: Fim?



Chrome002
07-02-2014, 11:25 AM
E aÃ* turminha do mal, tudo tranquilo?

Pois é, como muito sabem eu não venho logando faz muito tempo já, quando logava ficava menos de 1 hora e já deslogava. Acontece que estava e ainda estou passando por muitas dificuldades atualmente e não tenho ânimo e vontade para jogar. Estou dando prioridade para as minhas coisas na RL, inclusive mês que vem já começa a faculdade e aÃ* além de ânimo e vontade de jogar, ainda me faltará tempo.
Devido a isso, venho por meio desta notificar que estou parando de jogar, dessa vez eu acredito que seja definitivo ou pelo menos por muito tempo, porém eu e minha vida somos um pouco imprevisÃ*veis então nada impede que em breve vocês veja um "E aÃ* turminha do mal" no game-chat vindo de mim kkkkkk'

Mas de uma forma geral quero agradecer a todos os bro's do game, principalmente a equipe PokeBro que me deu a oportunidade de faze algo a mais pelo jogo com o cargo de tutor! Obrigado pela confiança e por tudo!

Desejo tudo de melhor a vida de todos vocês, muitos Catch's Shinies e muitos level's hahaha'


Forte abraço a todos, muita felicidade e sucesso a todos nós :)

Rush no Limite
07-02-2014, 11:28 AM
Qnd a saudade do bro bater dps de 1 mes vc volta saosjaishaoishaoihsa é sempre assim, saudade fdp kkk

Barry Allen
07-02-2014, 11:51 AM
Flw Chromee, muita felicidade e sucesso Pra você Tbm, Que um dia vc volte :(

Drogs
07-02-2014, 12:12 PM
Boa Sorte em sua Faculdade ^^

Dark Massacre
07-02-2014, 12:19 PM
boa sorte man tomara que vc volte logo vc alem de um tutor bom era um otimo lider de guild flws :)

Pocoyo Ownz
07-02-2014, 01:00 PM
:'/ Boa sorte com seus problemas na RL e até mais ver, sdds

Big Matt
07-02-2014, 05:53 PM
Boa sorte mano. Vá ser feliz, isso que importa.

Me da seu Pinsir, que eu cuido bem dele .-.

Pocoyo Ownz
07-03-2014, 12:32 PM
Boa sorte mano. Vá ser feliz, isso que importa.

Me da seu Pinsir, que eu cuido bem dele .-.

Hue hue hue hue, esperto você :v

123rafael789
07-09-2014, 10:21 PM
Falo mano , siga seu caminho , e boa sorte nele ...