: Meu novo pokémon e minha House

May Love
07-07-2014, 11:28 PM
Havia esquecido de mostrar a minha nova casa para vocês, comprei ela no sábado (05/07/2014), e a "Dama das Trevas" foi a Misdreavus que capturei hoje (07/07/2014) só com 2 UB rs, consegui o pokémon que eu estava procurando, base, fêmea e só com 2 UB! O bom é que já dei 2 UP nela, amanhã é mais 2 UP.

http://i.imgur.com/RJCpTLz.jpg

Barry Allen
07-07-2014, 11:32 PM
Gz May, go Upa essa coisinhaa aew!!
Bela casa tbm =)

May Love
07-07-2014, 11:49 PM
Vlw, e ela não é coisinha ela tem nome. rs
Também acho a casa bem bonita, só que o foda que a decoração (Piso) ficou um pouco desorganizada, queria que tivesse um comando que recolhesse tudo da house de uma vez, igual no Habbo e nas versões piratas, só falar :pickall e pronto. rs

Frosch
07-08-2014, 12:48 AM
Tipo... Gz, mas é meio que desnecessário criar um tópico pra mostrar que comprou uma casa, era mais fácil postar no tópico da sua guild.
Enfim GZ, eu nunca peguei essa ai D:

May Love
07-08-2014, 10:35 AM
Tipo... Gz, mas é meio que desnecessário criar um tópico pra mostrar que comprou uma casa, era mais fácil postar no tópico da sua guild.
Enfim GZ, eu nunca peguei essa ai D:

Eu postei lá também rs, mas queria mostrar aqui. u.u
Thanks ..
Eu estava procurando uma Misdreavus né cara (Para comprar), achei um cara com uma Niv52 de base, ofereci 60k ele aceitou, só que no momento eu tinha só 55k ai o cara saiu e até hoje não logou ';'. Ontem eu fui com um amigo no castelo, ele queria me levar para me mostrar onde tem Misdreavus, só que eu falei que eu já sabia... Lá tem Gengar e tals, ai ele me explicou um modo de entrar lá sem passar com essa dificuldade, só que ele tava free ';'. O cara me deu 15 UB, taquei 2x e catch! =D

Frosch
07-08-2014, 01:54 PM
Eu estou tentando pegar top rank de catch, mas agora ta foda pq só tem pokemon que não curte mto uma pokebola... No momento to com terceiro lugar D: