Castiel98
06-11-2014, 02:48 PM
Bem Há 2 Pokémons Esquecidos... Remoraid & Octillery e Mr Mime.
o Mr Mime Mesmo Com Tier Baixo Ele e Bom Pokemons a Ser Usado,Mas Ambos Podia Ser Aproveitado no Movest Dele:
Mr Mime:
Habilidades:
m1 - Doubleslap - Lv: 45 - Pwr: 30 (F*sico)- Cd: 7 - Ele: Normal
m2 - Mimic Wall - Lv: 45- Cd: 6 - Ele: Psychic
m3 - Psywave - Lv: 45 - Pwr: 65 (Especial)- Cd: 14 - Ele: Psychic
m4 - Confusion - Lv: 45 - Pwr: 50 (Especial)- Cd: 15 - Ele: Psychic
m5 - Psychic - Lv: 48 - Pwr: 90 (Especial)- Cd: 17 - Ele: Psychic
m6 - Wake-up Slap - Lv: 51 - Pwr: 60 (F*sico)- Cd: 16 - Ele: Fighting
m7 - Hypnosis - Lv: 54- Cd: 20 - Ele: Psychic
m8 - Psyusion - Lv: 57 - Pwr: 140 (Especial)- Cd: 30 - Ele: Psychic
A Minha Sugestão:
Habilidades:
m1 - Doubleslap - Lv: 45 - Pwr: 30 (F*sico)- Cd: 7 - Ele: Normal
*m2 - Barrier - Lv: 45- Cd: 18 - Ele: Psychic
m3 - Psywave - Lv: 45 - Pwr: 65 (Especial)- Cd: 14 - Ele: Psychic
m4 - Confusion - Lv: 45 - Pwr: 50 (Especial)- Cd: 15 - Ele: Psychic
m5 - Psychic - Lv: 48 - Pwr: 90 (Especial)- Cd: 17 - Ele: Psychic
*m6 - Psybeam - Lv: 51 - Pwr: 65 (Especial)- Cd: 16 - Ele: Psychic
m7 - Wake-up Slap - Lv: 54 - Pwr: 60 (F*sico)- Cd: 16 - Ele: Fighting
m8 - Hypnosis - Lv: 57- Cd: 20 - Ele: Psychic
m9 - Psyusion - Lv: 60 - Pwr: 140 (Especial)- Cd: 30 - Ele: Psychic
Barrier = Ele Aumenta 50% Def e Sp.Def, Já Que Fraco Conta Do Tier.
Psybeam = Um Adicional De Golpe, Já Que No Original Ele Tem 6 Ataque E 2 Habilidades.
Remoraid & Octillery Já Que Eles tem Tier Medio, Mas Anida de Olhar na Cara Está Fraco... E Ele Não São facil de Upar Do lv 11 ate lv 49,Ha Paciência Para isto.
Remoraid:
Habilidades:
m1 - Tackle - Lv: 10 - Pwr: 30 (F*sico)- Cd: 8 - Ele: Normal
m2 - Water Gun - Lv: 10 - Pwr: 65 (Especial)- Cd: 13 - Ele: Water
m3 - Aurora Beam - Lv: 10 - Pwr: 65 (Especial)- Cd: 15 - Ele: Ice
m4 - Swift - Lv: 12 - Pwr: 60 (F*sico)- Cd: 13 - Ele: Normal
m5 - Bubblebeam - Lv: 14 - Pwr: 95 (Especial)- Cd: 14 - Ele: Water
m6 - Waterball - Lv: 17 - Pwr: 60 (Especial)- Cd: 16 - Ele: Water
A Minha Sugestão:
Habilidades:
m1 - Tackle - Lv: 10 - Pwr: 30 (F*sico)- Cd: 8 - Ele: Normal
m2 - Water Gun - Lv: 10 - Pwr: 65 (Especial)- Cd: 13 - Ele: Water
m3 - Aurora Beam - Lv: 10 - Pwr: 65 (Especial)- Cd: 15 - Ele: Ice
m4 - Swift - Lv: 12 - Pwr: 60 (F*sico)- Cd: 13 - Ele: Normal
*m5 - Water Pulse - Lv: 14 - Pwr: 60 (Especial)- Cd: 16 - Ele: Water
m6 - Bubblebeam - Lv: 14 - Pwr: 95 (Especial)- Cd: 14 - Ele: Water
m7 - Waterball - Lv: 17 - Pwr: 60 (Especial)- Cd: 16 - Ele: Water
Water Pulse = é Um Adicional Que Ajuda Mais Facil de Upar, Já Que o Aurora Beam não Bate Muito Contra Fogo, o Water Pulse Ajuda da Confusão e Golpe Medio Para em Tipos Fogos (Cinnabar)
Octillery:
Habilidades:
m1 - Tackle - Lv: 48 - Pwr: 30 (F*sico)- Cd: 9 - Ele: Normal
m2 - Mud Shot - Lv: 48 - Pwr: 55 (Especial)- Cd: 12 - Ele: Ground
m3 - Water Gun - Lv: 48 - Pwr: 65 (Especial)- Cd: 13 - Ele: Water
