: Proposta



rabibecco
07-01-2014, 08:06 PM
Boa noite, me chamo Maico e sou novo no fórum, jogo este pokémon a quase 1 Mês, gostaria de saber de algum adm do fórum uma resposta, pois tenho um canal do Youtube e gostaria de gravar vÃ*deos deste poke, meu canal no mês passado fechou com 5 mil visualizações, porem agora com a parceria com a TGS vai aumentar e muito, então gostaria de uma posição de algum ADM para saber se posso gravar e se quem sabe pode rolar uma parceria com o poke, e se rolar quais as condições da mesma, fico no aguardo pois pretendo aumentar a variedade do meu canal. Obrigado desde já e tenham uma boa noite.

https://www.youtube.com/user/axebrothersgames

Dark Massacre
07-01-2014, 09:57 PM
ia ser legal msm eu sou top headbutt no jogo mais aqui no meu pc n consigo gravar uns videos upando cabeçada qq coisa vc me da um toque no jogo nois troca umas ideias flw ^^

MarcioMachado
07-02-2014, 09:33 AM
A ideia é Boa sim =D e o canal Axe Brothers é otimo, envolve humor e grandes tutoriais, Eu apoio e ajudo, porque falta tutoriais em videos para explicar as quests, e quem sabe explicar hunt's. Vlwww =D

rabibecco
07-02-2014, 11:19 AM
@Mag de Luxo

Pois é, gostei muito do poke, e acredito que daria pra marcar sim, porém tenho que saber as regras do que posso fazer vÃ*deos e talz, mas enfim fico no aguardo de alguem responsável para me esclarecer, quem sabe não conseguimos fazer uma enciclopédia do pokémon em vÃ*deo, vamos ver neh:D.

@MarcioMachado

Pois é, tenho varias idéias, porém presciso mesmo de uma posição de algum moderador para saber o que é permitido mostrar em vÃ*deos, se tudo der certo podemos começar a faze-los.

123rafael789
07-09-2014, 10:23 PM
Muito Boa idéia , divulgação \õ

Felipe-San
07-10-2014, 01:53 AM
mtu boa! porém esta no lugar errado!
move pra cá, man; Idéias, crÃ*ticas, sugestões e elogios (http://forum.pokebro.com/forumdisplay.php?6-Ideias-cr%EDticas-sugest%F5es-e-elogios).
Talvez até ajude a algum ADM ver! XD

Skyen Hasus
07-10-2014, 09:49 AM
Pode gravar, sim. É sempre bom ver pessoas interessadas em ajudar o servidor. :)

Deedoc
07-10-2014, 10:06 AM
Ótima iniciativa.
Esse servidor precisa de pessoas.
É sem dúvida o melhor, só precisa aparecer para as pessoas :)

rabibecco
07-11-2014, 12:13 PM
Obrigado galera pelo apoio. Pretendo adiantar os vÃ*deos do meu canal e então começar a gravar alguma coisa, nem que no começo seja somente gameplay e depois a gente conversa e vcs me dão sugestões.

May Love
07-11-2014, 01:47 PM
Olha, eu vi no Youtube e tem dois caras já que fazem isso, o Blissey e o Multi Games.

123rafael789
07-11-2014, 11:43 PM
Seria uma boa se desse certo

Hashimara
07-25-2014, 02:43 AM
E seria legal fazendo quests ou mostrando.algum respaw algo do tipo