: [Ideia]: Nova Quest



Kira Lux
07-12-2014, 01:16 AM
Bom pessoal, eu vim aqui agora sugerir uma nova quest para o PokeBRO, muitos player's reclamam de não ter quest Lv100+ (Exceto Box+4 e a Mewtwo Quest), na base disso pensei em uma quest que poderá ser legal para os player's.
A ideia é a seguinte: Alguns dos Rocket's roubaram a NPC Taiga (A nova e famosa compradora de bonecos e chaves), eles roubaram alguns baús e bonecos, eles fizeram um esconderijo no Saffari (Distante dos locais da Saffari Quest), estão lá no buraco até que o clima que abaixe e possam voltar ao esconderijo original. A seguir verá um diálogo com a NPC Taiga para dar inÃ*cio a quest. [Quest permitida somente para Player's 100+.].

Kira Lux: Hi.
Taiga: Ah, olá Kira Lux... Não estou me sentido bem ultimamente.
Kira Lux: Bem.
Taiga: Uma organização de bandidos chamada Equipe Rocket vieram até aqui e roubaram alguns dos meus baús e bonecos; eu queria ir até eles recuperar, mas não consigo, não tenho tempo.
Kira Lux: Recuperar.
Taiga: Sério !? Eu ficaria muito grata se pudesse recuperar para mim, bom, mas para me ajudar você precisa saber a localização.
Kira Lux: Localização.
Taiga: Depois deles me roubarem eu vi eles correndo para a direção da Saffari Zone. Para lhe ajudar eu irei lhe emprestar meu Growlithe especial, ele consegue farejar os baús e bonecos, ele o levará até o esconderijo da Equipe Rocket...
Taiga: Mas não se esqueça, meu Growlithe ainda é um pouco fraco, ele só é um farejador, então proteja-o caso queira recuperar os baús e bonecos.
Kira Lux: Bye.

"Growlithe Farejador (Não sei como escreve Farejador em inglês) [21] Ele andaria pelo Saffari indo a direção do esconderijo da Equipe Rocket, sendo possÃ*vel que ele erre, enquanto ele não encontra nada vai indo lentamente, mas quando encontra algo ele corre em alta velocidade."

O resto eu irei resumir: Terá alguns Rocket's (Alguns a mais que na Rocket Box), e claro um pouco mais forte, sendo assim eu acho que também seria legal digamos que um Sub-Chefe que foi enviado pelo Giovanni, e ele teria 3/4 pokémons, sendo um deles um Shiny (Não precisa ser apelativo como Shiny Blastoise/Venusaur, mas também não tão fraco quanto Shiny Raticate/Beedrill).
Depois de recuperar o baú e voltar a Taiga...

Kira Lux: Hi.
Taiga: Ual! Você conseguiu, não pensei que fosse capaz de conseguir, eu gostaria muito que você devolvesse. [Na hora que falam "Hi" com ela aparece um balão com um exclamação, igual quando dropamos Pedra].
Kira Lux: Devolvesse.
Taiga: Muito obrigada, como recompensa irei lhe dar um baú, e dois bonecos.
Kira Lux: Bye.

Os bonecos e o baú seria aleatório, não inventei Box Baú e nem Box Boneco se não eu acho que teria que ser adaptado em outras quest's, e também para não ter aquela coisa de: Sell ~~ 1x Box Baú, 2x Box Boneco blá blá...
O recomendável é que levem um Togekiss, Blissey ou algum outro pokémon com heal em área para healar o Growlithe e evitar que ele morra e ter que ir desde o inÃ*cio da quest.
Essa foi só uma pequena ideia para os player's de nÃ*vel 100+ ter mais uma utilidade no Saffari, raramente o usam... E também para terem uma pequena oportunidade de conseguirem bonecos mais raros (Exceto Eeveevolutions, isto é se os ADM's estiverem de acordo) e Baú de Mogno (Um baú caro de 10 Pj's, sim é justo, mas também é bom terem uma pequena chance de conseguirem, ainda mais aqueles que querem o baú mas não vive sem VIP então não sabe o que compra).

Hashimara
07-12-2014, 01:42 AM
eu gostei disso mais tipo eu axo assim.. Seria legal se tivese 1 Quest q todos os Players assim +- o server inteiro se reunise para matar tipo quando nasce o Articuno ou Moltres etc.. entao ganhase um shiny nao precisa ser Mto apelativo tipo (Shiny Tyranitar , Shiny Blastoise , Shiny venusaur) . mais tipo um Shiny meio fraco Tipo Shiny Mkarp ou algo assim seria bom se fizese 1 Npc que é o que o Giovane mandou para Duelar com monte de Playeres Tipo ter um Total +- uns 30 assim e ter pokes apelativos tipo Shiny Tyranitar so que Mega Alakazam Tipo assim e Shiny mewtwo ou algo do tipo e na recompensa da quest ganhase um Shiny , dinheiro e roupa nova e 1 conquista assim Seu Primeiro Shiny! Tipo assim essa é minha ideia continuando com essa sua Kira Lux =P

Kira Lux
07-12-2014, 01:59 AM
Não deu para entender bolhufas nenhuma quase... Muito "tipo assim", mas acho que seria MUITO, mas MUITO apelativo.

Frosch
07-12-2014, 02:05 AM
Kira gostei bastante da ideia, o sistema acho que fica dificil de fazer, mas gostei muito.

Hashimara, não. Sério dar shiny como prêmio de quest? Shiny é um pokemon raro que tem que correr atrás pra conseguir, se der em prêmio de quest vira servidor bostinha como os outros... Ainda mais se todos os players fizessem de uma vez, pqp '-'

Kira Lux
07-12-2014, 02:18 AM
E também seria difÃ*cil fazer Shiny Mewtwo, Shiny Tyranitar e Mega Alakazam para a Quest.

Dark Massacre
07-12-2014, 04:37 AM
queria saber quando sai mewtwo quest eo e leitao da guild estamos com pokes bons mais ainda parece q n esta feita to mt ancioso "-"

Chrome002
07-12-2014, 09:40 AM
Se lançar a Mewtwo quest eu volto a jogar só pra fazer saporra kkkkk' Ver a força total do meu time uahuahua

Frosch
07-15-2014, 12:01 AM
Sem falar que eu quero muito dar dex no Mewtwo pra ver que monstro ele é ashuahsuas, caso ela fique pronta montamos um team pra fazer ela junto.

Dark Massacre
07-15-2014, 04:30 AM
formo time montado to dentro "-"

Jason Voorhees
07-15-2014, 04:52 PM
Muito boa a idéia man

tolouco
07-18-2014, 07:53 PM
Hashimara pfv ne querer shiny de graça de um npc?! mais voltando ao assunto a ideia ficou mt boa =)

May Love
07-26-2014, 04:14 PM
Uma quest bem interessante, daria um grande valor a mais ao Saffari, acho que um lugar bom seria aquela cabana quebrada que tem um Mr. Mime, de lá abriria um buraco sendo assim te levando ao esconderijo da Equipe Rocket.