: [~ Bug~] Árvores de Musgo
May Love
07-11-2014, 01:24 PM
Olá pessoal, hoje vim aqui fazer um post sobre as árvores de musgo/árvores de headbutt, acredito que seja um poss*vel bug o que irei dizer, mas ao certo não sei e gostaria de postar aqui para ver se é um bug de verdade.
É o seguinte, algumas árvores de musgo quando mando dar headbutt fala "Este local é muito longe ou não é poss*vel chegar."; consultei ao Magnata de Luxo para ver se ele sabia de algo, mas ele também falou que acontece com ele, e notamos que todas essas árvores possivelmente bugadas tem um matinho no in*cio do tronco dela.
Drogs
07-11-2014, 01:59 PM
Ela possivelmente cresceu no Lugar errado rs
Zabawabalaba
07-11-2014, 02:27 PM
Todo SS algumas árvores (não sei se só as de musgo ou se as normais também) tem tipo um remanejamento aleatório, e as vezes elas nascem nesses lugares com esses matinhos que a* não tem como usar mesmo, se falar com os Adm's eles até podem tirar eu acho, mas não é muito necessário pra eles porq no dia seguinte já vão ter outras de novo.
Pelo menos eu acho que é assim, até que uma vez tinha uma vitamina em uma dessas árvores e eu reportei a* alguém foi lá e tirou o mato pra mim, mas nem são tantas árvores, né? geralmente só tem uma ou duas por área que estão assim
May Love
07-11-2014, 02:29 PM
Na verdade hoje eu econtrei foi umas 3 á 6, isso me atrapalhou um pouco a upar o Persian e o Headbutt.
Frosch
07-11-2014, 02:50 PM
Sim você esta certo, é o matinho que atrapalha, é como se vc tivesse mandando seu pokemon bater no matinho, mas se os adm's forem ver uma por uma é osso de arrumar, ficaria mais facil você postar aqui quais são...
May Love
07-11-2014, 03:01 PM
Eu até gostaria de postar quais são, mas é um pouco complicado de postar, por que as árvores de musgo estão em constante mudanças todos os dias ao SS (Server Save), mas as que eu encontrei foi na Route 01 (Entre Pallet e Viridian) e também muitas das vezes tem uma outra árvore maior impedindo de ver o tronco da árvore, permitindo somente a visão do musgo no alto dela.
Archangel
07-11-2014, 03:34 PM
Árvore normal tbm acontece isso, já achei vitaminas umas 3 ou 4 vezes onde eu cabeceava TODAS as árvores ao redor e somente não cabeceava a que tinha essa mensagem e adivinha onde estava a vita???? kkkkk
Bom, isso eu mesmo já reportei uma vez e creio que vários já reportaram, não sei se é algo simples ou complicado de arrumar, agora cabe a algum ADM esclarecer a dúvida
May Love
07-11-2014, 10:28 PM
Árvore normal tbm acontece isso, já achei vitaminas umas 3 ou 4 vezes onde eu cabeceava TODAS as árvores ao redor e somente não cabeceava a que tinha essa mensagem e adivinha onde estava a vita???? kkkkk
Bom, isso eu mesmo já reportei uma vez e creio que vários já reportaram, não sei se é algo simples ou complicado de arrumar, agora cabe a algum ADM esclarecer a dúvida
Que dó ficou sem vitamina... ><' rsrs
Então a questão é essa, eu que sou puramente pobre no jogo (Bendito seja aquele Protetor que vendi e me permitiu ter VIP, e bendido seja o evento de Páscoa), se eu achasse uma vitamina e ficasse bugada assim eu chorava. ><' rsrs
E também concordo que acho que seria bom algum ADM esclarecer esta minha dúvida, atrapalhou um pouco eu a upar o Persian.
123rafael789
07-11-2014, 11:47 PM
Matinho encardido sempre atrapalhando a todos
Skyen Hasus
07-12-2014, 08:55 PM
Não parece ser dif*cil arrumar, vou dar uma olhada assim que tiver um tempo.
Por garantia, sempre que encontrarem uma árvore assim, procurem um administrador in-game ou enviem um report. Se não houver nenhum online, postem a localização aproximada aqui e, se poss*vel, uma screenshot.
Dark Massacre
07-13-2014, 04:22 AM
eu marquei no mapa quasse todas q estao com bug so esqueci de reportar kkk
May Love
07-13-2014, 08:46 PM
Tudo bem Shin, na maioria das vezes tem uma outra árvore tampando o caule, impossibilitando a visão do mato, mas eu encontrei uma hoje perto de Pallet, da cerquinha pra cá. ->
Dark Massacre
07-14-2014, 04:49 AM
saida de pallet do lado esquerdo e uma outra no npc vega em viridian e uma em saffron do lado da usina