m4 - Aurora Beam - Lv: 48 - Pwr: 65 (Especial)- Cd: 15 - Ele: Ice
m5 - Swift - Lv: 50 - Pwr: 60 (F*sico)- Cd: 12 - Ele: Normal
m6 - Waterball - Lv: 52 - Pwr: 60 (Especial)- Cd: 16 - Ele: Water
m7 - Surf - Lv: 55 - Pwr: 95 (Especial)- Cd: 25 - Ele: Water
m8 - Signal Beam - Lv: 57 - Pwr: 75 (Especial)- Cd: 21 - Ele: Bug
m9 - Octazooka - Lv: 60 - Pwr: 65 (Especial)- Cd: 25 - Ele: Water
Habilidades:
m1 - Mud Shot - Lv: 48 - Pwr: 55 (Especial)- Cd: 12 - Ele: Ground
m2 - Water Gun - Lv: 48 - Pwr: 65 (Especial)- Cd: 13 - Ele: Water
m3 - Aurora Beam - Lv: 48 - Pwr: 65 (Especial)- Cd: 15 - Ele: Ice
*m4 - Water Pulse - Lv: 48 - Pwr: 60 (Especial)- Cd: 16 - Ele: Water
m5 - Waterball - Lv: 52 - Pwr: 60 (Especial)- Cd: 16 - Ele: Water
m6 - Surf - Lv: 55 - Pwr: 95 (Especial)- Cd: 25 - Ele: Water
m7 - Signal Beam - Lv: 57 - Pwr: 75 (Especial)- Cd: 21 - Ele: Bug
*m8 - Hydro Pump - Lv: 60 - Pwr: 120 (Especial)- Cd: 27 - Ele: Water
m9 - Octazooka - Lv: 60 - Pwr: 65 (Especial)- Cd: 25 - Ele: Water
*m10 - Gunk Shot - Lv: 63 - Pwr: 120 (F*sico)- Cd: 27 - Ele: Poison
Water Pulse = Realmente Para Um Pokémon De Lv 49 Base,Não Devia Ter Tackle, Eu Coloquei o Water Pulse Para Ajudar, Spd Que é Baixa e Ajuda Escapar De Certos "Pokémons" Com Tier Elevados
Gunk Shot = Eu Sei Que é um Golpe Poison, Mais Realmente é Quase um Evolução do Mud Shot ou Mud Bomb, Não Faria em Efeito de Golpes X de 300 Ataque....
Hydro Pump = é um Adicional de Golpe, Por Falta de 1 Golpe de 100 Pwr, Para Que ele Seja Interessante E Seja Bom Batalhas...
Sugestão ou Criticas São Bem Vindas.
o Mr Mime Mesmo Com Tier Baixo Ele e Bom Pokemons a Ser Usado,Mas Ambos Podia Ser Aproveitado no Movest Dele:
Mr Mime:
Habilidades:
m1 - Doubleslap - Lv: 45 - Pwr: 30 (F*sico)- Cd: 7 - Ele: Normal
m2 - Mimic Wall - Lv: 45- Cd: 6 - Ele: Psychic
m3 - Psywave - Lv: 45 - Pwr: 65 (Especial)- Cd: 14 - Ele: Psychic
m4 - Confusion - Lv: 45 - Pwr: 50 (Especial)- Cd: 15 - Ele: Psychic
m5 - Psychic - Lv: 48 - Pwr: 90 (Especial)- Cd: 17 - Ele: Psychic
m6 - Wake-up Slap - Lv: 51 - Pwr: 60 (F*sico)- Cd: 16 - Ele: Fighting
m7 - Hypnosis - Lv: 54- Cd: 20 - Ele: Psychic
m8 - Psyusion - Lv: 57 - Pwr: 140 (Especial)- Cd: 30 - Ele: Psychic
A Minha Sugestão:
Habilidades:
m1 - Doubleslap - Lv: 45 - Pwr: 30 (F*sico)- Cd: 7 - Ele: Normal
*m2 - Barrier - Lv: 45- Cd: 18 - Ele: Psychic
m3 - Psywave - Lv: 45 - Pwr: 65 (Especial)- Cd: 14 - Ele: Psychic
m4 - Confusion - Lv: 45 - Pwr: 50 (Especial)- Cd: 15 - Ele: Psychic
m5 - Psychic - Lv: 48 - Pwr: 90 (Especial)- Cd: 17 - Ele: Psychic
*m6 - Psybeam - Lv: 51 - Pwr: 65 (Especial)- Cd: 16 - Ele: Psychic
m7 - Wake-up Slap - Lv: 54 - Pwr: 60 (F*sico)- Cd: 16 - Ele: Fighting
m8 - Hypnosis - Lv: 57- Cd: 20 - Ele: Psychic
m9 - Psyusion - Lv: 60 - Pwr: 140 (Especial)- Cd: 30 - Ele: Psychic
Barrier = Ele Aumenta 50% Def e Sp.Def, Já Que Fraco Conta Do Tier.
Psybeam = Um Adicional De Golpe, Já Que No Original Ele Tem 6 Ataque E 2 Habilidades.
