: [Ideia] O Npc que odeia pokémons.

Rush no Limite
07-01-2014, 12:20 PM
Para quem é nÃ*vel alto e fica o tempo todo em hunt "noob" caçando um shiny de X especie para tentar pegar é muito chato, poque você mal
ganha exp e suas chances de não pegarem o shiny é grande.

A ideia então é o seguinte, o NPC QUE ODEIAAAAAAA POKEMONS, ele quer ver os Pokémons sendo exterminados, todos eles, então ele te falaria: qual pokemon você via me ajudar a 'exterminar'? dae eu falaria por exemplo Bulbasaur, ae ele mandaria você matar muitos dele e no quando vc matar todos você volta nele e ganha uma conquista tipo "exterminador de Bulbasaur".

Exemplo de cv entre player e npc:

Npc: Olá treinador, eu não gosto de você porque você gosta de pokemons, mas como você os caça você poderia me ajudar com uma TAREFA?
Player: Tarefa
Npc: Você só precisa me falar o nome de um pokemon e matar 1000 de sua especie.
Player: Squirtle
Npc: Mate 1000 squirtle e volte aqui, tenho uma surpresa pra você.
Dae vc mata os squirtle e volta ao npc
Npc: Matou os pokemons que eu pedi ?
Player: Sim
Npc: Pegue esta recompensa, é uma pedra da especie do pokemon que você matou.

E então vc também ganha a conquista, ex: "Exterminador de Squirtles"

Você pode repetir essa tarefa infinitamente, mas no máximo 1x por semana.

Big Matt
07-01-2014, 12:28 PM
Acho que já vi uma ideia dessas rodando aqui no server, e no meu ver, funciona assim: pra comer filé, tem que chupar o osso. Portanto, pra ter shiny de level base em primeira forma, tem que se lascar sem ganhar nada em troca mesmo.

Aliás, isso é ruim para o server. Se todo HL resolver caçar shiny, e ainda por cima tiver incentivo para isso, acabam as hunts dos low level.

Archangel
07-01-2014, 01:05 PM
Concordo, sem contar que a exp não é tão baixa assim, eu mesmo upei vários pokes nos sandshrew e dropei várias pedras, se tivesse essa "task" que vc disse eu teria muito mais, não apenas eu, logo os preços das pedras cairiam denovo!

Mas valeu a idéia

May Love
07-01-2014, 01:37 PM
A ideia é boa, mas é como o Matt disse, os chars de Low Level não teriam onde upar já que vários teriam o incentivo de upar em pokémons Low Level e procurar o Shiny; para ter um Shiny Lv Base e do primeiro estágio evolutivo é necessário esforço e dedicação, independente do EXP que ganha, tá achando ruim ? Captura um pokémon fraco com vantagem a esse local e upa.
Exemplo: Estou upando em Oddish's, quero um S. Oddish, então captura um Abra (Ou outro pokémon Psychic), ou qualquer outro pokémon de vantagem a Grass ou Poison e upa ele.

Felipe-San
07-01-2014, 02:54 PM
naaaa! achei bem fraco!
n curti o enredo nem a ideia da task... =P
vc vai continuar fazendo a mesma coisa só q com uma meta diferente...

123rafael789
07-09-2014, 09:26 PM
Bom , a idéia é muito boa mesmo , agora temos de clicar em cima dessa tecla para ver se colocam esse NPC ..