passive Sleep Powder pq o deddz disse que não vai colocar, para mim era o melhor o buff do Quiver Dance (Que Aumenta o Atk,Def e Spd em 30%) na butterfree do que o Signal beam.

May Love
06-07-2014, 03:24 PM
Também concordo que Sunflora só Leaf Storm ficasse bom, mas acho que o Sunny Day também seria útil. Caterpie não é fraco, só por que não envenena não significa isso. Beedrill precisa de movimento em área, mas já que irão colocar Assurance nele por mim tudo bem, só quero mudanças nos iniciais. Por um momento pensei que Signal Beam fosse Psychic, então errei, e concordo que Sleep Powder de passive as vezes ficaria O.P de mais...

Castiel98
06-07-2014, 03:31 PM
como eu disse, e melhor o buff do quiver dance do que o Golpe de ataque.

Felipe-San
06-07-2014, 03:33 PM
EEEETA POOOOOHA! tranformou Sunflora numa sentinela! ehauheauhueheha
só ajustar ae... kkkkk mas o Beedrill eu até q concordo...
Butterfree acho q ficaria legal add Sleep Powder, mad Signal Beam é apelativo tmb... kkk

Castiel98
06-07-2014, 04:12 PM
EEEETA POOOOOHA! tranformou Sunflora numa sentinela! ehauheauhueheha
só ajustar ae... kkkkk mas o Beedrill eu até q concordo...
Butterfree acho q ficaria legal add Sleep Powder, mad Signal Beam é apelativo tmb... kkk

Melhor o Quiver Dance do signal beam... o Sunflora e só o Leaf Storm e Melhor '-' Por que do lv 1 ate lv 31 não e facil '-'