Remoraid & Octillery Já Que Eles tem Tier Medio, Mas Anida de Olhar na Cara Está Fraco... E Ele Não São facil de Upar Do lv 11 ate lv 49,Ha Paciência Para isto.
Remoraid:
Habilidades:
m1 - Tackle - Lv: 10 - Pwr: 30 (F*sico)- Cd: 8 - Ele: Normal
m2 - Water Gun - Lv: 10 - Pwr: 65 (Especial)- Cd: 13 - Ele: Water
m3 - Aurora Beam - Lv: 10 - Pwr: 65 (Especial)- Cd: 15 - Ele: Ice
m4 - Swift - Lv: 12 - Pwr: 60 (F*sico)- Cd: 13 - Ele: Normal
m5 - Bubblebeam - Lv: 14 - Pwr: 95 (Especial)- Cd: 14 - Ele: Water
m6 - Waterball - Lv: 17 - Pwr: 60 (Especial)- Cd: 16 - Ele: Water
A Minha Sugestão:
Habilidades:
m1 - Tackle - Lv: 10 - Pwr: 30 (F*sico)- Cd: 8 - Ele: Normal
m2 - Water Gun - Lv: 10 - Pwr: 65 (Especial)- Cd: 13 - Ele: Water
m3 - Aurora Beam - Lv: 10 - Pwr: 65 (Especial)- Cd: 15 - Ele: Ice
m4 - Swift - Lv: 12 - Pwr: 60 (F*sico)- Cd: 13 - Ele: Normal
*m5 - Water Pulse - Lv: 14 - Pwr: 60 (Especial)- Cd: 16 - Ele: Water
m6 - Bubblebeam - Lv: 14 - Pwr: 95 (Especial)- Cd: 14 - Ele: Water
m7 - Waterball - Lv: 17 - Pwr: 60 (Especial)- Cd: 16 - Ele: Water
Water Pulse = é Um Adicional Que Ajuda Mais Facil de Upar, Já Que o Aurora Beam não Bate Muito Contra Fogo, o Water Pulse Ajuda da Confusão e Golpe Medio Para em Tipos Fogos (Cinnabar)
Octillery:
Habilidades:
m1 - Tackle - Lv: 48 - Pwr: 30 (F*sico)- Cd: 9 - Ele: Normal
m2 - Mud Shot - Lv: 48 - Pwr: 55 (Especial)- Cd: 12 - Ele: Ground
m3 - Water Gun - Lv: 48 - Pwr: 65 (Especial)- Cd: 13 - Ele: Water
m4 - Aurora Beam - Lv: 48 - Pwr: 65 (Especial)- Cd: 15 - Ele: Ice
m5 - Swift - Lv: 50 - Pwr: 60 (F*sico)- Cd: 12 - Ele: Normal
m6 - Waterball - Lv: 52 - Pwr: 60 (Especial)- Cd: 16 - Ele: Water
m7 - Surf - Lv: 55 - Pwr: 95 (Especial)- Cd: 25 - Ele: Water
m8 - Signal Beam - Lv: 57 - Pwr: 75 (Especial)- Cd: 21 - Ele: Bug
m9 - Octazooka - Lv: 60 - Pwr: 65 (Especial)- Cd: 25 - Ele: Water
Habilidades:
m1 - Mud Shot - Lv: 48 - Pwr: 55 (Especial)- Cd: 12 - Ele: Ground
m2 - Water Gun - Lv: 48 - Pwr: 65 (Especial)- Cd: 13 - Ele: Water
m3 - Aurora Beam - Lv: 48 - Pwr: 65 (Especial)- Cd: 15 - Ele: Ice
*m4 - Water Pulse - Lv: 48 - Pwr: 60 (Especial)- Cd: 16 - Ele: Water
m5 - Waterball - Lv: 52 - Pwr: 60 (Especial)- Cd: 16 - Ele: Water
m6 - Surf - Lv: 55 - Pwr: 95 (Especial)- Cd: 25 - Ele: Water
m7 - Signal Beam - Lv: 57 - Pwr: 75 (Especial)- Cd: 21 - Ele: Bug
*m8 - Hydro Pump - Lv: 60 - Pwr: 120 (Especial)- Cd: 27 - Ele: Water
m9 - Octazooka - Lv: 60 - Pwr: 65 (Especial)- Cd: 25 - Ele: Water
*m10 - Gunk Shot - Lv: 63 - Pwr: 120 (F*sico)- Cd: 27 - Ele: Poison
Water Pulse = Realmente Para Um Pokémon De Lv 49 Base,Não Devia Ter Tackle, Eu Coloquei o Water Pulse Para Ajudar, Spd Que é Baixa e Ajuda Escapar De Certos "Pokémons" Com Tier Elevados
Gunk Shot = Eu Sei Que é um Golpe Poison, Mais Realmente é Quase um Evolução do Mud Shot ou Mud Bomb, Não Faria em Efeito de Golpes X de 300 Ataque....
Hydro Pump = é um Adicional de Golpe, Por Falta de 1 Golpe de 100 Pwr, Para Que ele Seja Interessante E Seja Bom Batalhas...
Sugestão ou Criticas São Bem Vindas.